domingo, 26 de junho de 2005

MARIA - Voltar-se, totalmente, para seu interior, para a fonte que vocês são, para o Amor que vocês são [26/06/2005] - Autres Dimensions



26 de junho de 2005.
do site AUTRES DIMENSIONS.
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Eu os saúdo e abençôo, queridos filhos.
Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu venho para vocês, hoje, aportando-lhes toda a minha bênção, aportando-lhes todo o meu amor e assegurando-lhes minha bênção eterna, meu amor eterno, porque vocês são amor e são eternos, e vocês são Luz.

Há, em cada um de vocês, e em cada uma de vocês, uma parcela do que eu sou. Há, também, a totalidade do que eu sou: a Rainha dos universos, mãe do céu e da Terra.

Vocês são, também, isso.
Em vocês, há a totalidade do que eu sou.

Queridos filhos, eu gostaria, hoje, de aportar, a cada um de vocês e a cada uma de vocês, a totalidade do que há no coração de uma mãe, no sentido o mais nobre, no sentido o mais elevado, mas no sentido, também, o mais encarnado e o mais denso.

Queridos filhos, eu lhes aporto, através do que faremos juntos, minha proteção, meu inabalável amor, na autenticidade e na humildade.

Vamos despertar, em vocês, a realidade do que vocês são.
Vamos fazê-los voltar-se, totalmente, para seu interior, para a fonte que vocês são, para o amor que vocês são.

Eu venho para vocês como uma mãe vem para seu filho, totalmente desinteressada, unicamente por amor, independentemente de qualquer noção filial, independentemente de qualquer noção de retribuição, mas, simplesmente, para compartilhar a abertura de corações, a abertura de consciências, a abertura da totalidade do que vocês são.

Nesses momentos cruciais da história de nosso planeta, nesses momentos de revelações, de aberturas, inúmeras barreiras, inúmeros bloqueios, elementos constrangedores pedem apenas para afastar-se de vocês, pedem apenas para afastar-se do que vocês são, total e realmente, e de maneira infinita: um coração que vibra e palpita.

Vocês são o sangue, o corpo do Pai, a totalidade do criado.
Em cada um e cada uma de vocês há a totalidade dos mundos, a totalidade dos universos, a totalidade dos pensamentos, a totalidade de tudo, e vamos, agora, juntos, se efetivamente quiserem, meus queridos filhos, liberar as válvulas, liberar, totalmente, a fonte que está em vocês.

Eu lhes peço, simplesmente, meus queridos filhos, para acolher-me, acolher-se em seu seio, em seu centro, em sua Fonte, em sua Unidade, em sua perenidade, em sua divindade.

Eu venho a vocês, como vocês vêm a mim, para fazer o milagre de uma única coisa.

Vocês são, todos, aqui presentes, filhos da Lei do Um.
Vocês participam, todos, da Luz autêntica; vocês participam, todos, de um plano, de um projeto, que é o da liberdade da consciência, a liberdade da alma, a liberdade total de expressão da Humanidade, com um «h» maiúsculo.

Queridos filhos, eu os amo e abençôo.
E vou fazer silêncio, alguns instantes, agora, enquanto meus raios de Rainha dos céus e dos universos penetram em vocês, para revelar-lhes, realmente, o que vocês são, vocês também.

Começamos isso agora.
O que está penetrando em vocês é o que lhes pertence, em vocês, de toda a eternidade, porque é a cada um de vocês que cabe a glória, a potência e a graça eterna.

Vocês são, todos, realmente, isso; nós somos, todos, realmente, isso, e eu continuo. E, enquanto eu continuo, vocês se tornam portadores da Luz, semeadores da Luz.

A lâmpada que se acende é uma lâmpada sem fim.
Irradiando e banhando essa Luz, não há mais o mínimo lugar para o medo, para o ego, para a afirmação, para o ter.

Há, simplesmente, um estado de ser, um estado de Luz, de radiância, um estado de solidez, um estado de beleza que vocês são.

Pelo Santíssimo Triângulo, eu os consagro, cada um e cada uma, à autenticidade da Luz Una, a fim de que vocês se tornem a Fonte, a origem e o fim, a totalidade do tudo.

Queridos filhos, eu os revelo à sua divindade, à nossa fraternidade comum, à nossa relação final, que é uma relação filial e de fraternidade.

O que vocês vivem, o que sentem, no mais íntimo de seu ser, é a eclosão da semente.

Cada um e cada uma de vocês está, agora, de posse de todos os possíveis, de posse de todos os potenciais, de posse de si mesmo.
Vocês reencontram a graça, o poder, a potência que é sua.

Eu os amo e abençôo.

***********
Mensagem de MARIA (IS-IS) no site francês Autres Dimensions:
http://autresdimensions.info/articlec2ba.html
26 de junho de 2005 (Publicado em 26 de junho de 2005).
Versão do francês para o português: Célia G.
via: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br

Um comentário:

Postar um comentário