domingo, 7 de agosto de 2011

METATRON - 07 de agosto de 2011 - Autres Dimensions






07 de agosto de 2011.

do SITE AUTRES DIMENSIONS.



AUDIOS EM FRANCÊS:

PARTE 1:

METATRON_part1-07-08-2011 por autresdimensions

PARTE 2:

METATRON_part2-07-08-2011 por autresdimensions

Eieh. Asher. Eieh.
Vehuiah. Vehuiah. Véhuiah.

Eu sou o Senhor METATRON e rendo graças à sua Presença.

Sementes de Estrelas, graças ao seu acolhimento e à Luz, eu venho, neste dia, realizar o sentido de minha Presença na revelação da Luz e na chegada total do Supramental, de CRISTO, da Verdade.

Os conjuntos de Atalhos do humano, da Terra e desse Sistema Solar estão, doravante, permeáveis e estruturados, permitindo ao Reino dos Céus estabelecer-se sobre a Terra.

No tempo que se abre a partir deste instante vai realizar-se, no conjunto da humanidade, a revelação da Luz Una, do Amor, em sua forma a mais elevada, a mais transparente e a mais comungante.

A humanidade é chamada a responder a esse apelo e a essa revelação finais, que trazem a revelação do Espírito, em CRISTO, em Verdade.

A vocês todos que trabalharam e que trabalharão eu dedico esse primeiro dia que vai permitir, no acolhimento, na simplicidade e na humildade, o retorno total do estado de Verdade.

Tudo o que devia ser posto foi posto, para preparar este instante.
O tempo da Revelação final retumbou e inscreveu-se no Templo de seu corpo, no Sol e na Terra, enfim religados.

O confinamento toma fim.
Resta conscientizar-se disso, concretizá-lo, de maneira rápida.

A Vibração Una, retransmitida em CRISTO, vai permitir ao conjunto de humanos viver, em Verdade, a Verdade.

Qualquer resistência à Luz Una não poderá subsistir.
O fim irremediável de todo confinamento, de todo compromisso, de toda Ilusão, de tudo o que é falso e que não vem da Luz Vibral.

O reino do Um, dos Filhos do Um, deve estabelecer-se.
Os eventos da Consciência, como os eventos da Terra, entram nessa fase final de iluminação.

O tempo chegou da libertação.
O tempo chegou da Alegria e da Beleza.
Só o olhar da resistência, só o olhar da Ilusão poderá ainda dizer não à Luz.

Em algumas semanas de seu tempo, o Rei dos Céus aparecerá a todos.
Ninguém poderá, então, proclamar que não sabia.

Nesse tempo de libertação, o Homem deve colocar-se em pé, frente a si mesmo, frente ao mundo, na transparência do Fogo do Espírito.

O Fogo do Espírito, que é a própria natureza do Amor e da Luz, vem consumir a Ilusão. Ele vem consumir tudo o que não é correto, tudo o que não procede e que não vem da Luz Una.

A consciência humana, que vive a confiança e a Vibração, não poderá ser afetada pela libertação, de uma maneira ou de outra.

Quer isso seja de maneira mística pessoal, quer seja pela ajuda dos Anjos do Senhor, vocês não estarão mais, jamais, no Sono.

Sua consciência verá claramente, porque ela é chamada, por Cristo e por minha revelação, a tornar-se essa Clareza.

Neste dia, eu abro a porta àqu’Ele que deve vir, como um ladrão na noite, na Porta posterior do Coração. Dia de alegria, que os estabelece na Paz absoluta da Presença, na qual nenhum elemento desse estado Dimensional que termina poderá afetá-los.

Lembrem-se de que na Luz e em sua Inteligência encontram-se a ação e o estado corretos. Se vocês a aceitam, vocês não poderão mais ser levados para longe do Coração, longe da Verdade.

A hora do despertar, a hora do vôo da Consciência (coletiva e individual) vem bater à porta de seu Coração, consumindo o conjunto de Ilusões, o conjunto de medos vindos desse mundo, realizando, em vocês, a Consciência Una, fazendo das palavras de CRISTO a Verdade de seu estado: vocês não são desse mundo.

A hora do Espírito retumba.
Cultivem e deixem florescer a Alegria da Luz Una.

O testemunho disso é o Fogo.
O corpo e a alma vão queimar no Fogo do Espírito, despertando-os, para sempre, ao que vocês são.

Meu impulso, neste dia, é de pôr fim à iniquidade, à traição, ao medo.
Assim, o Templo e a Casa ficam limpos, transfigurados pela Luz, preparando a Consciência, individual e coletiva, para o último impulso do Arcanjo MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, que traz, sobre seu Tanque de Fogo, Cristo.

Assim, CRISTO, MIGUEL e MARIA, na nova Tri-Unidade, dirigir-se-ão ao seu Coração, durante uma hora, em 26 de setembro (ndr: segunda-feira, 26 de setembro de 2011), permitindo-lhes viver, naquele dia, 26 de setembro, um sábado simbólico (dia de Saturno, Mestre do Tempo, que vem regular o tempo no Tempo da Unidade) - (ndr: "sábado" faz, aqui, referência ao dia dedicado, simbolicamente, a Saturno, como energia desenvolvida por Cronos, que intervirá, portanto, igualmente, na segunda-feira 26 de setembro).

Esse 26 de setembro, às 11 horas [6 horas no horário de Brasília], no alinhamento e no silêncio os mais absolutos, nós chamamos, eu, METATRON e o conjunto do Conclave, o conjunto de seres humanos que se sintam referidos pela Luz Una a religar-se ao conjunto de Forças Unificadas, a fim de favorecer o último salto quântico da humanidade.

Em simples recepção.
Durante uma hora.

Atenção e Consciência portadas no Coração e no Portal KI-RIS-TI.
Então, alquimizar-se-á, em vocês (se já não foi feito antes, a título individual): a Tri-Unidade juntar-se-á. As três partes constituintes da Luz Vibral unificar-se-ão, entre KI-RIS-TI e o Coração, finalizando a Fusão de sua Essência Una, em Cristo.

Daqui até lá, nada mais há a preparar além de sua Consciência.
A melhor das preparações será, sempre, o não julgamento, a simplicidade e a humildade, o alinhamento na Luz Vibral.

Durante esse espaço de tempo, entre hoje e o encontro, deve ser cultivado o estado Vibratório Um, que lhes permite confortar e bem medir a distância que lhes resta a percorrer entre o fogo do ego e o Fogo do Espírito.

Desde quase um ano Terrestre vocês realizaram o que havia a realizar para permitir a Conclusão. Será, portanto, tempo de colher os frutos de suas semeaduras.

O conjunto do Conclave Arcangélico, o conjunto dos Anciões, o conjunto de Estrelas de MARIA juntar-se-ão a CRISTO, MIGUEL e MARIA na data dada, orquestrados pela Vibração de Cronos, Tempo, Saturno, desse 26 de setembro, às 11 horas [6 horas em Brasília].

Enquanto isso, estejam lúcidos, ao mesmo tempo permanecendo na Alegria, diante da libertação da Terra, quaisquer que sejam os aspectos.

Vocês são aguardados.
Vocês são esperados pela Luz Una, porque só isso persistirá.

Eu estarei, quanto a mim, em minha forma a mais densa possível, na 5ª Dimensão, junto a vocês e em vocês.

Peçam e ser-lhes-á dado.
Peçam a Luz, porque é o que vocês são, e todo o resto seguir-se-á, sem qualquer exceção.

Nós realizamos, agora, vocês todos e eu, a efusão Vibratória de hoje, no Templo de nossa Presença. Então, no silêncio de minhas palavras, revela-se a Luz Una.

Efusão.
E difusão.


... Efusão Vibratória...


Eu sou METATRON.
A graça de minha Presença está, agora, inscrita em sua Consciência.

Elohim.

Na graça, eu os abençôo e os saúdo.



________________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se as divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e informando sua fonte: www.autresdimensions.com
Versão do francês para o português: Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário