segunda-feira, 25 de outubro de 2010

URIEL - 25 de outubro

25 de outubro de 2010

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, eu venho e venho novamente, nesses tempos e nesses instantes que, para vocês, sinalizam o retorno à sua múltipla dimensionalidade, em virtude de seu Coroamento, de sua Redenção e da realização da nova Tri Unidade permitindo-lhes, se tal é sua Vibração, viver e realizar a ‘nova Aliança’.

Bem amadas Sementes de Estrelas, como eu disse e como eu repeti, cabe a vocês escolher: pela Vibração de sua Consciência, ascender e viver em meio ao Si, se estabelecer em meio à Existência [Estado de Ser].

Bem amados Filhos da Luz, Bem amadas Sementes de Estrelas, minhas palavras serão breves, essa noite, nesse instante, porque eu venho simplesmente ressonar em Presença, em sua Presença, em minha Presença, a fim de que a ‘Aliança nova’, realizada por sua Tri Unidade, em seu Coração, coloque-os na Presença da Vibração IS-IS representando Maria, bem além de sua forma humana, em sua forma original e de seu mundo original ligado a Sirius.

Pela conexão e realização de sua ‘nova Aliança’, torna-se possível a ativação de partículas Adamantinas em seu Templo Interior, em seu Coração, tornado possível, bem além do contato habitual denominado, em seu mundo, ‘fenômeno de canalização’ (que eu denominaria, quanto a mim, Vibração irradiante, Vibração do Coração) permitindo estabelecer diretamente, de Coração a Coração, a Vibração multidimensional de IS-IS.

***

Silêncio, para começar.
Silêncio e Vibração assinalam Presença.
Presença assinala abertura.
Abertura.
Aliança.
Acolhimento.
IS-IS.

*

... Efusão de energia ...

*

Aliança e ressonância.

... Efusão de energia ...

*

O momento que emerge, como anunciado pelo Arcanjo Miguel em sua última Presença, em meio aos seus Céus, a revelação da Presença da Luz Unificada vanguarda, tornando possível a manifestação do conjunto da Confederação Intergaláctica Multidimensional de Luz Unificada, a frota Mariana e suas 12 embarcações estão se aproximando.

‘Aliança nova’.
Assinatura de nossa Presença em seus Céus.
Assinatura de nossa Presença em seu Coração.
Assinatura de seu desvendamento e de nossa Presença.

Bem amados Filhos da Luz, Bem amadas Sementes de Estrelas, os tempos da Alegria voltaram.

Nossa Presença radiante, perfurando as Dimensões e os envelopes de isolamento de seu mundo, realiza-se nesse momento.

A Onda Galáctica se aproxima de sua realidade e não mais somente desse sistema solar, mas, bem mais, de sua Terra.

Atravessando a constelação de Sagitário, inicialmente, vocês experimentarão, com força e potência, a realidade e a Verdade de sua Verdade e de seu estado multidimensional.

O momento chegou de se alinharem com sua Existência.
A Vibração de seu Templo Interior, o acesso à Alegria, tornar-se-á cada vez mais presente, cada vez mais evidência, nesse veículo mesmo em que vocês habitam ainda.

O momento da Graça, o momento da Verdade, o momento da Luz e da autenticidade chegaram.

Nesse momento e nesses momentos, revela-se a Luz.
A Aliança que vocês realizaram, pela reativação da Merkabah Interdimensional, por seu trabalho de Serviço, por seu apelo, sinaliza o estabelecimento de sua ‘nova Confiança’.

Aliança revelada, Tri Unidade e Paz.

***

Doravante, sua conexão, em seus momentos de conexão à Unidade (que isso seja na hora habitual como em outra hora), tornar-se-á, em seus sentidos, palpável, perceptível e audível.

A conexão está, portanto, restabelecida.
Bem amados Filhos da Luz, Bem amadas Sementes de Estrelas, eu deixo lugar, em totalidade em seu Coração, para a Presença de Is-Is, Maria, em seu arquétipo Vibratório original. Agora.

... Efusão de energia ...

***

Nesse momento de Confiança e de Aliança, em Vibração e em Presença, pela Graça de Is-Is, nós permanecemos com vocês, em seu Templo Interior, a fim de viver, juntos, a Unidade e o Coroamento, a Vibração das 12 Estrelas, a Vibração de suas células, de sua Consciência re-Unificada.

Nós vamos, juntos, guiados pela minha Presença, percorrer o Caminho da Redenção, pela tripla Cruz da cabeça.

Agora.

... Efusão de energia ...

*

AL. OD. IM. IS. [Cruz central]

*

AL. OD. Clareza. Precisão. [Cruz anterior]

*

AL.OD. Unidade. Profundez. [Cruz posterior]

*

Além do Bem e do Mal, pela Presença Crística, em Profundez.

***

Bem amados Filhos da Luz, Bem amadas Sementes de Estrelas, nós faremos agora Silêncio a fim de acolher e viver, na contemplação da nova Aliança, a Verdade de sua Presença.

Agora.

Em ressonância e em confiança com o conjunto dos humanos revelados e despertos, em ressonância e em confiança com o Cristal da Terra, com o Cristal dos Elohim.

Comunhão e Silêncio.

Ação e Serviço.

... Efusão de energia ...

***

Bem amados Filhos da Lei do Um, por este espaço de ressonância, de Presença e de Aliança, juntos, reunidos e Unificados, acolhamos esses e essas Consciências Unificadas que vieram a vocês, neste espaço consagrado e nesse tempo sagrado, ressonar com vocês.

Comunguemos.
Agora.

Acolhimento.
Unidade.

... Efusão de energia ...

***

Bem amados Filhos da Lei do Um, Presença e ressonância.

Gratidão.

Permitam-nos, agora, deixá-los trabalhar em sua Unidade.

Nossa gratidão os acompanhe.

Até breve.


************
Mensagem do Amado ARCANJO URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=823
25 de outubro de 2010 (Publicado em 29 de outubro de 2010)

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário