terça-feira, 24 de abril de 2012

AÏVANHOV - Extrato: Manipulações [20/02/2011] - Autres Dimensions




20 de fevereiro de 2011.

Do site Autres Dimensions.



Pergunta: por que há cada vez mais manipulações genéticas sobre a Terra?

Mas a manipulação genética, ela não remonta de sua ciência moderna.
Ela foi praticada na humanidade desde tempos imemoriais.

Vocês foram enxertados, nós fomos enxertados com um cérebro que nada tem a ver com o cérebro humano primitivo. Então, as manipulações genéticas, elas não são de hoje.


Elas eram onipresentes na Atlântida. Elas eram onipresentes desde o início da falsificação, nos 6 últimos ciclos.

Devem compreender que, independentemente do que vocês sabem de sua ciência, hoje, sobre a genética, o DNA é, por definição, interestelar.

Este DNA, é modificável pela Luz, é modificável pelos pensamentos então vocês próprios fazem sua alquimia e sua mutação genética.

Se vocês vão para a Luz, seu DNA se transforma.
Vocês reativam partes do seu DNA e há “manipulações genéticas”, mas são transformações genéticas. Elas são permanentes.

As radiações gama que vocês recebem, atualmente, as radiações solares, têm por objetivo revelar o seu DNA espiritual, remover as barreiras que foram colocadas ao nível mesmo de suas estruturas cerebrais e de outras.

Mas o DNA, antes de tudo, é um esplendor de Luz.
E mais vocês elevam suas Vibrações, mais vocês penetram a Alegria, mais seu DNA se transforma, realmente. É por isso que falamos de mutações celulares, de mutações do DNA, que é real. E isso, não é uma “manipulação” visando criar quimeras ou criar uma subordinação ainda maior.

É uma liberação.

***

Pergunta: quando você falava de manipulação genética no início da humanidade, você fazia referência à época dos Cro-Magnons?

Eu fazia referência ao início da falsificação, quando da chegada dos Dracos, há 320.000 e alguns anos, onde as condições geomagnéticas, as condições gravitacionais criaram situações de confinamento.

Essas situações de confinamento limitaram a influência de certos tipos de irradiações ligadas à Fonte e isso induziu, aí também, mutações genéticas desejadas para aprisioná-los.

A primeira das manipulações genéticas foi criar o medo e então, através do medo, o instinto de ‘predação’ que é onipresente sobre esta Terra.

Este instinto de predação, esta dualidade bem/mal e esse julgamento bem/mal foi inscrito, há muitíssimo tempo, há 320.000 anos, por uma modificação, primeiramente genética e também de estruturas mesmo do cérebro. Há porções do cérebro que não existiam anteriormente, que se desenvolveram pelo fato mesmo deste confinamento.

A modificação do DNA, ela ocorreu por 2 vetores: a Luz e a onda de forma.

Vocês têm as formas piramidais, bem conhecidas de todas as sociedades.
Vocês conhecem algumas, por exemplo, no Egito, por exemplo, na China ou ainda em Yucatan [México].

A melhor maneira, se querem, de modificar o DNA, é a ‘onda de forma’ acoplada à Luz.

E pode se fazer qualquer coisa com isso.
Mas a genética não é uma questão de conhecer as sequências do DNA, é questão de conhecimento das ‘frequências’, ou seja, das qualidades de Luz, das qualidades de irradiações e de formas, que vão induzir uma modificação do DNA. Porque esta modificação, ela persiste no tempo, isto é, ela vai perdurar, contrariamente à manipulação genética ocidental de hoje, que se pode fazer no DNA, que não é durável.



************
Trecho da mensagem do OMRAAM (Aïvanhov) no site francês: http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=911
20 de fevereiro de 2011.

Veja a mensagem na íntegra:
AÏVANHOV - 20 de fevereiro de 2011 [Clique aqui]

***
Tradução para o português:
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário