sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GEMMA GALGANI - 22 de outubro

22 de outubro de 2010

ÁUDIO:
http://www.dailymotion.com/video/xfei2k_gemma-galgani-22-10-2010_webcam


Que a Luz Vibração do Único esteja com vocês.

Eu sou aquela que foi chamada de Gemma GALGANI.

Além disso, eu sou Unidade.
Unidade Vibratória e Unidade absoluta.
Eu acompanho, hoje, pela minha Presença e minha Vibração, a Presença do Arcanjo Uriel.

A Unidade é esta Luz branca, fosforescente e brilhante.

Eu sou também a beatitude.
Permitam-me dar-lhes bênção e Vibração.
Permitam-me, em meio à sua estrutura, de sua alma e de seu Espírito, Vibrar em uníssono com o seu Ser.

Permitam, pela graça que me fez vir até vocês, me estabelecer, com vocês, em comunhão.

*
... Efusão Vibratória ...

*

Unidade. Nós, vocês e eu, Filhos do Único.
Junto.

... Efusão Vibratória ...

*

Que a Alegria da Unidade seja sua Alegria.
Vibração e Consciência.
Consciência e Vibração.
Luz.

Vibração.
Luz Una.
Luz Vibral, sem mancha e sem sombra, imaculada.

... Efusão Vibratória ...

*

Se vocês me acolhem, como eu os acolho, juntos, Um e Unidos, na liberdade da graça, no instante presente, além do tempo: Vibração União.

... Efusão Vibratória ...

*

Unidade e pacificação.
Unidade, Alegria e graça.
Unidade. Vibração.
Agora.

... Efusão Vibratória ...

*

Luz verdadeira e autêntica porque Alegria, porque Vibração.

Unidade e Alegria, em totalidade.
Essa de um Coração radiante de Beleza, de Bondade e de Verdade.

Calor e Fogo que não consome.
Calor e Fogo.
Verdade.

... Efusão Vibratória ...

*

Na Presença e Vibração de Uriel, também, Agora, no instante, fora do tempo: Presença, Unidade e Presença. Roda na Roda.

... Efusão Vibratória ...

*

Silêncio e plenitude.
Unidade e Presença.

... Efusão Vibratória ...

*

Desdobramento de Presença e Unidade. Torna-se o Um e o Todo.

... Efusão Vibratória ...

*

Vibração. Vibração de Alegria e de Fogo.

... Efusão Vibratória ...

*

Presença em Unidade. Unidade na Presença.
Agora.

... Efusão Vibratória ...

*

Irmãs e Irmãos, unidos em humanidade e em Vibração, Presentes a vocês mesmo e Presentes ao Um.

Bênção e graça, em vocês.

... Efusão Vibratória ...

*

Graça de minha Luz.
Presença da graça, a de vocês, a nossa, aquela do Um.

... Efusão Vibratória ...

*

Gratidão do Arcanjo Uriel e de minha parte.
Amizade e Amor.
Vibração.

... Efusão Vibratória ...

*

Para logo, em suas estrelas.
Para logo e para sempre, em Unidade e em Presença.

... Efusão Vibratória ...

*

************
GEMMA_GALGANI 22 de outubro de 2010
Carregado por autresdimensions.
************

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=814
22 de outubro de 2010 (Publicado em 26 de outubro de 2010)


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário