terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Coletânea: O ANÚNCIO DOS "03 DIAS" (Nova Atualização) - Autres Dimensions



18 de dezembro de 2012.
Coletânea - O ANÚNCIO DOS "03 DIAS" -
Autres Dimensions


Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui


Nota DLI: Esta coletânea foi atualizada pela primeira vez em 22 de junho de 2012 e atualizada novamente no dia 18 de dezembro de 2012.

>>>

O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo.

A partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.

MARIA (IS-IS) - Estejam Prontos (08/06/2012) [Clique aqui]



>>>

Lembrem-se de que os Sons do Céu e da Terra (que foram ouvidos, em cada local da Terra, de maneira descontínua) serão contínuos pouco tempo antes do meu Apelo.

Não há melhor modo de desaparecer do que aparecer na Luz.
Aí está o objetivo desse Estrondo, desse momento que foi apreendido de tantas maneiras diferentes, pelos profetas (no Antigo como no Novo Testamento) ou ainda nas Escrituras Védicas ou Corânicas.

Tudo isso foi colorido pela história do momento, pelas personalidades do momento. E, evidentemente, essas circunstâncias foram alteradas graças à Luz, graças a vocês.

Quando esses sinais se reforçarem, em vocês, quando vocês desaparecerem, cada vez mais, dos seus hábitos de vida em meio a uma personalidade, quando não existir mais senão a Luz e vocês estiverem sempre aí, independentemente deste corpo, desta forma e da sua pessoa, vocês irão saber, então, que vocês estão na Eternidade e que o momento está muito próximo para que a Eternidade se estabeleça sobre a Terra, em sua nova Dimensão de vida.

Quando os Sons do Céu e da Terra forem permanentes (e eu sei que vocês vivem isso, a título individual, pelo fortalecimento do que foi denominado o Canto da Alma ou do Espírito, em vocês), quando isso for audível por todos, e por toda parte, então vocês irão saber que poucos dias depois (três dias depois) eu irei intervir.

E que três dias depois da minha intervenção, irá se desenrolar esse mecanismo do desaparecimento e do aparecimento, com a maior das facilidades. Porque esse processo, ainda uma vez, é totalmente natural para a Luz e totalmente oposto à manutenção do que é efêmero.

MARIA - Eu estou com vocês até o fim dos tempos [01/12/2012] 
- Autres Dimensions [Clique aqui]

>>>

Questão: IRMÃO K disse que os três dias de trevas eram de fato três dias de Luz.

Sim, é uma resposta que é dupla, eu diria.
Ou vocês consideram que, no momento em que a Luz chega, a alma, justamente, não faz mais tela, assim como a personalidade e o espírito, para a Luz: esses três dias de trevas serão, para vocês, um estado de Paz extraordinária durante três dias.

É claro, aqueles que estão nas resistências da personalidade, ou nas resistências da alma, ou nas crenças (a reencarnação, o carma, e tudo isso), viverão, é claro, essas famosas Trevas.

Então, há também, outra explicação que é uma explicação independente, de algum modo, da vivência que lhes é própria, e que corresponde simplesmente a um lado da Terra que está na luz e um lado da Terra que está à sombra.

Qual é o modo de ter uma Terra de ter um lado à sombra e um lado na luz?
Vocês vão responder: é a alternância noite/dia.

Se não há mais alternância noite/dia, vocês vão supor que a Terra parou de girar. Mas será que ela para de girar a um dado momento que é função de eventos específicos?

Ou será que essa parada de rotação, que é percebida, é, simplesmente, ligada à ascensão final da Terra, que acontece nesse momento?

Portanto, falar de três dias de Trevas ou de luz, isso se faz de maneira interior. Quer dizer que, se vocês estão preparados para liberar o que vocês são, inteiramente, vocês viverão três dias de absoluto contentamento.

Em contrapartida, se vocês estão nas resistências da personalidade, serão confrontados ao que criaram como resistências, naquele momento, simplesmente.

E como eu já disse, há muito tempo, quanto mais o tempo encolhe, entre os prazos astronômicos e o momento do Anúncio de Maria, mais vocês podem ficar contentes, porque isso quer dizer que as dificuldades são relativas, em todo caso, de acordo com o lugar no qual vocês estão, é claro.

Então, é claro, aqueles cuja alma está voltada para a matéria, para a personalidade, vão precipitar-se para noções de sobrevivência que, estritamente, para nada servem.

Cristo havia dito: “aqueles que quiserem salvar a vida, perdê-la-ão”, não é?
Contudo, há anos, a preparação era desejável, exteriormente, porque se há uma duração de vida carbonada, aí onde vocês estão, esperando a liberação dita final, é melhor que isso aconteça em condições adequadas.

AÏVANHOV - Perguntas & Respostas [29/10/2012]
- Autres Dimensions [Clique aqui]

>>>

Acontecem coisas, cada vez mais, que foram enunciadas e anunciadas, claramente, pelo Apocalipse de São João, que estão extremamente presentes, sob os seus olhos, atualmente.

Quaisquer que sejam as explicações, reais, que existirem para não importa o que, o mais importante é que os sinais estão todos aí: os sinais do parto. Mas será que sabemos que o bebê vai nascer às onze horas, ou às dezessete horas?

Tudo isso, nós tínhamos dito a vocês: isso depende, não mais da Terra (já que ela foi Liberada), isso depende tampouco de vocês, isso depende unicamente da chegada de Hercólubus, da chegada da Onda Galáctica, dos Alinhamentos dos Planetas, dos Alinhamentos de algumas Estrelas estabelecidas nos signos.

Isso depende, também, das resistências apresentadas por essas famosas camadas isolantes, de que eu lhes falei.

A magnetosfera foi desintegrada, já desde 2010.
Agora, é a sua ionosfera que é totalmente atingida: ela está cada vez mais ausente.

E a heliosfera foi cortada, ela já está destroçada, esta heliosfera.
Portanto, a última camada isolante mais próxima é a ionosfera, que corresponde ao seu corpo etéreo.

O que explica que, mesmo sem a Onda da Vida, há cada vez mais pessoas que têm sensações incomuns sob os pés: é o Éter da Terra que desperta isso, vocês sabem.

Agora, tudo isso está em andamento, mas o parto (ou o último sopro, chamem isso como vocês quiserem, isso nada muda, porque é uma Ressurreição e uma Translação Dimensional), como vocês querem que digamos a data?

Tudo o que vocês têm como referência, e tudo o que nós temos como referência, é o momento em que os Sons do Céu e da Terra serão ouvidos, por toda parte, e de maneira permanente: três dias antes, vocês terão o Apelo de MARIA, e três dias depois, vocês terão uma série de acontecimentos ligados à estase, aí.

Então, é claro, eu disse (parece-me, há dois ou três anos) que a data que vocês conhecem tanto quanto nós, é a data de 21 de dezembro de 2012.

Mas eu os lembro de que o avanço do Sistema Solar para o Centro Galáctico, a aproximação e o ‘loop’ que vai fazer Hercólubus neste Sistema Solar, é uma penetração de Luz que ocorre, é claro, segundo as resistências encontradas no caminho.

E a progressão é mais ou menos reduzida ou facilitada, até um limiar, que é o limiar de ruptura, que é a estase.

O.M. AÏVANHOV - Perguntas & Respostas [15/10/2012]
- Autres Dimensions [Clique aqui]

>>>

Além de todos os mecanismos Vibratórios que vocês vivenciaram e conduziram, que trabalharam para o serviço da Terra e da Luz, hoje, o Canal de Comunicação, entre todos vocês (humanidade coletiva), e todos nós (Humanidade dos Mundos Livres), permite e irá permitir, cada vez mais, estabilizarmo-nos na Sua Dimensão, a fim de preparar esta Ascensão (que já está em andamento, eu lembro a vocês).

A percepção do que é nomeado o Canal Mariano, tornar-se-á cada vez mais intensa, levando-os a descobrir o que estava invisível para vocês até agora.

O que lhes estava imperceptível tornar-se-á cada vez mais presente, cada vez mais evidente, para cada um de vocês.

A preparação do Antakarana coletivo, e a preparação permitindo, no momento oportuno, que eu chame vocês, serão anunciadas seis dias antes (ndr: antes dos Três Dias).

Três dias antes da minha intervenção (ndr: do Apelo de MARIA), os Sons do Céu e da Terra irão se mesclar, e serão audíveis por todos vocês.

Vocês que estão mais adiantados, vocês irão constatar que os Sons que vocês ouvem, nos seus ouvidos, tornar-se-ão cada vez mais agudos e cada vez mais estridentes.

A um dado momento, o que é audível, no interior de vocês, será audível, do mesmo modo, não mais somente em alguns locais da Terra e por intervalo, mas de maneira permanente.

Os sinais do Céu e da Terra serão inumeráveis, fazendo com que aqueles que, até agora, recusavam ver, ou que não podiam ver, não poderão mais ignorar o que acontece.

MARIA - O Ultimo Trimestre [22/09/2012]
- Autres Dimensions [Clique aqui]

>>>

Mas vocês terão, no mínimo, é claro, o que foi denominado o Anúncio de MARIA, que os restitui à sua Unidade, também.

AÏVANHOV - Pureza Total para a Fusão com o Duplo Etéreo
(12/05/2012) [Clique aqui]

>>>

Pergunta: muitas vezes vocês disseram que os 3 dias iriam ocorrer durante uma noite de muito frio; por outro lado, vocês disseram que as Núpcias de Luz iriam até julho; isso quer dizer que em julho haverá noites de muito frio?

Haverá muito frio.
Mas se você vê, eu sei, eu, no Taiti, você pode esperar por muito tempo o frio, não é?

O frio corresponde à Europa, é claro.
Os 3 dias são anunciados como algo terrificante, nas profecias (já, no século passado), mas vocês não estão na mesma Consciência que havia há um século ou dois séculos.

Os profetas da época que viam os 3 dias, era terrível.
Sim, é terrível para o ego.

AIVANHOV - A Onda da Vida (03/03/2012) [Clique aqui]

>>>

Pergunta: A estase, os 3 dias, correspondem eles simbolicamente à colocação na tumba [funeral], antes da ressurreição do Cristo?

Sim, isso pode ser dito assim.

ANAEL - 18 de fevereiro de 2012 [Clique aqui]

>>>

Pergunta: poderia nos falar dos agrupamentos, das reuniões e do período dos ‘3 dias’?

Os períodos de agrupamento ocorrerão depois deste período ascensional, depois dessa grande tribulação.

Os ‘3 dias’ correspondem, presumivelmente, a este período ascensional de mudança de localização planetária.

Isso ocorre.
Vocês terão mais informações, como isso já foi dito em várias ocasiões, por muitas entidades de Luz sobre este planeta.

Minha Mãe irá se dirigir a vocês, a cada um de vocês, pessoalmente, para dizer-lhes: “mantenham-se prontos, a hora do Senhor está aí”.

Vocês serão notificados, individual, pessoal e coletivamente, pela minha Mãe, setenta e duas horas antes do período.
...

Pergunta: o que será conveniente fazer durante esses ‘3 dias’?

Isso será revelado naquele momento.
A coisa mais importante não é se projetar nesses ‘3 dias’, não é se projetar nesse basculamento importante, mas preparar este evento da mesma maneira que se prepara um aniversário, uma data importante, muito tempo antes, certificando-se de que a festa seja perfeita.

Para isso, convém fazer a limpeza no interior de vocês, tratar do que não foi resolvido.

Quais são os apegos que ainda animam sua alma?
Quais são os medos que ainda animam sua alma?

E encontrar os meios, através da certeza da Luz, através da certeza do meu Amor e daquele do Pai, da sua Divindade.

Gradualmente e à medida que vocês acolherem sua Divindade, e somente isso, o trabalho das últimas resistências far-se-á.

CRISTO - O Momento do Retorno ao Lar, AGORA, Chegou
(24/05/2007) [Clique aqui]

>>>

Eu falei, há muito tempo, e volto nisso, hoje, sobre o que foi chamado os Três Dias de Trevas, que devem ser anunciados três dias antes.

Este anúncio far-se-á por um Canto.
Esse Canto será o Canto da Ressureição, em que o Canto da Terra misturar-se-á ao Canto do Céu, estabelecendo-se, em vocês, uma nova conexão, e permitindo, então, à minha voz exprimir-se no Interior de vocês, precisando-lhes esse período.

MARIA - 13 de maio de 2011 [Clique aqui]

>>>

Esses tempos são os Tempos da Ressurreição. São os tempos (como eu disse, no início do mês, no final de seu mês anterior) onde várias partidas ocorrerão em massa. As condições astro-climáticas deste planeta tornar-se-ão, em várias regiões, de tipo bíblico.

MARIA - 13 de maio de 2011 [Clique aqui]

>>>

Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias. Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.

MARIA - 17 de julho de 2010 [Clique aqui]

>>>

Mas eu os lembro de que, independentemente do anúncio, 72 horas antes, por Maria, mesmo aqueles que não creem em nada e não vivem nada, sentirão que acontece, ou que vai acontecer alguma coisa. Olhem, naquele momento, os animais, vocês compreenderão imediatamente. Porque eles o sentirão bem antes de vocês, quase uma semana antes de vocês.

AÏVANHOV - 19 de setembro de 2010 [Clique aqui]

>>>

O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor. Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.

MARIA - 17 de julho de 2010 [Clique aqui]

>>>

Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade. Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro de que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade, que foi anunciado por vários de meus enviados. Isso foi chamado os três dias. Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão. Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo. Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui

>>>

Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo. O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio. Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.

Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

O que acontecerá 72 horas mais tarde é apenas uma consequência, justamente, do Anúncio de Maria e desse contato que se restabelece. Retenham bem que se trata de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de KI-RIS-TI, tal como ele partiu, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa quinta Dimensão Unificada.

ANAEL - 30 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Vigiem nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos. Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes. Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda. Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

O Anúncio será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão. E cada um me ouvirá distintamente. Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção. Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.

MARIA - 17 de julho de 2010 [Clique aqui]

>>>

Pergunta: O final dos três dias assinala o final do corpo físico?

Bem Amada, para alguns de vocês, sim, seguramente. Para outros, não. Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra mesmo nesta Dimensão - será o Kundalini de Gaia, o processo da Terra. Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas irão emergir, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.

É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Os vulcões são apenas uma parte da Verdade. Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias. Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e ao seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

O corpo será extremamente desacelerado, como em estado de hibernação, mas a Consciência estará totalmente lúcida. A partir do momento em que o corpo está no fenômeno de estase, quanto mais ele desce em temperatura, melhor é. Os sentidos visuais, os sentidos olfativos, a audição, estarão presentes, mas o sentido térmico, não.

Isso dito, cubram-se, hein!?

AÏVANHOV - 19 de setembro de 2010 [Clique aqui

>>>

Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado frequentemente “os três dias de trevas” (e em outros lugares, os “três dias de Luz”), exteriormente, corresponderá para vocês a um Estado de consciência extraordinário. Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total. Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior. Sua Consciência e sua reconexão serão de algum modo, seu próprio escudo. Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias. Agora, lembrem-se de que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam. Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data. Mas esta data é agora. O agora se inscrevendo num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.

MARIA - 17 de maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

Este Anúncio é uno e indivisível. Trata-se do anúncio que teria sido previsto para os 3 dias? É o único e único. Lembrem-se também que este Anúncio é destinado ao conjunto da humanidade, não dentro de um canal, mas em seu próprio canal, ao conjunto da humanidade. Mas muitos seres desviar-se-ão deste Anúncio, como uma vaga ilusão ou uma vaga alucinação, ainda que tenham captado a realidade do processo. Falou-se de um Anúncio de Maria durante o período de 17 de julho a 29 de setembro. É um Anúncio único que anuncia o retorno de Maria e que anuncia, do mesmo modo, os 3 dias.

UM AMIGO - de 29 maio de 2010 [Clique aqui]

>>>

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra. Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.

MARIA - 27 de abril de 2011 [Clique aqui]

>>>

Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano...

AÏVANHOV - 19 de julho de 2010 [Clique aqui]

>>>

O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio. Será um choque. Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos. Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo. Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror. Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.

AÏVANHOV - 19 de julho de 2010 [Clique aqui]

>>>

Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado. O som aparecerá algumas horas após. Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia ou estase, se preferem.

AÏVANHOV - 01 de agosto de 2009 [Clique aqui]

>>>

Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo. O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.

MARIA - 30 de setembro de 2010 [Clique aqui]

>>>

Pergunta: Por que é necessário colocar a humanidade em estase durante esse momento?

Simplesmente porque seus corpos estão sujeitos às forças eletromagnéticas e gravitacionais. Se há mais gravidade e se há mais forças eletromagnéticas, o corpo, ali não fica mais em pé.

É tão simples assim.
Diz-se frequentemente que é a alma que anima o corpo, ou o Espírito também, mas se não houvesse as forças e os gradientes eletromagnéticos e as forças gravitacionais, esse corpo seria uma boneca de pano. E é exatamente o que acontecerá. Vocês não poderão falar, mas vocês ouvirão tudo. Seu olhar será fixo.

Do mesmo modo como vocês caem em estase, o olhar permanecerá apontado sobre a mesma coisa. Vocês sentirão, como os animais, que vocês devem se alongar e se deitar. Vocês têm o corpo que se torna muito pesado, que formiga e que se entorpece, e ele responderá cada vez menos, progressivamente e à medida do passar das horas. Vocês têm 3 dias para esse processo, antes que ele se estabeleça inteiramente. Não são 72 horas, nós os prevenimos, e durante 72 horas, tudo é normal. A partir do início das 72 horas, as coisas se modificam. Mas elas se modificam gradualmente.
......

Foi-lhes anunciado isso em todos os tempos e de múltiplos modos:
"que aqueles que têm olhos para ver, vejam".
"Que aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouçam".

E aqueles que têm a Vibração ("felizes os Simples de Espírito"), vibram para o que vem.

MARIA -  31 de julho de 2009 [Clique aqui]

>>>

Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará. Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz. Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.

AÏVANHOV - 01 de agosto de 2009 [Clique aqui]

>>>

Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.

SRI AUROBINDO - 09 de agosto 2010 [Clique aqui]

>>>

Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer, O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de extase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia. É isto a entrega total à Luz. Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto. Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança. É a Vibração do êxtase. É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.

AÏVANHOV - 26 de julho de 2009 [Clique aqui]

>>>

O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra. Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que deem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável. O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.

AÏVANHOV - 02 de agosto de 2010 [Clique aqui]

>>>

- Veja também outros temas, no nosso link:
Coletâneas AD - [Clique aqui]


*********
Extratos das mensagens do site francês Autres Dimensions:
www.autresdimensions.com

***
Traduções do português para o francês:
Célia G. - leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho - portaldosanjos.ning.com

***
Transcrição e edição:
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Colaboração:
André MA - www.mestresascensos.com
Beto Junior - http://despertardaluzinterior.blogspot.com

5 comentários:

Postar um comentário