sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Coletânea: QUEBRANDO PARADIGMAS - Autres Dimensions




25 de outubro de 2011.

Coletânea: QUEBRANDO PARADIGMAS - AUTRES DIMENSIONS


Deus

Algumas coisas lhes dizem que não há senão Deus, apenas Deus, e, no entanto, outras nos dizem que Deus é o diabo.

Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que criou esta Dimensão. Assim, nós, nós das esferas Unitárias, empregamos a palavra Fonte, de Luz ou de Unidade.

Nós empregamos, entretanto, as palavras de Divindade, porque a Divindade é um estado, mas daí a uma Divindade se proclamar Deus, há uma falsificação.

UM AMIGO - 6 de março de 2010 [Clique aqui]

>>>

Sobre os Mestres Ascensos confinados da 4ªDimensão

"Os Mestres de Shamballa, ou Mestres ascensionados, são Seres que realizaram uma etapa do Samadhi e do Despertar, em Verdade, e que, a um dado momento, creram terem chegado à liberação.

Eles então se fecharam numa criação que lhes é própria e que eles chamaram Shamballa (não confundir com a Agartha, que estritamente nada tem a ver). Esses Seres então recriaram, dentro do que é chamada a 7ª sub-densidade (Nota: NÃO é sétima dimensão) do plano astral, um mundo real chamado Shamballa, chamado também governo de Luz do planeta. O que não é, obviamente, dado que esses Seres jamais tocaram a Existência e jamais foram liberados da matriz."

ANAEL 02 de outubro de 2010 [Clique aqui]

>>>

Sobre o Plano Astral

Vocês sabem: o que havia sido chamado de franjas de interferência, o astral, que foi dissolvido e desagregado ao nível coletivo, faz com que os parâmetros de vida (que lhes pareciam normais e habituais, seja ao nível material ou ao nível do que vocês chamam de espiritual) estejam, de qualquer forma, bizarramente, em vias de ser totalmente invertidos.

O.M. AÏVANHOV - 20 de agosto de 2011 [Clique aqui]

***

Viagem astral (o mesmo que viagem ou experiência fora do corpo)

A viagem astral e a experiência fora do corpo se fazem dentro mesmo da matriz e não lhes permite escapar da matriz.

UM AMIGO - 4 de agosto de 2010 [Clique aqui]

>>>

Buraco Negro

"...o Buraco Negro é uma visão alterada do que é, para vocês, quando vocês veem um Buraco Negro. Ele absorve tudo e isso dá muito medo, porque quer dizer que desaparece.

Não, isso quer dizer que aparece na Luz, se desaparece à sua vista.
Não se esqueçam que, nesta Dimensão, tudo o que vocês veem é uma imagem invertida, absolutamente tudo.

Essa inversão, aliás, está presente, mesmo ao nível dos cruzamentos dos cérebros e da imagem que cria sua retina que se inverte, no cérebro, passando pelos cruzamentos de nervos óticos."

O.M. AÏVANHOV 03 de maio de 2011 [Clique aqui]

>>>

Almas Gêmeas

Questão: contatar a chama gêmea é necessário para atingir a Existência?

Isso é o que ainda essas teorias um pouco lamacentas os fazem crer, que é preciso estar com alguém para atingir a Existência?

Vocês apenas podem atingir a Existência só e único.
Existe o que se chama de famílias de almas, é completamente verdadeiro.

Existe o que se chama de chamas gêmeas, mas isso não tem qualquer implicação outra que o gênero de projeção, assim, de querer reencontrar uma chama gêmea.

A chama gêmea é simplesmente a primeira, saída do Espírito, Criação da alma no mundo Unificado multidimensional, mas isso para aí.

Jamais foi dito, em nenhum lugar, que se pode ascensionar porque se reencontra sua chama gêmea.

O.M. AÏVANHOV - 04 de agosto de 2010 [Clique aqui]

>>>

Crianças Especiais que esta sociedade invertida os rotulam de deficientes

Questão: todas as crianças deficientes são guias?

Isso concerne a certo tipo de anomalia específica chamada, em seus mundos encarnados, doenças genéticas raras, cuja mais conhecida é chamada trissomia 21 [síndrome de Down].

Essas crianças são as Luzes desse mundo e os guias desse mundo, assim como há mamíferos vindos de dimensões amplamente superiores, mesmo à sua própria Fonte, e que são as garantias da coesão desse mundo que, sem a presença deles, teria desaparecido desde muito tempo.

Eles são as recordações à ordem da Luz.
Muito numerosas doenças que se manifestam desde o nascimento (neurológicas, motores-cerebrais) são afiliadas a encarnações de almas guias. Isso necessita um alto poder de Luz e um alto poder de sacrifício.

ANAEL - 10 de maio de 2009 [Clique aqui]

>>>

Sobre os animais

Há presenças que são bem mais evoluídas do que o ser humano, ainda, sobre a Terra (os golfinhos, as baleias, que vêm de Dimensões bem superiores ao homem, hoje, sobre a Terra) e que, de algum modo, aceitaram ser «prisioneiros».

O.M. AÏVANHOV – 20 de março de 2011 [Clique aqui]

>>>

Muitos vulcões ativos e um total descaso da mídia televisiva

Eu lhes disse, há três anos e meio, que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico despertariam e que esse seria o sinal fundamental do início do fim.

Eu lhes assinalo que há muitos vulcões que se despertam nesse momento, mesmo se lhes digam que não, porque por toda parte, nesse momento, em suas mídias, vai-se falar da crise, mas não lhes falam do que acontece realmente.

Apenas quando houver perdas humanas é que vocês ouvirão falar.
A totalidade da humanidade é manipulada, para pensar no que?
Numa única coisa: na crise, porque a crise, isso nutre o que?

A egrégora de medo.
E eles estão quase tendo êxito.
Olhem o número de pessoas que tem medo.

E o medo desemboca no que?
Na revolta, na revolução, numa ação exterior.
E absolutamente não numa ação interior.

O.M. AÏVANHOV – 29 de março de 2009 [Clique aqui]

>>>

Luzes/Efeitos luminosos que aparecem no Céu

Miguel será visível em seus Céus, não em sua forma a mais Luminosa, mas na forma correspondente à sua precipitação na matéria, o que foi chamado, por ele mesmo, aspectos cometários.

Numerosas Luzes vão aparecer em seus Céus: Luzes de Embarcações, Luzes que vêm das estrelas remotas que, hoje, realizam o seu papel e sua função tais como tinham sido definidos por muito grandes seres, há mais de 300.000 anos.

Esses acontecimentos vão desenrolar-se sob seus olhos.

MARIA - 06 de março de 2011 [Clique aqui]

>>>

Sobre a Ionosfera, Heliosfera e Magnetosfera: o que nossos cientistas consideram como proteção para a Terra, são na verdade envelopes de confinamento

Mas, a partir do momento em que as leis da matriz, em que as franjas de interferências foram dissolvidas, a partir do momento em que as peneiras de isolamento chamadas magnetosfera, heliosfera e ionosfera não existem mais (o que está em curso de realização), os laços tais como vocês os conhecem não existirão simplesmente mais.

ANAEL – 30 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Sons esquisitos sendo escutados pelo planeta

A Terra canta, ela vai cantar em lugares cada vez mais importantes sobre esta Terra, até o momento em que o Canto da Terra tornar-se-á global no conjunto da Terra, o que corresponderá ao Canto do Céu que não é outro senão o Canto do Sol transformando-se em super-gigante vermelho antes de reencontrar sua dimensão de Sol Azul.

ANNA – Mãe biológica de Maria - 28 de abril de 2011 [Clique aqui]

A penetração de certo número de partículas novas, além das partículas Adamantinas ao nível da ionosfera, provoca perturbações, ditas elétricas, audíveis.

ANAEL – 30 de novembro de 2010 (2ª Parte) [Clique aqui]

>>>

Sobre o Desenvolvimento do 3º Olho

Pergunta: Por que convém hoje se desviar do funcionamento do 3º Olho?

A ativação do ‘3º Olho’ é certamente o freio mais potente para a ativação do Coração.

ANAEL - 03 de outubro de 2010 [Clique aqui]

>>>

Muitos ensinamentos espirituais foram focados, de maneira totalmente desviada, no ego e na clarividência, ou seja, na Ilusão Luciferiana do ‘3º olho’, afastando-os, sempre e ainda mais, do Coração, prometendo-lhes montanhas e maravilhas pela ativação de centros superiores, realizando o acesso ao conhecimento exterior, mas, jamais, ao Conhecimento Interior.
O Coração é simples, ainda uma vez.

MARIA - 13 de março de 2011 [Clique aqui]



*********
Trechos extraídos das mensagens do site:
http://www.autresdimensions.com

Traduzidas para o português por:
Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Seleção e Edição:
André - www.mestresascensos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário