quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

O.M. AÏVANHOV - Perguntas & Respostas [04/01/2007] - Autres Dimensions



04 de janeiro de 2007.
do site AUTRES DIMENSIONS.
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Bem, caros amigos, eu me alegro por reencontrá-los nesse início de ano.

Então, se querem, eu lhes apresento todas as minhas saudações, todo o meu amor, a minha bênção, como de hábito, e vamos, agora e já, começar a trocar, como gostamos tanto e, como de hábito, dar-lhes certo número de informações que estejam, talvez, em relação com sua vida, talvez, em relação com o planeta.

Então, eu lhes dou a palavra e sou todo ouvidos.

>>>

Questão: em qual período situar-se-á a próxima descida de energia?

O próximo período sobrevirá durante o período da terça-feira gorda, no mês de fevereiro, e será seguido, fim de fevereiro, por um período extremamente intenso, também, ao nível energético e climático.

>>>

Questão: a massa crítica da humanidade poderá ser atingida?

Certamente não.
Já no ano passado nós tivemos preocupações para saber se a Terra ia seguir um caminho de Luz ou não, então, obviamente, não é em um ano, e durante este ano, especialmente penoso, que vocês acabam de viver, que vamos ganhar inúmeras almas para a Luz, obviamente.

O número está, mais exatamente, estagnado, mas ele não desce, já está ótimo.

>>>

Questão: o que acontece ao nível do corpo, no momento da ascensão?

O processo é profundamente diferente, de acordo com a natureza do corpo e da alma que sofre o processo vibratório de ascensão.

Algumas almas serão profundamente alteradas e serão dissolvidas nos banhos primordiais; nós podemos dizer isso é para as almas as mais involuídas, eu diria.

Inúmeros seres, também, perderão o corpo, porque o corpo não será mais capaz de seguir o fenômeno ascensional.

Então, é preciso diferenciar, como eu já disse, o processo de ascensão individual, tal como eu o descrevi, e o fenômeno de ascensão coletivo, que sobrevém ao nível do conjunto do que sobrevém e do que existe e que vive na superfície e sob a Terra.

É algo de extremamente diferente.
Outros seres poderão, a título individual, subir, vibratoriamente, o próprio DNA, portanto, estruturas corporais, estruturas da alma, também, com o corpo, diretamente à quinta dimensão.

Mas eles serão extremamente pouco numerosos, eu diria, e a presença deles é menos de um por cento da humanidade atualmente encarnada sobre a terra; eles evoluirão em uma Terra regenerada, transformada, após um período preparatório vivido em lugares diferentes do planeta.

Então, outras almas, também, decidirão, voluntariamente, passar a outras dimensões sem o corpo e passar pelo fenômeno que vocês chamam transição.

Outros, também, serão obrigados a reencontrar-se em um sistema de terceira dimensão, no qual eles deverão repassar um ciclo completo de respiração solar, ou seja, de cinquenta e dois mil anos.

As coisas serão profundamente diferentes, conforme os indivíduos, conforme os corpos, conforme as almas que os hospedam.

>>>

Questão: portanto, efetivamente, compreendeu-se que há apenas um por cento que ascensionará, na realidade?

Perfeitamente.

>>>

Questão: a ascensão individual supõe uma preparação física a partir de agora?

A preparação já é feita há anos, cara amiga.
Ela continua, progressivamente e à medida dos meses, vocês nada têm a fazer em especial, além do que já foi dito em numerosas reprises.

>>>

Questão: a fusão dos três corações é um trabalho, sempre, também, importante?

Ele é sempre válido, cara amiga.

>>>

Questão: a que são devidas as intolerâncias ao álcool?

O álcool é incompatível com a subida vibratória.

O único produto que você pode absorver sem moderação alguma é o que vocês chamam o champagne, porque a estrutura vibratória desses vinhos permite uma ascensão vibratória, à exclusão de qualquer outro.

******************
Mensagem de O.M. AIVANHOV no site Francês Autres Dimensions:
http://autresdimensions.info/article299b.html
04 de janeiro de 2007 (Publicado em 04 de janeiro de 2007).
Tradução do francês para o português: Célia G.
via: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br

Um comentário:

Postar um comentário