segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ANAEL - 12 de fevereiro

12 de fevereiro de 2011

Mensagem publicada em 14 de fevereiro, pelo
site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de Estrelas, que a Luz da Graça e da Unidade esteja em vocês e com vocês.

Eu estou entre vocês, esse dia, a fim de trabalhar com vocês, em primeiro lugar no que concerne a alguns elementos relativos à Luz (que transmitirei em nome do Conclave) e uma segunda parte referir-se-á, mais especificamente, às suas perguntas e questionamentos concernentes à chegada da Luz no que vocês são.

Em primeiro lugar, o que temos a lhes transmitir, nós, Arcanjos, concerne ao estabelecimento da Luz, pois o retorno da Luz Unitária é encadeado sobre esta Terra.

Desde a liberação do Sol e da Terra, as condições do retorno da Luz são realizadas. A Terra, suas Consciências, doravante penetraram espaços desconhecidos de Vibrações, de percepções, correspondentes ao que é observável sobre esta Terra.

No que concerne às diferentes formas de Consciências que ali habitam, alguns seres partem, algumas formas de vida desagregam-se e reencontram os mundos Unitários.

O conjunto do sistema solar, doravante, está sujeito a uma irradiação de Luz jamais atingida, até o presente, pelas Consciências encarnadas dissociadas. Isso se traduz, é claro, pelo que é observável ao nível dos comportamentos humanos: esta sede, mesmo inconsciente, de liberdade e liberação, expressa de modo por vezes desajeitado, mas bem real, relativa à necessidade de renovação, à necessidade de liberdade, ao fim de certa forma de opressão.

Inúmeras Consciências, durante essas últimas semanas, despertaram-se, não tanto para uma nova Dimensão, mas mais para uma nova percepção da verdade do que deve ser a vida delas e do que não deve mais ser. Isso se traduz pelo que vocês observam, pelo que retransmitem, em parte, algumas fontes de suas informações.

Mas, o mais importante, vocês compreenderam, é obviamente o que se situa no interior de você mesmo, concernente às modificações de sua Consciência.

De fato, o avanço e a penetração da Luz desse sistema solar traduz-se, para sua Consciência, por uma capacidade de ampliação até agora incomparável, fazendo-os ascender a domínios de percepções, de Vibrações e de Consciência até o presente desconhecidos.

O trabalho que vocês realizaram, entre o mês de setembro e o mês de dezembro, permitiu, como já sabem, pôr a caminho o Cristal Azul e a Merkabah interdimensional da Terra, bem como seu Veículo ascensional que lhes é próprio.

Inúmeras Consciências, entre vocês, começam a explorar territórios desconhecidos. Territórios desconhecidos feitos de percepções, de Vibrações, de cores, de contatos.

Os mundos dissociados, esse mundo dissociado perde suas qualidades de agregação.

A Ilusão, ou Maya, dissolve-se sob seus olhos.
Trata-se, portanto, de um período intenso e que irá, como dissemos, intensificando-se de Liberação, de desaparecimento do que é Ilusório e não Unitário. Muitas Consciências humanas, sobre a Terra, vivem já transformações geofísicas, relativas à sua a Terra, seu modo de vida, extremamente importantes.

O Conclave Arcangélico, em seu conjunto, conta e contará, cada vez mais, com sua capacidade para se estabelecerem na Verdade de sua Vibração, de seu Coração, para apoiar, de maneira ativa e não reativa, o acesso desse mundo, inteiramente, à sua nova Dimensão. Porque, definitivamente, é em função de sua capacidade para integrar, para metabolizar e para aceitar cada vez mais Luz, que vocês permitirão a esta Terra e aos seus ocupantes ainda adormecidos despertar-se à nova Verdade.

Vocês estão nos tempos da transformação.
A etapa essencial da Abertura da boca foi realizada para a Terra, como para muitos de vocês, traduzindo-se, sobre esta Terra (como lhes foi anunciado pelo Senhor Metatron em 15 de agosto de 2010), pela liberação dos Cavaleiros e dos elementos.

Vocês nada têm a temer, onde quer que estejam sobre esta Terra, se sua Vibração e sua Consciência vão para a Unificação. O único temor possível situar-se-ia ao nível de uma projeção de seu próprio mental e não na Luz.

Recordem-se: a Vibração da Luz atrai a Luz.
Assim, se vocês mesmos estão no acolhimento da Luz, a Luz desempenhará o seu papel sobre seu ambiente, sobre vocês mesmos e sobre os seus parentes. Certamente, certo número de imagens e de elementos, levados ao seu conhecimento, são imagens e elementos que podem parecer (à primeira vista, sem a visão do Coração) ser contrários à Luz, mas não é nada.

A Ilusão se desconstrói, inteiramente.
O ano em curso, sobre esta Terra, em termos de seu calendário, é o ano essencial, o ano final, o ano terminal da Ilusão. Cada um vive isso em seu ritmo, banhado pela energia do país, de sua própria Consciência, que predomina no lugar em que vive.

A hora é para o regozijo.
O Conclave Arcangélico pede-lhes expressamente, durante o período que vocês vivem, estarem cada vez mais atentos e abertos ao que lhes diz sua própria Vibração, quanto ao seu futuro, quanto à sua evolução.

Sigam sua Vibração.
Sigam o impulso que lhes é dado, em Consciência, quando de suas meditações ou em sonho.

Sigam, em resumo, a Inteligência da Luz, em vocês, a fim de conformarem-se ao que a Luz transforma em suas circunstâncias e suas condições de vida.

Não existe qualquer obstáculo humano que possa se ater diante do que eu chamaria a injunção da Luz que, para inúmeros de vocês, vai se fazer cada vez mais presente, cada vez mais lúcida e cada vez mais consciente.

A Luz lhes pede Abandono, bem para além do soltar.
A Luz lhes pede para segui-la.

Ela não se importa com as contingências que podem existir ao nível social, familiar, afetivo, profissional, tanto é que, para acolher ainda mais Luz e tornar-se cada vez mais Unificados, vocês devem se afastar de alguns comportamentos, de algumas pessoas, de algumas situações.

A hora não é mais para a tergiversação, a hora não é mais para a reação, mas a hora é para a ação lúcida, para a ação Luminosa e para a obediência ao que vocês são, na Eternidade, e não mais à personalidade.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, assim, o Conclave Arcangélico pede-lhes para estarem cada vez mais lúcidos sobre o que quer a Vibração da Luz, em vocês, e não o que quer seu mental, seus apegos ou seus desejos.

O impulso da Luz é realizar sua Liberdade e sua liberação, coisa que jamais realizará um desejo, qualquer que seja. A diferença entre o impulso da Luz e o desejo da personalidade é, no entanto, simples, e cada vez mais fácil para perceber e para sentir.

Porque, num caso, há resistência, sofrimento: aquilo é do domínio da personalidade. No outro caso, assim que haja Abandono, soltar, há facilitação e Alegria, e, sobretudo, Vibração.

Assim, há, portanto, indicadores em vocês, fiáveis, para além de qualquer atividade mental, para além de qualquer apego, para definir e perceber o que devem ser seus objetivos em relação à Luz.

O Arcanjo Uriel também lhes pediu para irradiarem, cada vez mais, a Luz que vocês são. Através de seus períodos de meditação, comuns como pessoais, através da Cruz celeste de sua cabeça, a boca aberta, vocês têm a capacidade de irradiar a Luz porque, ingerindo-a, ela irradia.

O trabalho da Luz é este.
Esse trabalho da Luz não é um sacrifício (a não ser para a personalidade), mas junta-se, assim, ao sentido do sagrado, ligado ao Serviço da humanidade, de seus Irmãos e de suas Irmãs, bem além das noções judaico-cristãs de serviço, mas, efetivamente, o Serviço da Luz autêntica.

Tornar-se-á cada vez mais fácil para vocês perceberem e sentirem a diferença fundamental existente entre a ação da personalidade (que é, geralmente, apenas uma reação) e a ação Livre e liberada da Luz em vocês.

Num caso haverá retração de sua energia e de sua Consciência.
No outro caso, haverá dilatação e expansão de sua Consciência com sempre mais contatos, sempre mais comunicações, sempre mais sinais desses contatos com a Luz.

Inúmeros de vocês, atualmente, estabelecem conexões e comunicações com os planos da Luz Unificada. Isto é extremamente importante porque, por intermédio dessas conexões em sua Consciência (que corresponde, inteiramente, às conexões estabelecidas entre o Sol e a Terra), poderá realizar-se a alquimia da transformação final.

Vocês foram os Imperadores e os Semeadores da Luz.
Vocês são agora, de algum modo, os Guerreiros pacíficos da Luz, aqueles que levam o Estandarte da Luz, cujo corpo torna-se transparente, iluminado do Interior, Vibrante ao nível do Coração, ao nível do Fogo do Espírito.

Isso se concretiza em vocês, a cada dia.
Ainda uma vez, é claro, cada um num ritmo que lhe é próprio, mas é do conjunto de vocês todos, qualquer que seja sua etapa, que vocês realizam o Fogo do Espírito, prévio ao Fogo do Sol e ao Fogo Galáctico.

Só conta, e só contará, sua capacidade para se estabelecerem na Vibração da Luz Unitária, em seu Fogo Interior, chamado também Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol e da Luz. É para isso que vocês são chamados, hoje, nos períodos e nas semanas e nos meses que vêm sobre esta Terra, manifestar o Fogo, a Verdade da Unidade.

Através de sua Vibração, através de sua Consciência, vocês vão, pouco a pouco, tornar-se iluminados do Interior. Esta iluminação de seu Interior tomará todo sentido, primeiro nos seus espaços Interiores de meditação ou de sono, mas, cada vez mais, na sua vida comum.

É esta iluminação do Interior que faz com que, pelo momento, vocês se sintam desligados da realidade comum, não chegando mais a efetuar tarefas ditas comuns, porque vocês são chamados, agora e doravante, para viverem o extraordinário que é chamado a se tornar sua realidade nova.

É esta transição e essa Passagem que vocês vivem atualmente: a Passagem da garganta e a Abertura da boca que os conduz a viverem seu próprio Céu, sua própria Eternidade, sua própria Dimensão de Eternidade, bem além do papel Ilusório que vocês desempenhavam ainda, há pouco tempo, na sua personalidade. De sua iluminação Interior decorrerá a iluminação da Terra e das Consciências que não estão ainda iluminadas.

Sua missão, porque é uma, é a mesma para cada um de vocês.
Não há papel mais prestigioso ou menos prestigioso.
Não há papel superior ou inferior.

Há um só e único papel que é o de revelar o que vocês são e deixar a Luz iluminá-los do Interior.

Em breve, essas palavras que, para alguns de vocês, não correspondem a nada, tomarão todo sentido, quando a iluminação Interior chegar em Verdade.

Alguns de vocês já a vivem.
Isso vai transparecer, cada vez mais, em sua irradiação, em suas ações, em seus comportamentos, em seu olhar.

Ninguém poderá ignorar esta iluminação Interior que será a sua.
Seguramente, aqueles que têm medo da Luz, aqueles que permanecem na Dualidade e na Sombra poderão entrar em reação a esta iluminação Interior que vocês manifestarão.

Cabe a vocês manterem o curso do que vocês são.
Cabe a vocês permanecerem na Unidade da Luz revelada, no brilho de sua Luz Interior manifestada porque é assim que servirão aqueles que têm medo da Luz, os que creem e os que não a vivem.

Sua ação é, portanto, preponderante.
Esta iluminação Interior nova vai fazê-los realizar o que quer dizer ser um Filho Ardente do Sol, voltar a se tornar Cristo, um Ki-Ris-Ti.

Bem para além das experiências que cada um de vocês viveu, bem para além das Vibrações das três Lareiras, é doravante sua Consciência que vai penetrar, diretamente, os mundos da Luz, através de sua própria expansão, sua própria dilatação, sua própria Alegria e sua própria Unidade.

As palavras, que o Conclave encarregou-me de lhes emitir, são estas.
Uma etapa nova, após a Abertura da boca, realiza-se agora, neste momento mesmo.

Ela vai conduzi-los, de maneira progressiva ou mais fulgurante, a realizarem esta iluminação Interior da Luz, fazer de vocês seres transparentes, onde mais nenhuma Sombra pode vir se emboscar ou influenciar seu comportamento e seu ser.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eu lhes peço para acolherem, boca Aberta, minha bênção, bem como a do conjunto do Conclave Arcangélico.

Eu lhes digo, quanto a mim, certamente até muito em breve, em meu nome pessoal.

Agora.


... Efusão Vibratória…


Até breve.



___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.
Revisão: Beto Schlichting

Um comentário:

Postar um comentário