quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MIGUEL - 21 de dezembro

21 de dezembro de 2010

Mensagem publicada em 22 de dezembro de 2010, pelo site AUTRES DIMENSIONS.


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, eis-me de volta como lhes anunciei.

Eu volto em união Vibratória com Cristo, o Logos Solar e eu mesmo, de agora em diante Unificados, assim como Maria, a Divina Criadora dos Mundos Livres em carbono.

Nesse dia, eu anuncio o período do grande retorno à sua Unidade, pela Graça da Fonte, pela Graça do planeta que leva sua vida, aqui em sua Dimensão.

Os véus caem uns atrás dos outros, conduzindo-os, a cada dia, a uma compreensão mais exata do que vocês são, para além das aparências de sua personalidade.

Sua Consciência fragmentada, se tal é sua Vibração, vive o último período de seu isolamento e de seu confinamento. Os mecanismos Vibratórios do Supramental e da Luz Vibral, tendo feito a irrupção, de maneira progressiva em seu plano desde 1984, encontram hoje sua plena realização.

Vocês estão, doravante, conectados e religados às Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Maior coisa não pode se opor à sua Liberação.
Existe, contudo, um caminho, curto, a levar ao seu termo, aí onde vocês estão, a fim de afirmar seu testemunho de Luz e permitir a seus Irmãos e Irmãs na humanidade verem facilitar, sempre e ainda mais, seu acesso possível à multidimensionalidade.

Eu tenho a recordar-lhes as palavras essenciais, pronunciadas há dois mil anos e que são, mais do que nunca, atualidade para o que vem: «Não julguem, porque com a medida a qual vocês julgam, vocês serão julgados».

Ninguém além de você mesmo julgará a você mesmo. O peso de suas palavras e de seus comportamentos será sua própria gravidade no momento de sua elevação. A Luz e a Vibração de sua Consciência devem ser os únicos motores de sua vida nesse mundo.

A espada que eu trago, como Cristo revelado, é a espada que redime, a espada que vem doravante transfixar seu Coração e restituí-lo à Verdade eterna de Filho da Lei do Um.

É claro, nós estamos conscientes que os pesos de seus hábitos e de seus medos são ainda, para inúmeros de vocês, freios ainda presentes, limitando seu pleno acesso à sua Existência. Pouco a pouco, esses freios são retirados e a densidade de suas encarnações tornam-se cada vez mais leves.

Inúmeras percepções Vibratórias novas apareceram em vocês. Inúmeras modificações de seu funcionamento consciente vêm transformar sua própria conduta nesse mundo e em sua vida.

Como eu lhes anunciei também, em 29 de setembro, seus céus se modificam grandemente e o conjunto da Frota Mãe dos Mundos Livres está doravante em fase de aproximação final de sua Dimensão e da Terra. Ela segue seu apelo e ali responde pela Graça de seu trabalho de Luz na Merkabah interdimensional coletiva que vocês estabilizam a cada dia um pouco mais.

Doravante, e como Maria lhes pediu, sua meditação ativa de 19 horas [16h em Brasília] é centrada no Coração, sobre o ponto IS, porque é muito precisamente por esse ponto de seu Templo corporal que a Consciência de Cristo penetra.

Esse Templo que é seu deve se tornar limpo e livre de qualquer crença, qualquer interpretação e qualquer julgamento. Centrem-se a cada dia, a cada sopro, no meio dos quatro Pilares que são: Atenção, Intenção, Ética e Integridade.

Vocês se aperceberão que se tornará cada vez mais fácil perceber os instantes em que o antigo se exprime e diferenciá-los dos instantes em que o novo se exprime. Quando o Coração se exprime, é-lhes fácil estar na Alegria, no instante, desacoplados de seus hábitos de julgamentos, de seus hábitos de medos e de fragmentação.

Vocês aprenderão, durante os 40 dias em curso, perceberão claramente o sopro da Unidade e da Verdade em vocês, porque esses momentos serão preenchidos da Graça da Presença do Cristo em vocês. Cristo, e eu mesmo, doravante presentes em seu Éter, estabeleceremos nossa morada em cada um de vocês, se o não julgamento é seu estado, se a intenção de Graça está claramente estabelecida em seu pensamento e em sua Consciência.

Esses momentos serão cada vez mais evidentes a sentir e a viver. Ninguém poderá se enganar, porque a Presença Cristo-Miguel, em vocês, é Alegria, Fogo, Verdade, Clareza e, sobretudo, plenitude.

Modificações importantes de suas fisiologias e psicologias estarão trabalhando, de maneira diferente para cada um, em função de suas necessidades próprias. Lembrem-se também de que «ninguém pode penetrar o reino dos Céus se não volta a ser como uma criança».

A mudança de paradigma e de Dimensão em curso necessita a plena realização do Abandono à Luz, tal como definido pelo Arcanjo Anael.

Vocês devem escolher entre alimentar sua personalidade ou alimentar sua Existência, entre fazer frutificar o ego e a separação ou fazer frutificar o Si e a Unificação da Consciência. Este período de encerramento deve lhes permitir ver claramente em vocês as falhas, as zonas de Sombra, não tanto para lutar contra, mas mais para aquiescer à dissolução delas.

A problemática deste período é simples, muito simples: vocês querem nutrir de Luz sua pequena pessoa humana ou vocês querem nutrir seu Ser de Luz? Um não pode crescer ao mesmo tempo que o outro e isso vai se tornar cada vez mais evidente em suas vidas.

Seu comportamento é sereno ou pesado?
Vocês estão apegados e fechados em seus condicionamentos ou vocês aceitam ir plena e livremente para a Alegria?

Se o julgamento, os vícios de todas as espécies nesse mundo, permanecem vocês não poderão ir para a Existência. É seu próprio julgamento e seu próprio apego ao seu Eu que os fechará e certamente não as Forças de Luz Unificadas.

Se vocês abandonam as lutas de poder, de influência, os medos, então, vocês irão espontaneamente e com toda facilidade na Vibração da Consciência Unificada. Isso se traduzirá pelos momentos de imersão cada vez mais intensos e extremos em sua própria Unidade, desconectando-os mesmo, por momentos, de suas tarefas usuais e habituais.

Vocês sairão desses momentos mais plenos, mais felizes, mais claros.

Se vocês se opõem, por suas próprias condutas, a este estabelecimento, sua vida tornar-se-á cada vez mais dura e repleta de dúvidas, de incertezas, de negação mesmo de seus próprios estados Vibratórios vividos, fechando-os a si mesmos, então, cada vez mais no sofrimento e na densidade.

É você mesmo, e unicamente você que conduz sua Consciência, em função desta lei de atração e de graça da Luz Vibral que está aí. Esta separação das Consciências, em Consciências Unificadas e Consciências separadas, em vocês como em cada ser humano, conduzirá a viver, para cada um, iluminações por vezes dolorosas.

Compreendam bem que isso não é em nada a ação da Luz, mas, efetivamente, suas próprias resistências à Luz, suas próprias sombras que não podem estar presentes na nova Dimensão e sua preparação.

Os elementos climáticos sobre a Terra tornar-se-ão a ilustração perfeita desta luta. Os países, as sociedades devem também se determinar e se posicionar na nova ou na antiga consciência. Isso será mais ou menos fácil segundo, aí também, as resistências presentes ou não.

Aquilo a que vocês assistem é a morte do ego, a morte das ilusões e de tudo o que é falso. É o resultado direto de nossa presença tri-Unitária em seu mundo, em seu peito.

Vocês nos aceitarão ou nos negarão?
Tal é a única e exclusiva questão que vale a pena ser colocada.

Vocês estão prontos para morrer às suas limitações, aos seus confinamentos?

Vocês aceitarão sua liberdade sem medo?
Vocês estão prontos para soltar, inteiramente, suas cadeias, suas crenças, suas prerrogativas sociais, afetivas?

Vocês estão prontos para se juntarem, sem bagagens, sem pesos, à sua Unidade?

As escolhas são colocadas definitivamente, nesse dia.
Alguns vão se sobrecarregar de peso, outros vão se aliviar cada vez mais.

«Ser-lhes-á feito exatamente segundo sua fé e sua Vibração».

Não é mais tempo de fazer meia-volta, de lamentar ou acusar.

É tempo de cumprir a Promessa.
Seu estado Vibratório de paz ou de guerra, pessoal como global, é a justa retribuição da Graça que vocês terão acolhido ou não.

Os preparativos terminaram.
A divulgação de nossa Presença se faz por toda parte sobre este planeta.

As amplitudes das Vibrações, percebidas nas três Lareiras, vão se tornar muito intensas, permitindo-lhes, se a leveza de seu Ser está aí, acolher sempre mais partículas Adamantinas, sempre mais a nova tri-Unidade, realizando, de maneira cada vez mais evidente, a nova Eucaristia, que á Comunhão à Fonte.

É deste modo que vocês elevarão sempre mais seu nível Vibratório.

É deste modo que vocês servirão o mais exatamente possível a Luz e o Cristo.

Juntar-se à Unidade em sua Dimensão tem um preço.
Esse preço, aquele de sua Liberdade, é a crucificação do ego: morte de todo desejo, de todo hábito, de todo jogo de poder exercido contra qualquer alma.

Tornar-se Livre e Unificado é tornar livre o outro; é não mais julgar, porque somente o ego julga ainda e sempre. Jamais nós, Seres das Dimensões Unificadas, julgamos, senão não seríamos mais Unificados, por nossa vez.

O indicador de seu estado Unificado é, antes de tudo, seu estado Vibratório, sua percepção clara e consciente da Vibração de sua lâmpada cardíaca.

Qualquer outra apreciação é aquela do ego, somente do ego.

Vocês não poderão mais enganar ninguém, exceto a vocês mesmos e o peso será, então, sofrimento e dor. Quanto mais seu Coração for aberto e verdadeiro, mais vocês estarão livres e na Alegria.

As modificações de seu ambiente habitual serão, para alguns, violentas e incomuns. Cabe a vocês apreciarem se as vivem na Alegria, no Coração, ou no sofrimento.

Se isso se faz na Alegria, então, é liberação.
Vejam além das aparências, vejam além das ilusões desse mundo, o sentido do que vocês vivem e vão viver.

Peçam nossa ajuda, peçam nossa Vibração.
Se o caminho de seu Coração está livre, então, nós estaremos com vocês, verdadeiramente, em Verdade.

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, nesse momento mesmo em que eu efusiono a Vibração Cristo-Maria-Miguel em vocês, seu Coração, ele sozinho, sabe o que é bom para ele.

Ele sozinho reconhece a Graça e a Verdade.
Concordem com seu Coração no que ele impulsiona em sua vida.

Onde está verdadeiramente sua prioridade?
A Luz ou o jogo das sombras sobre esta Terra?

Doravante, mais nenhuma alma em encarnação pode se enganar com a Luz. Até o presente, era possível ser chamado pela Luz, sem, no entanto, eleger-se a si mesmo no Templo Unitário e no Coração de Cristo.

Hoje, a espada de Verdade se instala sobre a Terra e mais nenhum compromisso é possível com o ego: é ele ou o Cristo, total e irremediavelmente.

Esse decreto é levado ao seu conhecimento por Sua Graça e Sua Presença. Unificação é cortar o que deve ser cortado, é cortar os ramos mortos da personalidade, a fim de que o Si e a Existência possam se desabrochar livremente e na Alegria.

A separação dos mundos e das Dimensões toca ao seu fim, para vocês também, na condição de não mais separar, dividir, não mais procurar fragmentar.

Abandonando-se à Luz Vibral, sua evolução pessoal e individual será traçada pela Vibração que vocês levam. Sua entidade consciente tornar-se-á consciente ao conjunto das Forças dos Mundos Livres.

Vocês serão então acolhidos e serão levados ao bom porto. Aqueles que estiverem inteiramente na dualidade enfrentarão a dualidade desse mundo que se acaba.

Cada um viverá exatamente o que tem a viver.
Não pode ser de outro modo na liberação aportada pela Luz Vibral Unitária.

E o que ditará o que é para viver para cada um é unicamente a Vibração que este portará.

A consciência é Vibração, a consciência é o que vocês São, em Verdade, e ela somente os conduzirá a experimentar o que vocês criaram em pensamentos.

Se seus pensamentos foram divididos e separados, vocês viverão exatamente isso.

Se seus pensamentos foram Unificados e justos, então, vocês viverão exatamente isso.

A hora da ação interior chegou.
O impulso Cristo, revelando-se, essa noite, em vocês, é o meio de ver claro, de perceber sua Verdade, seu Caminho, sua Vida e, sobretudo, criá-lo.

Seus pensamentos tornar-se-ão cada vez mais ativos e criadores, porque o Arcanjo Uriel toma doravante nas mãos a reversão final a se realizar sobre esta Terra. Em vocês também, a título individual, a última reversão é exatamente o que eu acabo de lhes falar.

É o que se desenrola nesse momento mesmo e durante os 40 dias anunciados por Maria (ndr: indicações dadas por Maria em 17 de dezembro).

Quanto a nós, Cristo, Maria, Miguel, nós viremos, sem reunião definida, durante este período, trazer os ajustes necessários ao seu caminho Interior quando a necessidade for urgente. Em função, também, do avanço da divulgação em curso, em seus céus como sobre a Terra.

Nós estamos com vocês, em vocês.
Nós somos a Alegria, do retorno entre vocês.
Nossa bênção incondicional e nossa Paz os acompanham.

Estejam na paz.
Estejam na Alegria.

Sejam Um.
Sejam Unidos.

Até muito em breve.

*****************
NDR: Não haverá divulgação da gravação de áudio correspondente a esta canalização, por razões técnicas.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário