segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM AMIGO - 11 de abril de 2011 (Yoga Integrativo - 4ª Etapa) - Autres Dimensions






11 de abril de 2011.

Mensagem publicada em 13 de abril, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Ndr: Quarta etapa (de 4) do Yoga Integrativo. Os detalhes da prática, fundamental durante o mês de abril de 2011, são resumidos e ilustrados na rubrica «protocolos/Yoga Integrativo» de nosso site.


Eu sou UM AMIGO.

De meu Coração ao seu Coração, que a Paz e o Amor sejam nossa Unidade.

Eu venho a vocês para concluir o ensinamento do Yoga Integrativo.

Se me permitem vou, primeiramente, redefinir e esclarecer novamente o modo pelo qual abordei isso.

Assim, portanto, também ao nível de sua cabeça, existem doze pontos. Esses pontos de Vibração são diretamente religados e ressoam com as Estrelas denominadas Estrelas de Maria.

Essas Estrelas são, elas mesmas, religadas a qualidades específicas.
Nessas Estrelas, certo número de possibilidades estabeleceu-se, e estabelecem-se ainda, concernentes à Redenção e à Ascensão.

Vocês foram chamados, longamente, pelo Arcanjo Miguel, de Sementes de Estrelas.

Isso tem diferentes explicações.
Uma delas é que, ativando suas próprias Estrelas, vocês se tornam as Sementes e os Grãos de Estrelas de seus Irmãos e de suas Irmãs, em suas cabeças e na cabeça deles, o que permitiu estabelecer o que o Arcanjo Miguel, ele mesmo, nomeou Merkabah interdimensional coletiva, há alguns meses.

A Dimensão de Sementes de Estrelas é também, é claro, ligada às suas origens estelares e ao fato de que vocês estejam sobre esse mundo, mas não sejam desse mundo.

Hoje, através do Yoga Integrativo e sua conclusão, sua concretização, vocês poderão manifestar essa Dimensão de Sementes de Estrelas em sua totalidade. Então, para isso, foi estabelecida, em vocês, há agora numerosos meses, uma Cruz.

Uma Cruz denominada Cruz da Redenção, que instalou os quatro elementos (ou quatro Cavaleiros do Apocalipse) no Interior de sua cabeça e no interior do seu Coração.

Essa Cruz da Redenção é uma Cruz fixa (ndr: esquema abaixo).
Ela assinala a primeira etapa de seu retorno à Unidade, de seu retorno à sua multidimensionalidade.

Essa primeira etapa conclui-se pela conexão do conjunto de seus pontos
OD - ER - IM - IS - AL, uns com os outros, por toda parte sobre esta Terra.


Em seguida, são colocadas para ressoar as estruturas ligadas ao OD - ER - IM - IS - AL do eixo vertical, implicando certo número de percepções precisas, das quais algumas lhes foram dadas, situadas ao nível do peito, da garganta e de seu rosto. Paralelamente a isso, as Estrelas da cabeça, ligadas à Cruz da Redenção, são colocadas a vibrar e a pulsar de uma maneira nova.

Alguns de vocês perceberam então o movimento do que foi chamado os Triângulos elementares, ao nível das Doze Estrelas, seja o Triângulo da Terra para alguns, e, para muitos, o Triângulo do Fogo para outros, ou mais raramente, o Triângulo da Água ou do Ar (ndr: rubrica «protocolos - As Estrelas de Maria» de nosso site). Em seguida nós abordamos, juntos, certo número de eixos e de Cruzes.

Eu abordei quatro eixos.
Eu lhes estipulei três de suas funções e de suas indicações.
Do quarto eixo, de fato, eu não falei porque este (chamado ATRAÇÃO/VISÃO) está especificamente ligado à falsificação Luciferiana que os fechou, a nós todos, no Triângulo Luciferiano, compreendido entre AL, ATRAÇÃO e REPULSÃO.

A visão, saída do Coração e da Unidade, conferiu a visão e a projeção da visão pelos olhos, nesse mundo, numa imagem que é uma projeção de vocês mesmos. Assim, esse eixo que eu acabo de nomear está diretamente religado a uma Luz que foi falsificada, tendo-os afastado do eixo original, da ligação interdimensional, chamada AL e OD, Alfa e Ômega, se preferem.


Um conjunto de circunstâncias da Consciência, e Vibratórias, produzindo-se sobre a Terra atualmente, permitiu favorecer a instalação dessas Cruzes mutáveis e, portanto, colocar em movimento o conjunto das Sementes de Estrelas e, portanto, ativar o conjunto de DNA e das Dimensões mesmo nessa Dimensão.

A liberação de que falávamos desde alguns meses não é uma vã palavra, é a estrita Verdade do que vocês têm a viver agora.

Esta etapa, chamada Yoga Integrativo, é uma etapa essencial.
É claro, aqueles de vocês que realizarem esse trabalho, realizarão também o mesmo trabalho para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs que estão despertando, portadores de Luz e Semeadores da Luz e Sementes de Estrelas, porque vocês estão, obviamente, em ressonância, naquele nível.

Isso é chamado, ao nível de sua ciência, um campo mórfico.
Haverá, portanto, uma colocação em ressonância, nos dias que vêm, e a partir da vinda do Arcanjo Miguel, a movimentação desse campo mórfico chamando a Luz Adamantina, em sua totalidade, para a superfície deste planeta e deste sistema solar.

Vocês participarão, portanto, ativamente, nos dias que vêm, para a realização disso, encadeando a liberação da Terra para o que está a vir, e sua liberação.

Se existem agora perguntas precisas em relação ao que acabo de dizer, que é simples, gostaria de tentar ali aportar ainda mais simplicidade.


Questão: Quando da implementação das duas Cruzes, há, portanto, um eixo que será retomado em duas reprises. Esse eixo deve ser escolhido pelo fato de que ele Vibre particularmente para a pessoa ou, ao contrário, pelo fato de que ele Vibre menos?

Caro Irmão, na medida em que esta ativação das cruzes mutáveis for sincrônica ao nível do conjunto da humanidade, é importante escolher o que está já implementado, ativado e desperto, porque isso traduz uma facilidade maior para ativar, para você, essa Cruz mutável e participar no sentido do Serviço que há a realizar agora.

Assim, se alguns de vocês percebem, por exemplo, um dos pontos de um eixo (como, por exemplo, CLAREZA e PRECISÃO), vocês sabem instantaneamente, pelo ponto de ressonância que está acoplado, quais são os pontos a implementar.

Para CLAREZA, é PROFUNDIDADE,
Para PRECISÃO, é UNIDADE.

Assim, portanto, o apelo de um dos pontos traduz o eixo que deverá ser realizado.

Retenham que aqueles de vocês, despertos e religados pela Merkabah interdimensional coletiva, onde quer que estejam sobre este planeta, sentirão esse trabalho. Isso permitirá ativar as Doze Estrelas, inteiramente, em vocês, como para a Terra.

Vocês observarão, como eu disse, que inúmeros circuitos ativar-se-ão no interior de vocês, ao nível do sacrum, ao nível de pontos das costas, ao nível do Coração, ao nível de alguns circuitos de que eu falei.

O indicador o mais importante será o aparecimento ou a modificação de um som extremamente potente ao nível de seus ouvidos confinando, para alguns, no Coro dos Anjos, ou um som si extremamente potente.

Isso traduzirá a realidade do que está se vivendo.
Como eu disse, alguns de vocês, sem mesmo praticar isso, começam, agora e já, desde vários dias, a sentir esse trabalho.

Vocês vão então acelerá-lo, amplificá-lo e finalizá-lo.
A partir do instante em que vocês tiverem concretizado a ignição das Doze Estrelas da Merkabah interdimensional coletiva, então, naquele momento, vocês observarão, por si mesmos, que, nos espaços de alinhamento que serão prosseguidos às 19 horas [hora francesa], vocês não têm mais necessidade alguma de levar sua atenção e sua consciência sobre o OD - ER - IM - IS - AL, porque o conjunto da Coroa da cabeça, fusionado com a Coroa do Coração, manifestar-se-á em vocês.

O despertar do Kundalini será total e permitir-lhes-á então entrar em ressonância com o Canto da Unidade.


Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então Irmãos e Irmãs na humanidade, de meu Coração ao seu Coração, a Paz e o Amor e a Unidade manifestam-se.

Eu, quanto a mim, terminei o quadro de minhas intervenções concernente à implementação desse Yoga final.

Eu voltarei entre vocês quando for necessário explicar alguns sentires Vibratórios, durante o mês de maio.

Meu Amor os acompanhe.

Eu lhes digo até breve.



___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se as divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e informando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.
Revisão: beto junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário