quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SERETI - Vocês escolheram em qual nível entregam-se à Luz [12/12/2013] - Canal: Sijah Sirius



12 de dezembro de 2013.

Mensagem recebida e transmitida através
do Canal - Sijah Sirius



Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui

Eu sou SERETI, Guia Azul de Sírius.
Eu sou um Regente deste setor do Universo.
Hoje, vim acompanhado de meus companheiros Regentes e Mestres Criadores.

O nosso papel é o de vincular o impulso do Coração da FONTE, transmiti-lo e fazê-lo chegar até as dimensões mais próximas ao seu estado atual.

Hoje vem o Coletivo de consciências pertencentes ao Sistema Estelar de Sírius, de forma conjunta, para fundir com vocês, com a Terra, para atualizar e permitir à Merkabah Coletiva reviver a Unidade, através de todos os Conjuntos e Assembleias de diferentes Presenças dos Sistemas Estelares.

Isso foi exemplificado recentemente, pela fusão, em vocês, da presença dos vinte e quatro Anciãos. Então, hoje, também na presença da Mãe Divina, MARIA, e do Conjunto dos ELOHIM e Seres Criadores, viemos aportar, na totalidade, a vibração de Sírius, do Manto Azul da Graça, a Vibração do Coração da Terra, que é a vibração de Sírius.

Em um primeiro momento, peço alguns minutos de acolhimento do Manto Azul.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

Durante o período que nós lhes demos, de 2005 a 2012, a Terra e o Sol foram liberados.

A vibração do núcleo da Terra começou a emitir o que foi conhecido como a Onda da Vida no início do ano 2012, que abriu o leque de experiências de sua consciência.

A partir daí, cada um de vocês abriu-se, com mais ou menos facilidade, com mais ou menos graça, à sua Consciência Galáctica, pôde integrar em si a presença de suas Linhagens Estelares.

Hoje, encontram-se diante – como já foi dito pelos que os acompanham, pelos Anciãos – diante dessa chegada total do Fogo, de seu Corpo de Eternidade, que tem se preparado, pouco a pouco, durante todos esses anos.

Seu Corpo Eterno de Fogo, exemplificado por CRISTO, que retorna agora, é o momento em que todos os processos que têm sido vividos ao longo desses anos chegam à sua culminação, abrindo a porta para a Eternidade, para a Verdade do que vocês São.

Nosso papel é o de fazer chegar o impulso do Coração da FONTE, através de nossa ação nos Sistemas Solares e em partes específicas de uma Galáxia, qualquer que seja o espaço, nós restituímos a vibração unitária, aproximando cada sistema solar à FONTE, na medida de sua evolução, na medida de sua capacidade, para recuperar seu estado unitário.

Os processos que têm sido descritos ao longo desses anos veem seu aparecimento cada vez mais reduzido no espaço-tempo, ou seja, graças ao trabalho da Semeadura da Luz, graças ao trabalho de acolhimento da Luz Vibral, a sincronização e a simultaneidade de todos os processos descritos apresentam-se da forma mais fácil e leve possível.

Como vocês bem sabem, os Sinais do Céu são os indicadores de que o processo final de Ascensão chega à sua culminação.

O último sinal, se podemos dizer assim, será o planeta Hercobulus bem visível aos seus olhos.

Isso indicará o momento de MARIA para fazer seu anúncio.
Anunciação da Eternidade, anunciação da Verdade.

Assim, neste tempo de seu tempo, ver-se-á, de forma rápida, produzirem-se essas mudanças observáveis em seu exterior.

Quanto ao seu interior, e como vocês bem sabem, é no que sempre insistimos, tudo está aqui, tudo está aqui, em vocês.

Vocês escolheram em qual nível entregam-se à Luz.
Nós não podemos fazer mais do que convidá-los, a partir de agora, a Celebrar, a entregar toda a Luz que vocês São.

Nada há a esperar, portanto, como foi dito, qualquer espera afasta-os de vocês, afasta-os da Graça e da Verdade que não pode estar em outro lugar que não seja o aqui e agora.

Como o Comandante dos Anciãos disse há dois anos, tudo está consumado, e assim é, na Verdade.

Em sua dimensão, o Tempo Linear que vocês conhecem sincroniza-se, vai-se deixando levar pelo Tempo Galáctico que chega, de forma brutal, para dissolver o espaço-tempo limitado.

Acolham, por uma segunda vez, na presença de MARIA, o Manto Azul da Graça.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

Assim como nós portamos o impulso do Coração da FONTE até as dimensões mais próximas da sua, o seu papel, agora, como transmissores da Luz proveniente da quinta dimensão e mais além, é seu trabalho, se podemos dizer assim.

Um trabalho que lhes pede sua Alegria, sua Felicidade e seu Fogo.
Agora não há qualquer impedimento, porque vocês se reconectam, totalmente, com sua Consciência Galáctica, com suas Famílias Estelares que estão, agora, aqui, presentes para cada um de vocês.

Apenas interiormente, através de seu Coração, é a maneira de abrir a porta para suas Famílias Estelares, para suas Linhagens, para a Essência Crística que vocês São, para a FONTE, para o Absoluto.

Como Consciência encarregada do retorno desse Sistema Solar, que trabalha pelo seu retorno e reconexão com a Luz, nosso impulso é, agora, cada vez mais presente, o que permite ao Sol receber os códigos, as últimas vibrações para que se desencadeie a Ressurreição.

A Nova Aliança que foi apresentada por MIGUEL há algumas semanas está, neste período, em plena implantação, em plena restituição dentro de você, em seu peito.

De nosso ponto de vista, não podemos mais do que convidá-los a celebrar, interior e exteriormente, onde quer que se produza o Retorno de CRISTO, o Retorno da Eternidade.

São tempos amplamente preparados para cada um de vocês, assim, não deixem a dúvida, não deixem qualquer limite impedir o que seu Coração pede.

Acolham, por uma terceira vez, o Manto Azul de Sírius, a vibração do Coração Cristalino da Terra.

... Acolhimento do Manto Azul de Sírius...

A Verdade do que vocês São verá a dissolução de sua pequena história, da história um pouco mais ampla dessa Terra dissolver-se, totalmente, na Eternidade.

Eu sou SERETI, Guia Azul de Sírius, acompanhado pelo Conjunto de Consciências do Sistema Estelar de Sírius.

Graças, em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, cada vez mais presente em seu Céu, que se aproxima, inexoravelmente, de locais em que, até agora, não estavam visíveis.

Enviamos a vocês todo o Amor e toda a Graça do Coração de Sírius.
Que a Paz, o Amor e a Graça sejam o estandarte de sua Ressurreição.

Graças.

************
Mensagem de SERETI recebida e transmitida pelo Canal - Sijah Sirius:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/12/sereti-12-de-desembre-2013.html
12 de dezembro de 2013 (Publicado em 13 de dezembro de 2013).
Versão do francês para o português: Celia G.
via: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
(versão eletrônica, adaptada)

2 comentários:

Postar um comentário