quarta-feira, 13 de junho de 2012

Resumo das Mensagens de SERETI - Autres Dimensions



13 de junho de 2012.

Resumo das Mensagens de SERETI - Autres Dimensions


Áudio das Mensagens em Português

Link para download: clique aqui

04 de julho de 2005 [Clique aqui]

NDR de 29 de setembro de 2011: As preconizações de ordem “material” (velas, água, ...) trazidas por SERETI, em 2005 (e por outros intervenientes durante alguns anos desde então), referem-se a um período de 7 anos, indo de julho de 2005 a julho de 2012 (data apresentada então como “limite”). Durante este período, a falta de conhecimento de como esses eventos iriam se desenrolar necessitava dessas preconizações. Devido às transformações da humanidade vivenciadas desde esta data (em particular, as Núpcias Celestes), os intervenientes, mais recentemente, indicaram que esses requisitos preparatórios tornaram-se obsoletos e que “hoje, mais do que nunca, somente a Consciência deve ser, ela mesma, preparada”. Em 06 de setembro de 2011, SERETI especificou igualmente que “não existe qualquer lugar, não existe qualquer espaço, não existe qualquer pessoa, mais capaz de ajudá-los do que o seu próprio Coração”.

...

Eu sou Séréti.

Minha presença torna-se possível pela junção dos quatro Vivants [elementos] no seu canal de éter que me permite descer à periferia deste canal.

Eu sou uma forma de Luz que intervenho não no destino das pessoas, mas no destino de todo os sistemas solares e planetários.

Entretanto é conveniente, devido à sua nova estrutura, que eu lhes dê algumas informações relativas aos fenômenos devendo ocorrer nos próximos anos de seu ciclo de evolução humanitário e filosófico e espiritual e psicológico de seus seres e de todos seus sistemas solares.

Nosso brilho estende-se somente a partir da 18ª Dimensão e se eleva até a 31ª Dimensão que é a antepenúltima dimensão acessível a um brilho isolado de Luz antes de integrar a Luz original de todas as Fontes.

Nosso papel situa-se em uma irradiação de Luz permitindo aos sistemas planetários e aos sistemas solares se alinharem com nossas irradiações para serem traduzidas, através dos saltos dimensionais de invaginação em si mesmas das matrizes Fontes, para permitir a translação, ao longo de nossas irradiações, de todos os planetas e sistemas solares capazes de seguir esta irradiação para se aproximar da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da criança, do pai, da mãe em relação à Lei de Um [Lei Unitária].

E há, no entanto, muita semelhança entre o que deve se passar em seu corpo, em suas estruturas, e o que deve acontecer neste sistema solar nos próximos anos do seu tempo.

Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar levando a liberação e irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre.

Acontecerá nesse momento uma dilatação extrema e intensa da Fonte central de seu planeta para o interior do núcleo cristalino.

Nesse momento suas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar alguns constituintes que lhes são próprios, em outros constituintes muito mais etéreos e capazes de fluidez muito mais importante.

As modificações estruturais são prévias à ascensão de sua esfera terrestre sobre uma órbita muito maior em relação ao sol.

Isto significa que a amplitude de radiação de sua própria Fonte interior se tornará, ela também, muito maior.

Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que o seu satélite vai desaparecer.

Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.

Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.

Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.

Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.

A radiação vai mudar de cor.
Vocês vão começar a sentir os efeitos de uma nova radiação que será composta da Luz dourada e da que já estará presente em seu peito, a radiação azul do Sol Central da galáxia [menção às Núpcias Micaélicas].

Isto vai mostrar a influência de nosso brilho azul, nós que somos os Guias Azuis de Sírius.

Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.

Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.

Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.

Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.

Desde o meio do Atlântico até o meio do continente asiático, vocês vão ficar no escuro.

Na face oposta, a Austrália, alguns países no lado oposto a essa superfície do globo, ficarão na Luz.

O sol será bloqueado no seu auge (zênite) e em alguns pontos para outras regiões da Luz.

Um terrível barulho se deverá à parada da rotação da Terra e às radiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário.

A catalepsia vai ser induzida pela própria radiação eletromagnética e seu poder.

Mas nós iremos notificá-los pelo intermédio da voz da Mãe celeste, que denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que irá alertá-los exatamente 72 horas antes do movimento de transmutação.

As transmutações de seus constituintes serão várias.
Elas são relacionadas tanto ao nível atômico como aos níveis subatômicos e celulares, como ao nível de sua estrutura de DNA, para que possam se movimentar na 5ª Dimensão.

Vários componentes de seu ser serão afetados de forma diversa, tais como alguns órgãos que estavam até então completamente ‘dormentes’ em sua idade adulta, para fornecer uma nova identidade.

O órgão que será reativado prioritariamente é o timo.
E o outro órgão que se seguirá em breve é a epífise [pineal], denominado ‘relicário’ de seu cérebro reptiliano, a qual se tornará muito mais espessa e será capaz de modificar completamente seu relógio biológico interno, porque, nesse momento, vocês passarão a uma consciência que não conhecerá mais a alternância entre vigília e sono.

Vocês vão se tornar seres conscientes durante a totalidade de seus dias e de suas noites, por ocasião da nova revolução de seu planeta, quando ele estiver próximo a uma oitava do Sol Central da galáxia.

Nesse momento, seus ciclos de dias e de noites vão durar 32 horas e vocês vão estar cientes, desde a sua descida em encarnação até o final de seus dias.

Somente reflitam que o que vocês chamam de ‘eventos’ se seguirão durante este período de sete anos que se instala entre Julho de 2005 e Julho de 2012.

>>>

O Acesso a Uma Dimensão Nova (20/11/2005) [Clique aqui]

Do plano onde eu opero, há aproximação num nível tangencial de Luz, aproximação multidimensional, não da dimensão da qual venho, mas das dimensões bem além da 5ª Dimensão, que virão chocar-se com algumas das estruturas encarnadas e em encarnação nesse sistema solar.

Será permitido, durante um tempo (estimado sobre seu planeta e sobre esse sistema solar em função de sua revolução) que vai durar aproximadamente 42 dias (a partir do período que corresponde ao período do evento que vocês festejam como o nascimento daquele que foi chamado de Cristo) viver certo número de transformações de natureza alquímica no interior de suas estruturas, que vão permitir às suas células poderem vibrar em frequências extremamente elevadas, revelar em vocês alguns genes extremamente precisos que vão permitir a reativação da codificação da 5ª Dimensão.

Torna-se extremamente importante agora recentrar-se, não mais dar-se conta de outra coisa senão de vocês mesmos ao nível da sua alma, ao nível dos seus desejos de desenvolvimento interior e de desenvolvimento extremamente irradiante de Luz.

Nisso, torna-se importante que vocês possam recarregar-se, recentrar-se e se preparar para este período de transformação celular extremamente intenso que virá trabalhar em cada uma das células deste planeta.

A 5ª Dimensão, compreendam bem isso, na qual vocês vão viver e experimentar, faz parte de um ciclo extremamente preciso que vocês vão viver e que permitirá à sua alma aceder à dimensão bem superior a esta.

A preparação é extremamente importante.
Vocês devem compreender que não se trata de uma preparação ligada a um final de vida ou a um novo nascimento, mas verdadeiramente à aquisição de algo bem maior do que esta noção de nascimento, do que esta noção de morte, mas, sim, ao acesso a uma dimensão nova, dimensão interior que vocês jamais experimentaram, mesmo aqueles que vêm de outros sistemas solares e que conheceram isso através dos jogos da encarnação sem passar pelo sistema solar, e nas dimensões onde algumas dimensões dimensionais estavam ausentes, vão descobrir a força e a potência da Luz.

É difícil, com palavras, transmitir-lhes mais do que isso.
Eu posso fazê-los provar, unicamente através da minha presença, a energia desses planos dimensionais bem mais elevados.

>>>

14 de agosto de 2008 [Clique aqui]

A vida é um processo gradual no tempo e no espaço.
Esta graduação da vida passa, em determinados momentos, extremamente rigorosos, por fases de inversão e de simplificação da forma.

Sua Essência é doravante marcada, em sua individualidade, pela presença de quatro pilares que correspondem a formas de energia específicas ancorando em vocês as novas potencialidades.

A gradação de vida é, portanto, expansão infinita que se traduz por uma contração da forma.

A forma está infalivelmente, em todos os espaços dimensionais, ligada aos movimentos.

Não pode haver dimensão e vida sem movimentos.
Todo movimento apresenta etapas sucessivas de desdobramento e de dobramento.

A expansão permanente da vida se acompanha de uma contração equivalente da consciência.

Quanto mais a consciência se concentra, maior é a expansão.
Há, portanto, movimento inverso da expansão e da consciência.

A consciência dita a mais ampla é aquela que se concentra mais.
Ela necessita, então, de uma simplificação da forma, a fim de se aperceber dos múltiplos campos de coerência do vivente.

A ultimação (representação final) da forma, chamada de Pai, é o ponto.

O ponto contém em si a totalidade dos universos infinitos.
Toda forma elevando-se em gradação de consciência nos espaços dimensionais irá para o triângulo e para o círculo.

Vocês vêm do ponto.
Alguns de vocês transitaram pelas formas as mais simples.

Alguns, não.
Alguns passaram pelas manifestações específicas chamadas, neste espaço solar, de gigantes, de Elohim e de Deuses.

Cada caminho, cada consciência, é único em seus desenvolvimentos, em suas manifestações, em suas evoluções.

Somente as formas e os ciclos são fixos.
Eles se definem pelo primeiro impulso permitindo ao ponto, pensamento e coração do Pai, exteriorizar-se no círculo.

As formas são fundamentadas e criadas pelas diversas vibrações da Luz.

Eu deveria dizer Luzes.
Existem, de fato, tantas Luzes quanto dimensões.

As propriedades inerentes a cada dimensão da Luz (e em particular daquela da dimensão imediatamente superior à encarnação) é provocar uma modificação brutal dos campos de forma e do que fundamenta sua forma na encarnação que vocês chamam de DNA.

A evolução é gradual, mas cíclica.
Esses ciclos são definidos de maneira geométrica, segundo o que poderíamos chamar de tempo/espaço, não sendo assimilável ao que poderíamos chamar de seu tempo, onde os eventos, pela natureza cíclica, se referem às esferas planetárias e às irradiações dos sóis, vindo ressoar juntos, permitindo à consciência e às consciências em uma forma passar ao nível superior daquele no qual elas evoluíam.

Como vocês sabem, vocês estão nesse momento.
A particularidade desse momento está sob a influência de certo número de movimentos chamando uma destruição do que foi construído previamente.

Isso é válido nos mundos da encarnação, como nos mundos de gradação dimensional muito mais elevada.

A palavra destruição não deve ser tomada numa acepção polarizada negativamente.

Muito pelo contrário.
Toda destruição de forma conduz a uma nova forma, do mesmo modo que, quando sua Essência abandona um corpo e uma função da forma à qual você aderiu, pela projeção no interior desta, do seu banco de memória, você sabe pertinentemente que esta forma não é eterna.

Da mesma maneira como numerosas civilizações nasceram, cresceram e morreram sobre este planeta, a humanidade tecnológica (onde vocês utilizaram de modo abundante os recursos da matéria) chegou hoje ao seu final.

Vocês não devem estar apegados às formas, quaisquer que sejam, tanto à sua como às que vocês criaram, nos diferentes campos possíveis da encarnação.

Não se trata de maneira alguma de uma tragédia (no sentido em que seus ancestrais entendiam), ainda menos de uma punição (tendo em conta as atitudes de alguns), mas, sim, de um salto evolutivo.

Não vejam de modo algum os erros supostamente cometidos por alguns, ainda menos aqueles que vocês se atribuem.

Eles não existem.
Somente existe a expansão contínua e a contração da consciência.

Como o disseram e repetiram muito numerosos grandes seres vindos nesse mundo: vocês não são isso, vocês creem sê-lo e ali ficam, por conseguinte, apegados.

A primeira coisa que uma Luz encarnada nos mundos da encarnação se apercebe quando deixa a encarnação é de que ela entra na verdade e de que ela sai da ilusão.

Extrair-se da ilusão é o objetivo da expansão.
Você está numa matriz, você não é a matriz.

A única realidade é a expansão da Fonte.
A dificuldade reside no lado árduo da desprogramação do que vocês creem ser.

No caso da morte, isso é simples, porque o mundo desaparece de um golpe.

Nos processos de final de ciclo, o mundo não desaparece, ele se ‘transforma’ sob seus olhos.

Vocês estão, portanto, precisamente em duas possibilidades dimensionais e vocês têm a escolha de seguir uma ou outra.

Vocês não devem, portanto, absolutamente emitir a menor inquietude ou agitação por esse processo que chega agora ao seu final.

Esses ciclos sempre foram gravados por todas as civilizações que deixaram marcas sobre este planeta.

Eles correspondem à precessão dos equinócios, chamado nesse sistema solar de respiração de Brahma, durante 52.000 anos.

Vocês encerraram um ciclo.
O mundo manifestado chega, ele também, ao seu final.

Este conhecimento existe desde sempre.
As destruições são chamadas, no outro lado, de criações.

A Jerusalém Celeste é um arquétipo.
O seu aparecimento assinala o final de um tempo.

Ela é a busca da sua eternidade e da sua Fonte.
É um veículo transdimensional construído de tal modo que possa aparecer para a consciência em algumas fases, tal como o foi quando da iniciação de ciclos nos quais vocês estão, que começaram há 52.000 anos.

Trata-se, por certos ângulos, do que vocês chamam de pomba ou de Merkabah.

É uma embarcação de Luz.

>>>

26 de outubro de 2010 [Clique aqui]

Eu vim lhes dizer, neste dia, que houve um atraso de tempo de 7 anos, correspondente a um conjunto de modificações deste universo local e desta parte, mais precisamente.

Eu lhes descrevi então, um conjunto de modificações devendo advir durante este período.

Nesse dia, nós entraremos no tempo final desses 7 anos, que lhes conduzirão, definitivamente, antes de 25 de julho de 2012, como anunciado durante minha primeira vinda.

O tempo dos universos não é seu tempo, mas há espaços onde os tempos se sobrepõem, seu tempo, como os espaços e os encontros existentes em meio ao espaço, implicando que, para um dado Cosmos, que é o seu, as modificações são observáveis.

Elas correspondem, ponto por ponto, ao que eu lhes dei neste dia 25 de julho de 2005.

Eu vou então prosseguir porque, desde amanhã, em termo Terrestre, me parece, vocês colocam pés e Consciência em cheio nesse último tempo.

As modificações dos universos, tais como eu as conduzi e as assumi, ocorrem em contextos extremamente rigorosos, em ressonância com os Mestres geneticistas, os planejadores de Vida, os controladores de Vida.

Estes, evidentemente, dos quais eu faço parte, não estão aí para controlá-los, nem estão aí para planejá-los, mas para controlar e planejar o desenrolar solar, planetário e galáctico do que advém.

Nosso único objetivo sempre foi, e sempre será, a Unidade do Ser e a Unidade da Consciência, qualquer que seja a expressão desta Consciência, qualquer que seja seu modo Dimensional, quaisquer que sejam suas origens Dimensionais, estelares e quaisquer que sejam suas linhagens.

Nesse momento mesmo, os movimentos de diferentes corpos planetários desse sistema solar experimentam reajustes importantes cuja revelação é mascarada pelo simples fato de desviar sua Consciência, em meio a esta densidade em que vocês estão, justamente desses eventos.

O que nós chamamos de Fogo (Fogo do Coração, Fogo Cósmico, Fogo do Espírito também), que é a manifestação da Consciência primeira, se restabelece em seu universo.

Isso tem por único objetivo fazer reintegrar esta parte desse sistema solar e deste universo em meio ao que é convencionado denominar a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, dirigida, de maneira explícita e implícita, por essa que vocês denominam IS-IS (Maria), vinda de meu universo.

Eu me dirijo, assim, a vocês, Filhos do Um, àqueles que se afastaram da Face do Um, dizendo-lhes que o jogo da Dualidade terminou.

Os realinhamentos vivenciados pelos planetas, e observáveis, as modificações do sol de que têm falado, entram em sua fase final.

Certamente, isso não traduz estritamente qualquer risco em sua Consciência, bem ao contrário já que, como vários Arcanjos lhes assinalaram, é o que é falsificado e falso que vai desaparecer definitivamente.

Este período de um ano de realinhamento vai ver um basculamento completo e total de tudo o que torna a Vida, permitindo o último basculamento anunciado pelo Arcanjo Uriel o que está confirmado.

Isso para dizer que nós, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos presentes e verdadeiramente presentes.

Eu me dirijo aos Filhos da Lei de Um como aos Filhos de Belial [http://pt.wikipedia.org/wiki/Beliel].

A Luz não pune jamais.
A Luz rende Graça e nós viemos render Graça, nós viemos Unificar, nós viemos reparar.

Nós viemos, como eu disse, realinhar sobre a harmônica e as 5 harmônicas verdadeiras da Vida.

Nós não viemos punir, nem com o menor espírito de qualquer vingança do que quer que seja porque o que vem é Graça, novamente, e a Graça é digna de todos.

Nós viemos restituí-los à sua Liberdade, e se a Liberdade que nós trazemos não é essa que sua Consciência compreende ou vive, acalmem-se, cada um, cada Consciência, cada planeta viverá o que é, para ele, viver.

Nós cuidamos, nós, Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres, para que essa seja a Lei, a Única, essa da Graça.

A Consciência é livre, mas as construções da Consciência falsificada, segundo um mundo falsificado, irão desaparecer, totalmente.

O que deve desaparecer não são as Consciências, mas sim as obras das Consciências dissociadas, quaisquer que sejam essas obras porque tal é a manifestação da Graça.

O planeta, seu planeta de vida muda, de maneira importante, suas próprias condições.

Ele evolui livremente neste espaço de tempo final.
E vocês são livres, vocês também, neste espaço de tempo, para respeitar sua própria Graça e seu próprio devir.

A Liberdade é total, assim como a Graça.
Lembrem-se de que o único princípio sobre o qual jogaram os Filhos de Belial, foi sempre o medo.

O que se realiza aí, sob seus olhos, realizar-se-á sempre do mesmo modo em todos os Universos dissociados.

Nós esperamos e nós sabemos, que vocês escolherão a Alegria ao invés do medo, quaisquer que sejam as ações daqueles que, mais uma vez, desejariam envolvê-los no medo.

Se vocês persistem em se estabelecer na Graça, e isso será grandemente facilitado, por, justamente, esse realinhamento, então, todas as Consciências de Um, irão, sem qualquer obstáculo, para sua Unidade reencontrada.

A única coisa que vocês têm a fazer é Ser e então realinhar-se com as novas harmônicas que se vertem e que unificam.

Seus destinos, seus caminhos, suas rotas são diferentes.
Nesta diferença, não há nem superioridade nem inferioridade, há apenas adequação com o alinhamento novo, ou não adequação.

O que, definitivamente, apenas coloca-os em seu próprio caminho, aqui como em outros lugares.

Nós lhes revelamos, uns e outros (e eu falo, em particular, para os Arcanjos, para os Melquizedeques) os prós e contras para sua Consciência, do que iria advir.

Eu lhes dei, já, eu, desde minha primeira intervenção, os principais sinais de seus planetas, dos satélites e do sol.

Tenham Consciência deste alinhamento novo.
Vocês perceberão muito claramente o que denominam ‘sintomas’, nesse corpo como em sua Consciência.

A única preparação justa é a preparação Interior porque ela traduz ausência total de medo do que quer que seja, o que é o caso para os Filhos de Um.

Eu voltarei, quanto a mim, bem mais tarde nesse lapso de tempo que eu lhes assinalei.

Esses tempos, em termos humanos, são para vocês extremamente curtos.

Para nós, de lá onde estamos, eles já chegaram.
Tentem compreender e aceitar que esse tempo é extremamente curto e que ele ditará, pelo que lhes foi dado, ou seja, pela Vibração mesmo de sua Consciência, o que lhes irá advir.

Cabe a vocês saber, como lhes disse o Arcanjo Uriel, onde vocês colocam sua prioridade e seu advir.

>>>

06 de setembro de 2011 [Clique aqui]

Os preparativos foram realizados (desde o instante em que a porta KI-RIS-TI foi aberta, em suas células e em seu corpo), o conjunto da humanidade apronta-se, doravante, para viver o porquê cada um de vocês veio, nesta vida, a fim de cumprir o que é, para cada um, o sentido de sua própria Liberação, do seu retorno à Unidade, ou do seu prosseguimento na experiência em carbono, livre.

Filhos do Um, Sementes Estelares, Espíritos de Eternidade, o conjunto dos seus céus vai, doravante, abrir-se, como se abre, em vocês, a Consciência KI-RIS-TI, permitindo àqueles de vocês, conforme sua Vibração, conforme sua Consciência, viver a adequação do seu futuro e do seu porvir, em correlação total com a Vibração que percorre, de maneira perceptível, seu corpo (de densidade baixa), que alcança seu corpo de Eternidade (de densidade extremamente alta, em Vibração, e extremamente leve, em conteúdo), a fim de permitir-lhes viver o mecanismo de ajustamento final à sua Eternidade.

A Terra vive, e vai viver sua libertação, da mesma maneira que todos vocês, Despertos como não Despertos, irão viver a mesma libertação.

Há muito numerosas Moradas Dimensionais, nos Universos e nos Multiversos.

Cada um ali será acolhido, na Verdade, na Liberdade e no Amor.
Lembrem-se, a cada minuto do fim deste Tempo, de que apenas o que está no centro do Ser dá-lhes a chave e a possibilidade da saída do Tempo e da entrada na Eternidade.

Nenhum elemento exterior, nenhum elemento Interior pode, de maneira definitiva, interromper o processo da liberação da Luz e da sua Liberação.

Cada um, Desperto ou não Desperto, terá a oportunidade de verificar, nele, o princípio e a natureza do Ser fundamental: aquele que não está cortado, aquele que não está separado das outras Dimensões e dos outros Universos.

Lembrem-se de que sua Eternidade é Amor, de que sua Essência é Amor e Luz, de que todo o resto não terá mais sentido, gradualmente e à medida que sua Consciência irá se colocar nesta Verdade.

Esta Verdade que eclode, de maneira muito impactante na superfície deste mundo, está ao alcance de cada um de vocês.

O que é denominado eventos, tais como eu os descrevi, durante minha primeira vinda, neste canal, irão se desenrolar muito em breve, antes de tudo, em vocês, e também no conjunto deste Universo (ndr: ver a canalização de 4 de julho de 2005).

Cabe a vocês tornar, mais do que nunca, fundamental terem-se prontos, conscientes e lúcidos sobre o sentido do apelo da Luz Vibral e sobre a maneira adequada para ali responder.

Lembrem-se também de que através da sua resposta, vocês irão ancorar o sentido da sua Presença, sobre esta Dimensão, para seus Irmãos e suas Irmãs, não Despertos, no momento, para a Verdade da Luz.

Seu futuro e seu porvir serão em breve selados, dentro de muito pouco tempo, isso já foi anunciado a vocês.

É preciso, hoje, estar lúcido, e cada vez mais consciente, do que provoca e propicia a Vibração da Luz Una, em seu corpo (esse Templo de carne), em sua Consciência.

E, em função da sua lucidez, prepararem-se para seu futuro, prepararem-se para seu porvir, não em uma fuga qualquer, não em uma ilusão qualquer, não em um medo qualquer, mas no estabelecimento do que Vocês São.

A preparação da Terra, a preparação dos Mundos de Luz, em vocês e por vocês, tem por objetivo facilitar o mecanismo chamado de Ascensão.

Eu terminarei por estas palavras: quaisquer que sejam as aparências, quaisquer que sejam as resistências, o que chega é Alegria, o que chega é Felicidade, o que chega é Amor e Luz, na totalidade e na Unidade.

Guardem presente o que eu lhes pedi para lembrar.
Guardem presente esta Verdade, a cada Sopro.

Povo da Terra, Povo das Estrelas, a roda do Tempo foi quebrada.
O confinamento está por um fio.

A hora da Liberação da Terra, da sua, deste sistema solar, foi atingida.

Aquele que penetrar (durante os momentos do apelo da Luz Vibral, como nos momentos de resistência ou de ‘choque’) seu espaço Interior, irá constatar, por si mesmo, que ele não está mais submetido à ilusão do tempo e que, neste estado de Eternidade, o tempo não tem mais qualquer sentido, nem qualquer tomada sobre a Consciência.

Vocês encontrarão, nestes estados e nestes momentos, a potência da Luz e a Verdade do Amor, para realizar esta conclusão, para cada um.

Portanto, sim, regozijem-se, porque a Alegria tornar-se de novo sua Eternidade, aquela de sua Consciência liberada.

Filhos da Lei do Um, Povo das Estrelas, abram-se a Ele: é abrir-se a vocês, em sua parte de Eternidade, pelo milagre do Um, da Liberdade da Lei da Graça, que nos une e nos libera, em todas as Dimensões e em todos os Mundos.

Dignem-se de aceitar, aqueles que me escutaram, aqueles que irão escutar-me e aqueles que irão ler-me, a Graça de Cristo.

Eu terminarei por estas palavras: no Amor do Um e no Um, na paz, no Amor e na Unidade.

SERETI saúda vocês.



*****************
Trechos extraídos das mensagens do site:
http://www.autresdimensions.com

***
Traduzidas para o português por:
Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário