sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS - Atualização: A contar de 19 de outubro - Autres Dimensions




19 de outubro de 2012.

PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS - A contar de 19 de outubro de 2012.

Sumário em função das evoluções em curso.


PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS

• No dia 19 de outubro de 2012, nós adicionamos as indicações de Miguel para o alinhamento coletivo.
• No dia 05 de outubro de 2012, nós adicionamos um protocolo: "Desenvolvimento do Coração Ascensional"
• No dia 22 de setembro de 2012, nós atualizamos a coluna "protocolos prioritários" com as novas modalidades do Alinhamento.
• No dia 14 de setembro de 2012, nós adicionamos dois protocolos: "Acolher a Graça" e "Liberação dos medos emocionais ligados ao Choque da Humanidade".
• No dia 06 de setembro de 2012, nós adicionamos um protocolo: "Para desenvolver/reforçar o Canal Mariano".

>>>

Recapitulação em função das evoluções em curso

Em 17 de março de 2012, UM AMIGO [Clique aqui] especificou, em sua intervenção sobre a Onda da Vida: “...deixar trabalhar o que deve trabalhar e isso apenas pode ocorrer se vocês estiverem (durante esses momentos) em Paz, se vocês se mantiverem tranquilos, se vocês aceitarem nada fazer, se vocês aceitarem nada projetar. Simplesmente estar aí, simplesmente estar presente e deixar a Doação da Graça se revelar.”

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais especificam, por outro lado, que os protocolos, estágios, acompanhamentos, sempre podem ser úteis justamente para alcançar, mais fácil e rapidamente, este estado de Paz, de acordo com o caminho particular de cada um. É por isso que nós continuamos a oferecer essas atividades, ao mesmo tempo adaptando-as às evoluções em curso.

>>>

Aqueles que nos acompanham em outros Planos Dimensionais transmitem-nos regularmente informações ou protocolos que permitem adaptar-se o melhor possível às evoluções em curso.

Tendo em conta a integração crescente das partículas Adamantinas, ligadas à Luz Vibral, esses protocolos podem viver-se na frequência e no horário desejados (exceto indicação específica).

Vocês encontrarão então, abaixo, uma lista, por ordem de novidade e, portanto, de prioridade, uma vez que o objetivo é “seguir” o mais perto possível os movimentos Vibratórios que vivemos no cotidiano.

Contudo, assim como nos recordam frequentemente todos os intervenientes dos outros planos Dimensionais:

• O tempo existe apenas na nossa matriz 3ª Dimensão dissociada,

• Há apenas a sua Verdade, há apenas a sua Mestria, há apenas seu discernimento, há apenas “uma referência” absoluta neste mundo relativo: sua própria Interioridade.

Na prática desses diferentes protocolos, seguem então, antes de tudo, suas intuições, seus sentidos, as sincronias postas em seu caminho… e… seu Coração. Ainda há uma oportunidade de integrar os ensinamentos ligados à interioridade, ao soltar, ao abandono e à confiança…

As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) lhes permitirá deduzir seu horário local.

Atualizaremos esta “lista” em função de informações que receberemos.

>>>

Novas modalidades do Alinhamento, a partir de 23 de setembro de 2012

Contato, Encontro, momento de Comunhão, para Vibrar, de Coração a Coração, de Consciência a Consciência, com Arcanjos, Estrelas, Anciãos.

OBJETIVOS:

■ Colocar em ressonância o Canal Mariano, permeabilizando-o sempre mais.
■ Estabilizar-nos na nova Dimensão de Vida, ilimitada, como um ancoramento na Dimensão da Eternidade que nos está destinada.
■ Estabilizar a consciência do conjunto da humanidade, permitindo limitar os choques sucessivos desta Terra, e da sua Liberação.
■ Estabilizar, em vocês e ao redor de vocês, a Potência dos Elementos.
■ Acompanhar a intervenção do Arcanjo MIGUEL, vindo aplicar o seu Selo no Antakarana da Terra.


ALINHAMENTO COLETIVO:

Das 19h00 às 19h30, hora francesa no relógio [das 14h00 às 14h30 – hora de Brasília; das 18h00 às 18h30 – hora de Lisboa].
Chamar, simplesmente, pelo seu nome, antes do Alinhamento, durante alguns segundos, de preferência: MARIA e MIGUEL.
■ E deixar se estabelecer, depois, a Conexão, a Comunhão, a Reunião, a Fusão, a Dissolução.

Este espaço coletivo permite finalizar a nova Tri-Unidade, ou nova Aliança: MARIA, MIGUEL e KI-RIS-TI (KI-RIS-TI representado, aqui, pelo seu próprio estado de Filho Ardente do Sol).

MIGUEL, durante a sua intervenção de 17 de outubro de 2012, pediu para recorrer a ele, sistematicamente (associado ou não a outros intervenientes) durante este Alinhamento coletivo, no período de 17 a 31 de outubro.

Extrato da intervenção de MIGUEL que vocês encontrarão integralmente na coluna “mensagens a ler”:

“Eu os convido então a chamar por mim, durante o Alinhamento coletivo... O Fogo da minha Presença, no seu canal, a partir desta noite (ndr: 17 de outubro de 2012), no seu Alinhamento, e durante quinze dias do seu tempo (ndr: até 31 de outubro de 2012, inclusive), virá substituir ou se sobrepor à presença das Estrelas e dos Anciãos (que lhes são habituais) a fim de colocar o Fogo do Amor e da Verdade. A cada Alinhamento coletivo, eu vou acrescentar, todos os dias, a minha potência e a minha irradiação no Canal Mariano coletivo, trazendo-lhes a leveza e a facilitação para desenvolver o Coração Ascensional, abrindo-os para a percepção (clara e consciente e lúcida) da Eternidade, para a Terra como em vocês.”

ALINHAMENTO INDIVIDUAL:

A qualquer momento (com exceção das 19h00 às 19h30 – hora francesa), por exemplo, antes de rezar ou de meditar, ou antes de dormir.
Chamar, simplesmente, pelo seu nome, pelo seu primeiro nome, de preferência: as três Irmãs veiculando, até nós, o Manto Azul da Graça: GEMMA GALGANI e MARIA e MA ANANDA MOYI (qualquer que seja a sua afinidade com um dos intervenientes: Estrelas, Anciãos ou Arcanjos).

Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir o seu horário local.

>>>

 
PROTOCOLOS DIVERSOS


* Pagina com todos os links dos diversos protocolos [Clique aqui]
 
 
COMUNHÃO COLETIVA COM O MANTO AZUL DA GRAÇA
E COM A ONDA DA VIDA

Nova prática do espaço diário de Alinhamento das 19 horas, hora francesa no relógio, a contar de 02 de abril de 2012, segundo as informações comunicadas por UM AMIGO em 17 de março de 2012: “Nós os convidamos, então, toda noite, às 19 horas (hora francesa), a viver não mais um Alinhamento de serviço, para o Ancoramento da Luz, mas, sim, para permanecer presentes a vocês mesmos, tranquilos, qualquer que seja a posição (deitados, de pé, sentados, não importa). Qualquer que seja a posição dos seus membros, qualquer que seja a posição da sua boca, quer seja de olhos abertos ou fechados, simplesmente, estejam presentes, durante este período. Isso será, para vocês, uma oportunidade de viver, de maneira serena, a Onda da Graça até o momento da Ressurreição. Esse momento pede, simplesmente, para se lembrar do que eu disse nesse dia: mantenham-se tranquilos, permanecem em paz e, sobretudo, nada façam”.

Esta prática anula e substitui aquela da Conexão à Merkabah coletiva ou Alinhamento Vibral, no período das 19h00 às 19h30 (hora francesa) (*), a contar de 02 de abril de 2012.

(*) A partir de 25.03.2012 - das 14h00 às 14h30 (hora de Brasília)


>>>

CONEXÃO À MERKABAH COLETIVA

A faixa horária de 19h às 19:30h, hora francesa no relógio, em “simples” recepção, sempre é preconizada como espaço de focalização específica, coletiva, além dos outros tempos que pode-se atribuir a todas as práticas.

Diferentes possibilidades de viver este momento foram propostas:

- MIGUEL, em 27 de março de 2011: « Doravante, à sua conveniência, ao mesmo tempo prosseguindo o trabalho coletivo às 19 horas - hora francesa, hora do relógio [14h - horário de Brasília], levando sua Conciência sobre a Cruz da Redenção da Cabeça, fusionada com a Lemniscata sagrada e vibrando , alternadamente, o OD - ER - IM - IS - AL da Cruz da Redenção, em alternância com o OD - ER - IM - IS - AL do Tubo de Cristal vertical, vocês realizarão em vocês a fusão do efêmero e da Eternidade ».

Trata-se, portanto, de focalizar a consciência, de um lado, sobre o
OD - ER - IM - ER - IS - ER - AL, ao nível da cabeça (Cruz da Redenção da cabeça). Depois sobre o OD - ER - IM - IS - AL que ressoa ao longo do esterno, ao nível das correspondências dos novos corpos (Tubo de Cristal vertical).

Uma vez ou várias, sucessivamente, segundo seu sentir.
Isso corresponde à combinação de duas preconizações propostas e descritas abaixo.

A boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, para deixar penetrar o ar pelo nariz.

A resultante é o desenvolvimento da conexão entre cada ponto da Coroa da cabeça e da Coroa do Coração (OD com OD, ER com ER, ...). Os esquemas abaixo ilustram essas conexões, para informação mas, naquele dia, até esse dia, não é solicitado focalizar sua atenção desta maneira.

Trata-se da ilustração das conexões instaurando-se espontaneamente praticando as indicações dadas acima.

 

         

                    


- MIGUEL, em 28 de fevereiro de 2011: A boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, deixar penetrar o ar pelo nariz, ao mesmo tempo concentrando-se nos novos Corpos, do 8º ao 12º (NDR: abaixo, marcadores extraídos das informações transmitidas sobre os «Novos Corpos»).



OD: 8º corpo ou «corpos de nascimento do Embrião Crístico».
Entre o 3º e o 4º chacra, na ponta do esterno.

ER: 9º corpo ou «corpo de Irradiação do Divino».
Sobre o eixo do esterno, na sua parte superior, acima do chacra do Coração, sobre a corcova do esterno chamada ângulo de Louis.

IM: 10º corpo ou «corpo de Comunicação com o Divino».
A meia-distância entre o pomo de Adão e a ponta do queixo.

IS: 11º corpo ou «corpo do Verbo criador ».
Sob o nariz, no sulco naso-labial que une as partes esquerda e direita do lábio superior.

AL: 12º corpo ou «corpo da androginia primordial».
Acima da bola da ponta do nariz, no limite da cartilagem.


- URIEL, em 29 de Janeiro de 2011: A boca ligeiramente entreaberta, sem tensão muscular, deixar penetrar o ar pelo nariz, ao mesmo tempo concentrando-se na respiração [detalhes desta intervenção: http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2011/01/uriel-29-de-janeiro.html]


- MIGUEL, em 4 de Janeiro de 2011: Seguir este caminho específico das Estrelas: OD-ER, ER-IM, IM-ER, ER-IS, IS-ER, ER-AL, [detalhes desta intervenção: http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2011/01/miguel-4-de-janeiro.html].

Focalizar sua atenção sobre diferentes Estrelas de Marie, e/ou “caminhos” entre elas, de um ponto a outro (existem 144, mas somente alguns foram comunicados).


- MIGUEL, em 29 de setembro de 2010: Levar sua Consciência sobre cada Estrela, em 2 etapas: primeiro de AL a OD, sobre a parte esquerda da cabeça, depois, de AL a OD, sobre a parte direita da cabeça [esquema abaixo - detalhes desta intervenção: http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/09/miguel-29-de-setembro.html].

                    



NOVA ALIANÇA

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

Para viver a difusão das partículas Adamantinas diretamente no Coração.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/11/protocolo-praticar-nova-alianca.html



YOGA DA UNIDADE

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
São 3 etapas de ativação das Estrelas de Maria.

Yoga da Unidade 1
http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-1.html

Yoga da Unidade 2
http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-2.html

Yoga da Unidade 3
http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/09/protocolo-praticar-yoga-da-unidade-3.html



AS 12 ESTRELAS DE MARIA

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/08/protocolo-as-12-estrelas-de-maria.html



NOVA TRI-UNIDADE: LIGAÇÃO COM O CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/10/protocolo-ligacao-da-nova-tri-unidade.html

Focaliza sua Consciência sobre cada um destes 3 pontos:

1. chacra do Coração
2. chacra de enraizamento do Espírito (sob o clavícula esquerda, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 esquerdo em acupuntura)
3. chacra de enraizamento da alma (sob a clavícula direita, no eixo do mamilo, no 2º espaço intercostal ou ponto E14 direito em acupuntura)





YOGA CELESTE - REUNIFICAÇÃO dos 5 NOVOS CORPOS
- 4 primeiras etapas do Yoga Celeste

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.
http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/06/protocolo-praticar-9-de-abril.html

Este protocolo favorece particularmente os contatos com o corpo de Existência, sabendo que as diferentes etapas podem viver-se independentemente umas das outras.

A primeira etapa (do 8º ao 9º corpo) deve privilegiar-se porque facilita igualmente a fase de passagem do ego ao Coração.



PASSAGEM DO EGO AO CORAÇÃO

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/08/protocolo-passagem-do-ego-ao-coracao.html



ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA DE CURA FINAL

Protocolo transmitido por UM AMIGO.

Um Amigo nos propõe, devido mesmo ao fechamento das Etapas, nos mostrar e nos demonstrar o impacto da Vibração da Presença como Consciência de cura final.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/05/um-amigo-19-de-maio-protocolo-praticar.html



AS SÍLABAS SAGRADAS: OD - ER - IM - IS – AL

Estes sons podem ser pronunciados, preferivelmente nesta ordem e em voz alta, de acordo com a tonalidade que lhes convém.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2009/08/metatron-15-de-agosto.html



ACOLHER A LUZ CRÍSTICA

Repetir, interiormente, pondo em contato a língua com o palato, a frase:

"Eu acolho a Luz Crística, em Unidade e Verdade".



ESTAR NA PRESENÇA E PRESENÇA DO SER

Protocolo apresentado nesta rubrica sob este mesmo nome.

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2009/11/protocolo-praticar-estar-na-presenca.html



SAUDAÇÃO DE ORION

Transmitido pelo Arcanjo Jofiel em 18 de agosto de 2008, esses gestos constituem um sinal de reconhecimento.

Como o precisou ORIONIS: «Saudação dos 24 Anciãos, chamada Saudação de Orion, lhes permitirá, nesta Assembléia, como em toda Assembléia, reconhecerem-se e reconectarem-se uns aos outros. Essa saudação não é fisiologicamente realizável senão pelos seres pertencentes à Luz Autêntica».

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/04/saudacao-de-orion-protocolo-praticar.html



A RESPIRAÇÃO DO CORAÇÃO - MESTRE RAM

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/03/ram-28-de-marco.html



FUSÃO DAS 2 COROAS RADIANTES

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2009/12/protocolo-praticar-fusao-das-2-coroas.html



MEDITAÇÃO GUIADA SOBRE O CORAÇÃO - MESTRE RAM

http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/05/ram-01-de-junho-de-2009.html


********************
Fonte: ‘PROTOCOLOS A PRATICAR’ no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=831

***
Tradução para o português:
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com
Celia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com
via: http://portaldosanjos.ning.com

Um comentário:

Postar um comentário