terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARIA - Mantenha sua casa limpa [21/08/2012] - Autres Dimensions



21 de agosto de 2012.

Publicado em 21 de agosto de 2012, pelo site Autres Dimensions.


Áudio da Mensagem em Francês
Link para download: clique aqui

Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos e Irmãos na Luz, acolhamos juntos, durante alguns minutos, o Manto Azul da Graça.

... Acolhimento do Manto Azul da Graça ...

Aqui estou, de novo, ao lado de vocês.
Primeiramente eu gostaria de dar-lhes alguns elementos, nesse tempo que irá contribuir grandemente para facilitar a sua preparação, ao mesmo tempo ao meu Apelo (se ele já não tiver ocorrido individualmente) e também ao retorno da Luz.

Desde muito tempo, foi dito pelo CRISTO: “mantenham sua casa limpa porque ninguém conhece a data nem a hora do meu retorno”.

Alguns Anciãos e algumas Irmãs Estrelas lhes deram elementos importantes sobre a Paz, sobre o “permanecer tranquilo” e sobre as condições de estabelecimento em meio à Morada da Paz Suprema.

Manter sua casa limpa não deve ser um esforço, nem mesmo um trabalho, mas, sim, uma atitude Interior onde, em um primeiro momento, a Paz, em relação às suas próprias emoções, em relação aos seus próprios pensamentos e mesmo em relação ao que pode restar, em vocês, de interrogações, devem se apagar.

Elas o devem, não tanto por um esforço, mas, muito mais, pela sua própria consciência, mesmo inscrita na personalidade.

***

Encontrem, para vocês, momentos, SNOW disse isso a vocês (ndr: sua intervenção de 19 de agosto de 2012), na natureza, mas também mesmo momentos, mesmo se eles durarem apenas alguns minutos, onde vocês vão precisar, de algum modo, se a Luz não os chamou completamente, se manter tranquilamente, sem ação e sem pensamento.

Se isso não for na natureza, simplesmente na cama ou em uma poltrona, e mesmo se vocês adormecerem.

Aí está a sua preparação mais útil.
UM AMIGO deu a vocês (ou lembrou melhor) elementos do seu corpo que podiam ser úteis (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012).

O ideal é que, nos seus dias, no momento de dormir ou do seu despertar, vocês tenham a oportunidade de se manter aí, presentes a vocês mesmos, sem pensamentos, sem ideias, sem qualquer projeção do que quer que seja: de algum modo, estar plenamente presente, aí, no seu corpo, sem procurar alguma coisa de particular.

Simplesmente estar presente.

***

Naturalmente, vocês podem também, e mesmo nos instantes ordinários, habituais dos seus dias, nos chamar, e nós estaremos aí.

Aliás, alguns de vocês, e cada vez mais numerosos aí também, apercebem-se de que nós estamos aí quando vocês nada pediram, traduzindo sempre mais a nossa Presença e a nossa aproximação, assinalando para vocês que os últimos Véus das Ilusões estão caindo, assinalando a iminência do fim do que IRMÃO K falou a vocês, do conjunto das organizações (ndr: sua intervenção de 20 de agosto de 2012).

Então, encontrem apenas alguns minutos em que vocês não tenham necessidade de falar, em que vocês não tenham necessidade de trabalhar com o que quer que seja, simplesmente para estar aí, no instante presente.

Como minha Irmã MA lhes deu ela também, o Amor apenas está no presente.
E cada vez mais, ele lhes será sensível e perceptível.

É durante esses instantes, que isso seja em nossas Comunhões (que vocês tenham nos chamado ou não), e nesses momentos em que vocês nada fazem, que a nossa conexão e a nossa Comunhão são mais facilitadas.

Desta Comunhão resulta o aporte de Luz e a manifestação da Luz, em vocês.

***

E isso é extremamente simples e isso irá se tornar cada vez mais
simples. Manter a sua casa limpa nada mais é do que encontrar esses momentos, porque, ainda uma vez, ninguém conhece nem a hora nem a data.

Mesmo se a iminência, pela sua vivência, pelo que se desenrola ao nível dos elementos da Terra e do Céu e os seus, os incitar a talvez pensar e a constatar que isso é agora.

Se vocês tiverem oportunidade de serem chamados, nas suas noites ou durante os seus momentos de quietude, então, regozijem-se.

Mas aí também, não se esqueçam de permanecerem tranquilos.
Manter a sua casa limpa nada mais é do que isso.

Vocês poderiam cair na oração, na meditação, sem, no entanto, estarem prontos.

E manter a sua casa limpa nada mais é do que esta Presença a vocês mesmos, o instante em que nada mais existe senão vocês, este corpo, esta consciência, que está aí e que vigia.

Desses momentos, vocês irão encontrar, mesmo se vocês nada perceberem e mesmo se vocês dormirem, uma maior Paz, uma maior facilidade.

***

A segunda coisa que eu tenho a dizer para vocês é que eu voltarei no mesmo dia que o Arcanjo MIGUEL, e eu os convido a se reunir comigo, onde vocês estiverem sobre esta Terra (ndr: no dia 22 de setembro).

E também, se isso lhes for possível, reunir-se entre vocês, porque CRISTO disse: “quando vocês estiverem reunidos, dois ou três em meu nome, eu estarei entre vocês”.

E nesse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que, todos juntos, no Manto Azul da Graça e no instante presente, nós iremos acolhê-los uns e outros.

Isso poderá ser, conforme o seu uso do tempo e as suas ocupações, no momento que vocês julgarem oportuno durante o seu dia, mas antes do Arcanjo MIGUEL.

Eu não lhes dou tampouco horário específico, mas eu terei a oportunidade de me exprimir também durante este dia.

Vários de vocês terão sido chamados individualmente, também.
Porque esses momentos de rompimento de organização sobre a Terra são momentos em que vocês devem estar mais em contato com vocês e conosco.

***

O Manto Azul da Graça, nesse dia aí, e a Onda da Vida, irão atingir uma intensidade incomparável, até agora, sobre a Terra.

Aqueles de vocês que, por uma razão que lhes é própria, ainda não perceberam ou vivenciaram a Onda da Vida poderão, durante este dia, ali se preparar.

Existe para isso, durante este dia, elementos que lhes foram comunicados pelo Arcanjo ANAEL, ou ainda utilizando materiais denominados cristais que lhes permitem facilitar a sua conexão com a Terra (ndr: atualização assim que possível).

Este dia será importante, para vocês como para nós.
Nada busquem de algum acontecimento porque este acontecimento está, antes de tudo, em vocês.

Mesmo se, é claro, ele se traduzir, na área circundante, por elementos visíveis, como o Arcanjo MIGUEL disse a vocês.

***

E, enfim, eu estou com vocês também, como eu fiz antes da minha última vinda, para responder às suas interrogações, não pessoais, mas, sim, concernentes ao conjunto da humanidade.

Então, eu os escuto e eu espero, com Amor, o que vocês têm a me perguntar.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Então, deixem-me prosseguir alguns instantes.
Como sempre, eu rendo Graças pelo seu acolhimento e pela sua Presença, mesmo silenciosa.

Porque além das palavras, o que se estabelece entre nós, em sua intensidade maior, a cada vinda, fortalece-me e os fortalece nesta ressonância e nesta Comunhão que nós estabelecemos.

Manter a casa limpa, além desses instantes que eu lhes pedi e aos quais eu os convido, é também, e qualquer que seja o lugar onde vocês estiverem, sobre a Terra, e qualquer que seja a sua vida, para estar o mais paciente e amoroso possível.

CRISTO disse: “não é o que entra na sua boca que é importante, é o que
sai”. E eu diria a mesma coisa para os seus pensamentos, porque, se existir, em vocês, pensamentos, mesmo se eles não forem expressos em palavras, que não forem ao sentido da Luz e do Amor, esses pensamentos irão afetar vocês.

***

Como disse IRMÃO K (ndr: sua intervenção de 20 de agosto de 2012), elementos invisíveis até agora irão se revelar aos seus olhos, ou sob a forma de uma clareza Interior da visão do Coração, e depois também, durante este período, além desses momentos em que vocês se mantêm tranquilos, vocês irão tomar consciência diretamente do que, para vocês também, lhes foi escondido, referente a vocês.

E também, e é aí onde eu peço a sua vigilância, sobre os comportamentos e as ações daqueles que os rodeiam.

Nada poderá ser escondido.
Aí também, eu os convido a não reagir, porque o que é importante, não é corrigir uma situação ou ali trazer uma reação devido a qualquer insatisfação, mas, sim, aí também, cultivar o presente, a Paz, o Amor e, portanto, o perdão.

Ao nível da Terra, também.
Isso começou desde a desconstrução das Núpcias Celestes, mas vai se reforçar agora.

Muitos Irmãos e Irmãs vão se dar conta das manipulações e das mentiras, e muitos Irmãos e Irmãs, infelizmente, entrarão em reação.

E nós contamos com vocês, particularmente se vocês já tiverem sido Chamados, para permanecer nesta Paz, qualquer que seja o que for revelado em escala coletiva.

Da sua capacidade para manter a Paz irá resultar a amortecimento do ódio dessas revelações.

As egrégoras coletivas, elas também, devem se dissolver.
Mas não é preciso que elas sejam substituídas por egrégoras de ódio e de vontade de reação.

Que isso seja no seu círculo mais próximo, como na egrégora de toda a Terra.
E o seu trabalho, aí, é capital.

Aquele de não provocar a raiva devido à revelação das mentiras e das manipulações.

Perdoem e Amem.
Isso basta para dissolver essas reações.
É importante não acrescentar, de maneira alguma, um elemento contrário à Luz na raiva e no Choque.

Vocês estão aí para isso.
Porque a raiva (que poderia parecer como lógica e normal no plano da coletividade, do grupo social e da humanidade) representa um afastamento da Luz.

Em todo caso, para os grupos e os indivíduos que iriam se envolver, muito logicamente, ainda uma vez, segundo a razão, nesse tipo de reação.

Mas se vocês tiverem ancorado a Luz, se vocês tiverem participado, se vocês tiverem sido Chamados (que isso seja pela Onda da Vida ou pelo seu primeiro nome pronunciado), vocês deverão ser capazes de não serem arrastados por isso.

E disso resulta o bom desenrolar desse retorno da Luz.

***

Eu marco encontro com vocês neste dia 22 de setembro, mais uma vez, antes do encontro formal do Arcanjo MIGUEL.

Nós contamos, ainda uma vez, com a sua Presença, no seu Alinhamento, e cada vez mais na sua Paz, na sua qualidade e na sua quantidade.

***

Pergunta: você irá intervir de novo antes de 22 de setembro próximo?

Não.
Eu irei intervir cada vez mais individualmente, para aqueles de vocês que fizeram a Paz consigo mesmo, a Paz com a ilusão.

Aqueles que cada vez mais conseguiram se estabelecer nesta Paz, manter a sua casa limpa, porque não há melhor maneira do que facilitar a minha aproximação e a sua aproximação, e o fato de me ouvir chamá-los pelo seu primeiro nome, e para aqueles de vocês que irão permitir, dar, em vocês, o beijo do Amor, na sua bochecha esquerda e no seu Coração.

***

Pergunta: o Apelo e o Anúncio são a mesma coisa?

Podemos dizer que o Apelo coletivo será o Anúncio.
O Apelo individual foi, então, antecipado, e eu especifico, aliás, que alguns de vocês foram Chamados muito antes dessas Núpcias Celestes, porque eles tinham necessidade de serem Despertos, em alguma parte, muito antes.

Portanto, o meu Apelo individual depende das suas circunstâncias Interiores, da sua Paz.

O Apelo coletivo depende das circunstâncias da Terra.
Como nós sempre lhes dissemos, é ela que decide.

Naquele momento, ninguém poderá ignorar o meu Apelo, que irá se tornar este Anúncio. Mas o seu Apelo individual é também o Anúncio que vem Despertá-los e selar, em vocês, o Juramento e a Promessa da sua Ressurreição.

Se, entretanto, vocês não forem Chamados individualmente, não concebam qualquer tristeza, mas simplesmente revelem cada vez mais os seus momentos em que vocês mantêm a sua casa limpa.

Encontrem esses instantes.
Mais uma vez, apenas alguns minutos.
O meu Apelo individual consiste em pronunciar o seu primeiro nome, e para vocês, ouvi-lo.

O Anúncio será um Apelo coletivo.
Aí também, vocês serão Despertados pelo seu primeiro nome, mas onde serão anunciados os momentos específicos da Terra.

***

Pergunta: as Estrelas de MARIA encarnadas irão retransmitir o Apelo coletivo?

Aí não é a função delas.
De nada iria servir, para elas, revelar-se desta maneira.

Isso poderia ser prejudicial, nesses tempos de confusão.

***

Pergunta: quando você diz que quanto mais o Apelo ocorrer tarde e quanto mais a passagem ocorrer na doçura, trata-se do Apelo coletivo ou do Apelo individual?

Os dois, meu Filho.
Há, entre vocês, quem foi Chamado desde muito tempo.
Outros, antes mesmo do que eu anuncio como possibilidade.

Aqueles que foram chamados foram marcados da minha Presença e da minha Revelação, e as suas circunstâncias fizeram com que tudo fosse colocado em prática, pelos Anjos do Senhor, mais frequentemente, ou pelos Anjos Guardiões, para facilitar os acontecimentos em andamento.

Portanto, isso se refere também a este Apelo individual.
Quanto mais cedo ele ocorreu, mais ele preparou o seu papel de Libertador.

Por outro lado, quanto mais o Anúncio coletivo ficar defasado no tempo, melhor isso é.

Porque isso, como eu disse e isso foi dito, irá encurtar as últimas Tribulações da Terra.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Então, eu já vou então marcar encontro, desde que vocês estejam prontos, e em seguida todos juntos, nesse dia 22 de setembro.

Nesse ínterim, eu lhes dou a Paz e o Amor.
Eu lhes digo, portanto, até daqui um mês.

As minhas Estrelas farão contato, se daqui até lá houver elementos a serem comunicados para vocês.

Quanto a mim, no seu tempo e no seu espaço, eu passarei este período do seu tempo para vir vê-los individualmente.

Porque quanto mais vocês tiverem ouvido o meu Apelo, de maneira individual, antes do Apelo e do Anúncio coletivo, mais isso será fácil

***

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Eu estou com vocês.
Até muito em breve.



************
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1567
21 de agosto de 2012 (Publicado em 21 de agosto de 2012).

***
Tradução para o português:
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário