quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AÏVANHOV - 30 de setembro

30 de setembro de 2010

do SITE AUTRES DIMENSIONS


E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los e por ver que sempre há casulos de Luz novos, que eu jamais vi.

Então, se querem, eu apresento, em primeiro lugar, todas minhas bênçãos e vamos, como de hábito, trocar juntos sobre o que trata o que está em seu Coração e também em sua cabeça, antes centrada, eu diria, sobre as evoluções atuais, porque, vocês sabem através dos diferentes intervenientes que se expressam através do que vocês percebem, do que vocês vivem, que há coisas no mínimo incomuns, que se apresentam sobre a Terra, em vocês, como no exterior de vocês.

São coisas, eu diria, capitais e essenciais (que vocês tenham uma grande Consciência, que vocês tenham somente um pressentimento), cuja finalidade, eu os recordo (porque é seu caminho, será sua finalidade, mas, em nenhum caso, é uma obrigação, não é? Vocês são totalmente Livres) é, vocês compreenderam, na condição que vocês tenham a lucidez, na condição que vocês tenham o desejo interior profundo e, sobretudo, que vocês tenham a Vibração, se extraírem da Ilusão.

Nós todos expressamos muito longamente a diferença entre os mundos da Dualidade e os mundos de Unidade.

Obviamente, vocês são Livres, inteiramente, para irem onde os leva, não o que vocês querem em sua cabeça, mas para onde os leva a Vibração de seu Coração.

Não há ninguém superior, não há ninguém inferior.
Há somente Seres que realizaram escolhas diferentes.

Porque, é claro, para os Seres que estão na busca espiritual, vocês dizem todos: «Eu quero a Luz», mas a Luz de um é necessariamente a Luz do outro?

Sua evolução e sua casa não são os mesmos para cada um de vocês e é a Vibração, a Consciência que vocês estão estabelecendo que vai, literalmente, ditar sua evolução e seu futuro.

Cada um o vive a seu nível, mas retenham bem que vocês não têm todos o mesmo destino.

Isso é essencial e capital a compreender.
Nós começamos a falar e a divulgar, literalmente, quaisquer que sejam os futuros possíveis.

E, ainda uma vez, recordem-se que tudo estará bem, porque não pode existir, em meio ao desenvolvimento da Luz Vibral Unitária, coisas que não sejam exatas e que não sejam justificadas, para cada um e cada uma de vocês, sobre esta Terra, consciente ou não consciente do que se desempenha.

Somente o estado de seu Coração e de sua Consciência cardíaca decidirá o lugar para onde você irá.

Isso é muito simples para compreender, não é?
É o princípio da Lei de atração e de ressonância.
Nós efetivamente desenvolvemos longamente tudo isso.
Assim como tentamos fazê-los tocar com o dedo, uns e outros, que o que vocês vivem, ao qual vocês estavam apegados, era uma Ilusão.

Então, obviamente, é uma coisa dizer, mas é outra coisa vivê-lo e aceitá-lo.

Eis onde vocês estão.
Então, caros amigos, gostaria agora de tentar responder a suas questões.

Questão: Poderia desenvolver sobre a matéria e a antimatéria?

Então, matéria: há, primeiro, a matriz, a matéria, a manifestação, a mão, mamãe.

É a criação, é ligada ao que é perceptível na estrutura de carbono e são as Águas de Baixo. A raiz é a mesma que as Águas do Alto, ou seja, as Águas do Mistério ou, se preferem, de IM.

Há o MA e o IM, MA-IM, isso, é em hebreu, quer dizer Águas do Alto e Águas de Baixo.

As águas de Baixo são as águas de precipitação das Águas do Alto.

A Água é uma matriz, é a memória.
A Água, em todos os universos, é o apoio da Vibração, mesmo fora da Água de Baixo.

Agora, a criação material não é a criação do Espírito.
O Espírito decide, um dia, experimentar Vibrações diferentes da dimensão de sua Essência e há, naquele momento, projeção e densificação até certo ponto, em que pode aparecer o que é chamado de alma e vocês descem de Vibração até a Vibração a mais fossilizada, eu diria, a mais densa, a mais compacta, que é o mundo onde eu vivi e onde vocês vivem hoje.

Esse mundo é um mundo que foi, em determinado momento (ele não foi sempre assim) cortado (ou, em todo caso, tentaram cortar) a alma e o Corpo de um lado do Espírito e, portanto, houve o que chamamos de falsificação.

Esta falsificação está ligada ao desvio da matriz, da qual tentaram retirar o IM, ou seja, as Águas do Alto.

As Águas do Alto e as Águas de Baixo são um cristal.
É por isso que cada planeta possui, em seu centro, um cristal.

Não pode haver desenvolvimento da vida sem as matrizes cristalinas originais. Do mesmo modo, não pode haver expansão e criação da vida se não há presença das Vibrações sonoras ligadas à linguagem arquétipa.

Os mundos são, em todas as Dimensões, forma, som e cor.
Em seu mundo, em meu mundo, eis que eu participei desse mundo do mesmo modo que vocês, nós somos identificados a uma forma, nós somos identificados a um papel, a uma função à qual nós nos curvamos ou não, aliás.

Mas vocês vão me dizer que se você é um humano num corpo, você não pode se transformar em outra coisa.

E bem, no Espírito é exatamente o inverso.
Vocês não são identificados, vocês são uma Vibração, e esta Vibração viaja nos universos, nas Dimensões e nas densidades.

Ora, tudo isso lhes foi cortado pela falsificação.
Eu não voltarei a isso, que foi desenvolvido de forma extremamente longa.

O problema é que, hoje, a maioria dos seres humanos resta persuadida de que, para ir para a Luz, basta se melhorar, basta trabalhar sobre si, basta purificar suas memórias, basta se reencarnar para ir para a Luz.

E bem, tudo isso, se vocês o aceitam, e falso.
Vocês são puros Espíritos prisioneiros num corpo e numa alma.

Vocês não são o que vocês crêem.
Vocês não são absolutamente o que vocês aderiram.
Então, é muito duro, porque a falsificação remonta a inúmeros ciclos.

A cada fim de ciclo há uma volta ao zero dos contadores.
Mas, hoje, eu diria que a volta ao zero é profundamente diferente, porque a matriz não se reformará, em todo caso, sobre este universo e sobre esta Terra.

Esta Terra vai mudar de Dimensão, ela vai abandonar sua vida de carbono para encontrar outra vida.

Por que vocês crêem que, independentemente das Vibrações que vocês vivem, cada vez mais seres humanos fazem reviravoltas, mudam, não podem mais suportar tal trabalho, não podem mais suportar tal presença, não podem mais suportar tal parente, tal filho, tal marido, tal mulher, porque há, quer vocês queiram ou não, uma transformação da Consciência.

Esta transformação da Consciência visa faze-los tomar Consciência.

Muitas pessoas não compreendem porque elas não suportam mais tal coisa ou tal coisa.

Vocês não têm todos os meios de compreensão ou todas as explicações que são desejáveis, mas vocês sentem que algo não “gira redondo”.

Então, nesse caso, há uma retomada na questão, há, eu diria, a antiga energia que é a energia do peso, da dependência, da sombra, da lagarta, a lagarta laboriosa que trabalha, que se diz que se purificando ela vai se bonificar, ela vai aliviar seu carma e que, um dia, ela vai reencontrar a Luz.

E bem, eu já disse, eu repeti, isso pode durar a eternidade.

Vocês não sairão jamais desta matriz deste modo.
E isso é tão bem feito para aqueles que falsificaram, que os fizeram crer que havia duas forças que se opunham, o Bem e o Mal, ou então, assim fica mais bonito, a Sombra e a Luz.

Mas nos mundos Unificados, a Sombra não existe absolutamente, é uma criação falsificada nesta matriz e vocês aderem a isso.

Mas todos nós aderimos a isso, através de nossas ações.
Quando se é espiritual, é claro, vai se tentar fazer o Bem, vai se lutar contra o Mal, em si como no exterior de si.

É a melhor forma de manter a matriz de maneira infinita.

É necessário se encontrar a si mesmo.
Vocês devem aceitar voltar sua energia e sua Consciência para vocês mesmos.

Vocês devem se encontrar.
Enquanto vocês não se encontrarem, em essência e em Verdade, em Vibração, vocês não podem sair desta matriz que se pode chamar de aprisionante.

Mas vocês têm a ilusão de crer, e as religiões foram criadas para isso e os sistemas de conhecimento esotéricos, mesmo, e eu enunciei em minha vida a Cabala, a astrologia, que são verdadeiras a um nível de realidade.

Mas quando vocês falam disso, com relação à Vibração do Coração e à Consciência do Coração, para aqueles que se despertam à Existência, isso não tem mais qualquer sentido, porque, mesmo levar sua Atenção, sua Intenção para esses meios exteriores os afastam do que vocês são, quer vocês queiram ou não.

Portanto, há um momento em que se progride de modo linear.

Então, vai se buscar um conhecimento de si, exterior.
A única forma de sair da matriz é se estabelecer no despertar e vocês não obterão jamais o despertar por um conhecimento exterior.

Essa foi a maior trapaça de todos os tempos.
O Despertar, o Samadhi, corresponde unicamente à abertura do Coração.

Eu não falo da abertura da cabeça, isso é Lúcifer que os faz crer, que o conhecimento iria revelá-los.

Mas a Luz não é desse mundo.
Cristo disse: “Vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo”.

O problema é que o conhecimento dos outros mundos vocês não o têm mais, é isso que está se restabelecendo junto a milhões de seres humanos.

A matriz é uma armadilha.
Vocês são Seres que não são fixos numa forma.
Vocês são Seres que não são mortais.
Vocês são Seres que mudam de forma à vontade.

Ora, o que é que vocês vivem aqui?
Exatamente o inverso.

Mas, agora, por favor, nós sabemos pertinentemente que a grande maioria dos humanos não poderá viver essa transferência na Existência, mas terão a Consciência e é o mais importante.

Naquele momento, eles poderão, progressivamente, e prosseguindo a encarnação futura na matriz, se bonificar, porque eles verão o Espírito e, vendo o Espírito, eles o compreenderão e eles quererão ir para este Espírito.

Haverá, portanto, uma redução Vibratória que tomará certo tempo, mas não haverá mais ruptura, não haverá mais separação.

É por isso que cada um irá para onde deve ir, não tenham qualquer dúvida sobre isso.

Questão: A centelha Divina que se leva em nós é feita de antimatéria?

O que você chama a Sombra, o que você não vê, o que seus cientistas com seus meios limitados de 3ª Dimensão chamam a antimatéria, é a Luz.

Lembre-se do que nós desvendamos o ano passado, desde o início do ano passado, com as Núpcias Celestes, é que vocês estão num mundo invertido.

Vocês são uma projeção da Vida.
Em resumo, vocês estão num mundo morto e vocês proclamam que estão na Vida, mas, o que está na vida não é esse mundo morto, é o que está em vocês.

A antimatéria não é a antimatéria, é a Luz.
O que vocês chamam de Luz em seu mundo, os fótons, o comprimento de onda e o corpúsculo fóton que vocês veem estritamente nada tem a ver com a Luz.

É uma luz refletida e desviada.
As partículas que existem em meio à onda galáctica que chega para vocês nada têm a ver com a gama de irradiação que vocês experimentam nesta gama de Dimensão, estritamente nada.

Retenham uma coisa: estar em contato com a Vibração da Luz, por sua Existência, pelas Coroas, pelo Sacrum e, agora, pelo Triângulo sagrado de seu Coração.

Há um marcador que é fenomenal, é que, quando vocês tocam a Verdade, vocês penetram a Alegria (o que Um Amigo chama de Samadhi), o Despertar, mas não o despertar da cabeça, isso é Luciferiano.

É a Vibração do Coração, é a Vibração daquele que sai da matriz e que compreendeu o que ele é.

Há inúmeros Seres que se expressaram, aliás, muito melhor do que eu, em minha vida, sobre esta matriz. Mas, à época, eles saíram de modo temporário e eu não falo, por exemplo, da experiência EQM, a experiência de morte iminente, que os coloca na luz com um Amor inacreditável, porque, isso também, é na matriz.

O mundo da Existência está além de tudo isso e, quando se toca e se vive a experiência da Existência, obviamente, o que é que se desenvolve em si?

É um Amor imoderado da Vida.
Não se retira da Vida, permanece-se na Ilusão, mas consciente de que é uma Ilusão e, sobretudo, estabelece-se na Alegria Interior, no Samadhi e nas diferentes formas de Samadhi, porque se sabe que não se é o que se crê, porque se sabe que não se é o que se toca.

Não se nega, para tanto, a matéria, porque a matéria era sagrada no início.

Mas compreende-se que algo não “gira redondo”.
Então, agora, se vocês não o compreendem e querem permanecer na matriz, na lei de carma, não sair da ação/reação, não ir para a Graça, não ir para a Unidade, mas vocês são totalmente Livres.

Nós sempre o dissemos.
Aliás, não são vocês que decidem e não somos nós, e não é Gaia, é unicamente sua Vibração, nada mais.

Mais do que nunca, desde ontem, onde a esfera de ressonância do cristal maior foi ativada e com o Anúncio de Maria, de sua Realeza, mas o que é sua Realeza?

Não vão buscar um reino exterior, como um rei com seus súditos.

Você é o único súdito de seu próprio reino.
Mas cabe a você se estabelecer em seu reino, na esfera do Ilimitado, nas esferas da Beleza, da Unidade, de Verdade, o que você é.

Mas se você não o quer, ou se você não pode, se sua Vibração não o leva até lá, quem é responsável?

É o mundo, é o Universo, é você, somos nós, é o vizinho?
É porque, simplesmente, não há culpa a ter, é, simplesmente, que seu caminho o leva sobre uma outra via.

Mas o que você deveria compreender, e verdadeiramente urgentemente, é que não há mais possibilidade de reencarnação nos mundos dissociados.

A redenção desse mundo será total, mesmo se vocês não vão todos ao mesmo lugar.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, caros amigos, vou lhes transmitir todas minhas bênçãos e deixa-los trabalhar esperando o Anúncio da Realeza de Maria.

Retenham que, de toda eternidade, vocês são os Filhos da Fonte e, como tais, vocês são a Luz do mundo, mas vocês não são esse mundo e vocês são, ainda menos, o que vocês aderiram e o que todos nós aderimos.

Então, evidentemente, quando não se tem acesso a isto em alguma parte, pelo momento, duvida-se, percebe-se menos a Vibração ou não se percebe de modo algum.

Mas, se vocês não a percebem, não é grave, é que isso não existe.

Não há a buscar, como vocês dizem, de meio dia a quatorze horas.

Se vocês não Vibram nas Coroas, continuem a experimentar e até o último minuto poderá fazê-lo.

Mas, se para vocês, não é assim, se, para vocês é, talvez, servir, ajudar, nos mundos da Dualidade, mas também, aí, bem-vindos na escolha de sua alma.

É tudo tão respeitável como aquele que se juntará à sua Existência e à sua Realeza, eis que vocês são todos chamados a se tornarem Seres responsáveis, autônomos e Conscientes, qualquer que seja seu destino.

Sobre isso, eu lhes transmito todo meu Amor e todas minhas bênçãos e, eu espero, até muito em breve.


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário