sexta-feira, 16 de março de 2012

Coletânea: PLANETA GRELHA (Parte 2) - Autres Dimensions



16 de março de 2012.

Coletânea: PLANETA GRELHA (Parte 2) -
Autres Dimensions



Quando o Sol nascer, os jogos de construções Lego (os jogos Lego, como para as crianças), e bem, serão varridos por esse Sopro de Luz. E aquele que joga Lego, ele não quer ver outra coisa senão seus Lego, ou seja: seu patrimônio, sua família, sua mulher, seus filhos, seu jardim, as posses (quaisquer que sejam), mesmo os mais altruístas.

Eles vão lhes dizer: “mas, não é esse o ponto; eu não terminei o que eu tinha que fazer; eu ainda tenho coisas a fazer”.

E, para eles, o que chega não é a Luz.
É por isso que eu denominei, à época, o planeta grelha.
Para eles é uma catástrofe.

É o fim das projeções.
É o fim de suas ilusões que, para eles, era real.
E, isso, vocês nada podem ali exceto tornar-se, vocês mesmos, esta Presença. Porque, agora, sendo esta Presença (além da Ancoragem da Luz e do Enxamear da Luz), vocês serão Farois na noite.

AIVANHOV: A Preparação [30/01/2012] (Parte 2) - [Clique aqui]

>>>

Mas a Terra não está absolutamente prevista para permanecer em 3D Unificada.

A Terra ascensiona.
A Ascensão se produz em 5ª Dimensão e não em 3ª Dimensão Unificada.
Eu poderia dizer que, nesse momento, atualmente, antes do que eu chamei o Planeta Grelha, antes dos 3 dias e antes do Basculamento físico, concreto, dos pólos, é o que vocês vivem nesse momento: há cada vez mais de vocês que despertaram as Coroas Radiantes do Coração e pode-se dizer que, através da memória que vocês reencontram (não de encarnações passadas, mas, de maneira mais ou menos direta, de suas Dimensões Estelares e o Corpo de Existência), as Vibrações novas que vocês percebem na espinha do nariz, ao nível das Coroas, tudo isso faz com que vocês provem o que acontece já na 3ª Dimensão Unificada.

Mas a Terra, ela mesma, após o Planeta Grelha, não estará mais nesta Dimensão.

Ela estará na 5ª Dimensão.
Sua estrutura não será mais de modo algum a mesma.

E quanto mais vocês progredirem para seu Ser Interior, menos o que acontece sobre a Terra vai tomar um relevo importante para vocês.

Uma bomba atômica poderia explodir ao seu lado, se vocês estão no Samadhi, na Alegria ou em seu Corpo de Existência, quer dizer, na 3D Unificada, isso não lhes dará nem calor, nem frio.

É como o Planeta Grelha: não lhes dará nem calor, nem frio.
É um Fogo do Espírito, não é?

E, obviamente, aqueles que estiverem na lagarta naquele momento, e que não querem ir na borboleta, de uma maneira como de outra, aquilo vai cozinhar um pouco, não é?

AÏVANHOV - 12 de março de 2011 [Clique aqui]

>>>


Portanto, aí também, a regeneração e a Ressurreição podem fazer-se apenas pela Luz.

Esse é o mecanismo final, tal como lhes foi anunciado, há numerosos anos, pelo Comandante, chamado, de modo humorístico, o planeta-grelha. Isso todos e cada um viverão, exceto aqueles que, previamente, terão sido evacuados com esse corpo, porque eles deverão participar, com esse corpo, de uma 3ª Dimensão Unificada.

Mas mesmo eles, evacuados, viverão este reencontro com a Luz, de modo mais moderado do que aqueles que terão permanecido no solo, o que representa a grande maioria da humanidade e das duas humanidades. [MARIA - 06/03/2011]

Portanto, não se pode falar da vida na 5ª Dimensão.
O que eu posso dizer, simplesmente, é que no momento do que eu chamei há quase dois anos, o planeta grelha, certo número de seres humanos (e ainda uma vez, isso nada tem a ver com a noção de escolhidos, de chamados etc., são seres humanos) serão transportados sobre esta Terra, para lugares extremamente precisos, em espécies de, como vocês poderiam chamar isso..., de cúpulas de Luz Branca.

Nessas cúpulas de Luz Branca, esses seres, que terão sido transportados exatamente antes do planeta grelha, permanecerão, durante o período de transição, com esse corpo, para viverem certo número de ensinamentos dados essencialmente pelos Arcanjos, e certamente por mim mesmo (a menos que eu decida que alguém outro o faça em meu lugar) concernentes, justamente, às regras de vida na 5ª Dimensão.

AÏVANHOV - 27 de novembro de 2010 [Clique aqui]

>>>

Alguns seres, entre vocês, que acederão inteiramente à Existência, ou seja, ao nível das Dimensões superiores à 3ª Dimensão, deverão, no entanto, permanecer bem além do planeta grelha sobre esta Terra, para um trabalho que eu qualificaria de semeadura e de ensinamento que durará muito exatamente 132 dias.

Esses 132 dias ocorrerão após o planeta grelha.
Eles permitirão às almas escolhidas, das quais é a missão, subsistir nos lugares preservados do planeta em portais interdimensionais Terrestres que são em número de cinco.

ANAEL - 20 de novembro (1ª Parte) [Clique aqui]

>>>

Tomem um exemplo, é muito simples: vocês jogam um jogo, vocês desempenham um papel.

Vocês estão tão imersos nesse jogo de sociedade ou nesse jogo de vídeo (e, sobretudo os jogos de vídeo modernos, eu creio que eles jamais têm fim, eu não sei como isso se chama), portanto, vocês estão ali dentro e vocês desempenham um personagem.

Vocês se identificam a uma projeção.
E bem, vocês imaginam a mesma coisa com vocês que estão aí, aqui, hoje.
Vocês estão num jogo de vídeo.

Vocês estão identificados a esse jogo de vídeo.
Quando a Luz Adamantina se estabelecer inteiramente (o que eu chamei o planeta grelha, quando a Onda Galáctica varrer esta Dimensão ilusória), o jogo não existirá mais.

Portanto, estejam prontos para deixar o jogo e juntarem-se ao que vocês são, em Verdade, ou vocês não estão prontos.

AÏVANHOV - 20 de novembro de 2010 [Clique aqui]

>>>

Eu, eu falei do planeta grelha.
É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento logo no início, mas isso se tornará cada vez mais tarde na noite), ao nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz.

Elas são reais.
Isso, é o planeta grelha.
E depois, logo a seguir, se introduz a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.

E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Némésis, que eu prefiro chamar de Hercólubus, para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.

AÏVANHOV - 25 de setembro de 2010 [Clique aqui]

>>>

Lembrem-se que antes do ‘planeta grelha’ há a tribulação e vocês estão na tribulação e não sabem como vai reagir cada ser humano diante dos acontecimentos que vêm a vocês.

Há os que se creem preparados, interior como exteriormente, mas há os que se sentem na indiferença e os que não duvidam um segundo do que chega.

Eles estarão talvez mais prontos que aqueles que se prepararam.
Vocês não podem saber por qualquer outro que vocês.

AÏVANHOV - 24 de junho de 2010 [Clique aqui]

>>>

Questão: poderia desenvolver sobre o que é o ato quatro?

É a preparação do planeta grelha.
Então, para fazer grelhar um planeta, vocês podem imaginar que é preciso certo número de circunstâncias adequadas.

É preciso que a água esteja pesada, é o que está acontecendo com os oceanos que vão se tornar negros e vermelhos.

É o que está acontecendo com a liberação de gases que estão situados além do manto terrestre, que vão dar as condições ótimas, no momento em que a Luz do sol impactará a Terra, para abrasar tudo isso, mas isso não se fará em um dia, com certeza.

AÏVANHOV - 20 de junho de 2010 [Clique aqui]

>>>

Estou pesaroso, mas se lhes falo do planeta grelha, vocês terão medo.
Ora, há o planeta grelha e há o significado do planeta grelha.

O planeta grelha é o que vem queimar a ilusão.
Como vocês querem existir na Eternidade e em sua Dimensão original, sem queimar, literalmente, a ilusão?

É impossível.

AÏVANHOV - 29 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Quer dizer que esta Terra está nascendo.
Ela não está constituída.

A lagarta vai deixar sua pele.
Eu empreguei, se minhas lembranças são boas, no ano passado, mês de março, a expressão de Planeta grelha: para que a lagarta se torne borboleta, é preciso que a grelha faça desabrochar a borboleta.

Mas a lagarta não existe ao mesmo tempo que a borboleta.
Isso é importante compreender.

AÏVANHOV - 15 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Portanto, não é preciso se inquietar com tudo isso.
O mais importante, como lhes disseram todos os intervenientes nesses últimos tempos (eu gostaria de ajudá-los em suas problemáticas desta terceira dimensão) é que vocês têm que viver no interior, porque a porta de saída desse planeta grelha é o coração, e nenhuma outra coisa.

Então, vejam vocês, quando se fala de modificações climáticas que são engendradas pela purificação Micaélica e pelos Arcanjos é, como vocês dizem, há uma palavra para isso..., são nada [“tripette”] com relação ao pão grelha, ao planeta grelha.

Mas o planeta grelha não é algo de dramático, atenção, é algo de maravilhoso.

É o reencontro consciente com a Luz.
Bom, eu sei, 3.000 graus é muito.

Mas quando eu penso que vocês sabem que há imbecis que estão se enterrando a 700 metros sob a terra, nas bases subterrâneas, porque eles esperam escapar à Luz ...

Se eles soubessem onde vão se reencontrar depois ...

AÏVANHOV - 06 de junho de 2009 [Clique aqui]

>>>

Obviamente, aqueles que ascensionarão com o corpo, ou seja, que serão capazes de transmutar esse corpo físico em corpo de Luz, no momento vindo, farão parte dos professores do novo mundo.

Quer dizer que eles deverão permanecer sobre a Terra.
Eles deverão permanecer sobre o planeta grelha.

Mas eles serão protegidos, é claro, justamente pelos que chamamos de Anjos do Senhor, ou seja, os seres que vêm de Vega de Lyra, que se assemelham aproximadamente àqueles a quem vocês chamam em inglês os «short grey», mas isso nada tem a ver com os «short grey» [pequeno cinzento].

AÏVANHOV - 06 de junho de 2009 [Clique aqui]

>>>

Para ler a Parte 1 [Clique aqui]



********************
Trechos extraídos das mensagens do site:
http://www.autresdimensions.com

Traduzidas para o português por:
Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário