sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PROTOCOLO A PRATICAR - Yoga da Unidade 1




17 de setembro de 2010

Mensagem de 17 de setembro (publicada em 20 de setembro de 2010) do SITE AUTRES DIMENSIONS

YOGA DA UNIDADE 1

Eu sou um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, Caros Irmãos e Caras Irmãs, gratidão por sua escuta, sua Presença.

Eu venho a vocês para explicitar certo número de elementos em relação com a primeira parte do Yoga da Unidade, que vai lhes permitir, quando os exercícios que lhes darei forem praticados, favorecer, de um lado, o alinhamento e a ignição de suas três Lareiras e, num segundo tempo, favorecer sua própria colocação no Samadhi, asceder à Alegria interior e preparar o que vem.

Os nomes das Estrelas lhes foram dados, assim, os sons e as últimas Chaves Metatrônicas lhes foram emitidos.

Resta-lhes agora percorrer as Vibrações das 12 Estrelas, colocá-las no serviço, na função, a fim de lhes permitir verificar, por vocês mesmos, a utilidade desse Yoga da Unidade.

Ontem, eu revelei que nós falaríamos da 2, e da 4, e da 3.

De fato, a particularidade dessas 12 Estrelas é poder ressoar 2 a 2, 3 a 3, e 4 a 4, permitindo despertar em vocês e criar certo número de Vibrações, certo número de modificações de sua consciência comum, permitindo-lhes tocar e estabelecer a junção com o Corpo de Existência.

Por intermédio do Bindu ou Fonte de Cristal, vocês vão vê-la Vibrar em uníssono com a Unidade.

Como em todo Yoga, vocês reencontrarão a respiração associada às posturas (asanas) e aos mudras (gestos realizados com os dedos), permitindo conscientizar e revelar a utilidade, o trabalho e a função dessas 12 Estrelas que são, eu os lembro, 12 potenciais espirituais novos, que assinalam sua liberação definitiva da matriz, se tal é sua escolha, se tal é sua evolução.

Durante o mês de agosto, a Cruz no Céu se impactou em sua cabeça, realizando a Cruz Celeste da transformação. Ela está inscrita em suas estruturas biológicas, em sua estrutura energética e em sua estrutura de Consciência Unificada.

Assim se estabeleceu a Cruz.
Esta Cruz que vai lhes servir de marcador, em sua cabeça, permitindo, num primeiro tempo, se alinharem, inteiramente, despertarem, inteiramente, sua tripla Coroa constituída da dupla Coroa da cabeça, da Coroa do Coração, em junção também com o Triângulo Sagrado, realizando o alinhamento Unitário com a Vibração de Cristo, de Maria e de Miguel, Vibrando em uníssono com sua liberação.

Os momentos estão aí.
Os momentos chegaram de revelar e de despertar o que deve sê-lo, a fim de que esse mundo, onde vocês colocam seus pés, se revele na Luz da Verdade, a fim de que cesse a Ilusão.

Vários de vocês, sobre esta Terra, começam a viver as premissas deste Despertar e deste vôo, porque é disso que se trata.

A espiritualização da matéria, anunciada e prometida pelo Cristo quando de sua primeira vinda, encontra hoje um eco na humanidade, naqueles de vocês que foram chamados e que responderam ao chamado da Unidade pelos Casamentos Celestes, pelas Núpcias Terrestres.

Daqui a pouco intervirá a Divina Maria, que está à cabeça da Frota Intergaláctica da Luz, que se aproxima doravante de vocês.

Esta intervirá para lhes permitir viver, com facilidade, as 12 etapas que restam até a Reunificação de Cristo, Maria e Miguel, em 29 de setembro, nesse mês.

Restam, portanto 12 etapas.
Cada dia correspondendo à ativação de uma Estrela, em seu pleno potencial, permitindo-lhes realizar o 12 em Um, reunificar, em vocês, o que deve sê-lo.

Na Cruz de sua cabeça reside o pivô e o eixo central sobre o qual se realiza a Ascensão ou translação dimensional.

Resta-lhes, agora, colocar em prática esse Yoga da Unidade.

Em sua primeira parte, 2 a 2, os pontos os mais importantes são representados pelas sílabas sagradas AL-OD e IM-IS.

Esses quatro pontos são as extremidades da Cruz da Luz branca percorrendo sua cabeça e seu Coração, realizando a Cruz de Luz necessária ao restabelecimento da Unidade dos quatro Elementos, revelados sobre a Terra pela Presença dos Quatro Cavaleiros, da liberação dos quatro Elementos e de seu retorno à sua Unidade.

Isso corresponde ao desvendamento do que, até o presente, havia sido mantido comprimido e fechado, chamado de Éter: ETH - ER.

ER correspondendo ao centro da Cruz de sua cabeça.

Por esse ponto se estabelece a comunicação entre o Éter do Céu e o Éter de seu Coração, permitindo acender o Fogo do Coração, Fogo do Amor, Fogo da Verdade, Fogo da Unidade.

O Yoga da Unidade é o meio que lhe é oferecido, dado, a fim de despertá-lo a você mesmo, de colocá-lo em pé e de revelar inteiramente o que você é.

Os momentos chegaram de percorrer o caminho da liberação, assim, a primeira Cruz a estabelecer corresponde às quatro Estrelas chamadas AL-OD e IM-IS.

Respirando e levando sua consciência sobre esses quatro pontos, vocês vão se alinhar, como eu o dizia, sobre sua frequência Vibratória Autêntica, permitindo despertar, acender e alinhar as três Lareiras: o sacrum, o Coração e a cabeça, realizando a fusão mística, em você, de Cristo, Maria e Miguel.

Isto está a caminho, a partir de hoje, até 29 de setembro, esse mês.

Eu deixarei Maria revelar isso, um pouco mais, na vivência que você terá a realizar, no trabalho que terá a fazer para a Terra e para você, a fim de fazer de modo a que a maior parte de seus Irmãos que não estavam ainda conscientes e lúcidos de seu papel e de sua função, sobre esta Terra, neste final dos Tempos, tornem-se.

A respiração, assim como a focalização sobre esses quatro pontos, é uma técnica essencial que permite ativar a Cruz correspondente às funções que acabo de lhes dar.

Para aqueles de vocês que não captariam a Vibração desta Cruz, existe um meio muito simples, por você mesmo, utilizando as palmas de suas mãos e a Energia eletromagnética encontrada nas palmas da mão, permitindo ativar a AL-OD e a IM-IS.

Assim, bastará colocar a palma de sua mão esquerda na direção do ponto AL, a 5cm de distância, e a palma de sua mão direita, a aproximadamente 5cm de distância do ponto OD, realizando a junção do Alfa e do Ômega, revelando em você a Dimensão Cristo-Luz, denominada Ki-Ris-Ti, Filho da Luz e Filho Ardente do Sol.



Em seguida, respirando calmamente, as mãos colocadas nesses lugares, vocês vão deslocar a palma de sua mão esquerda sobre o ponto IM (acima da orelha esquerda) enquanto que a palma da mão direita vem se colocar na direção do ponto IS.



Assim, você vai ativar os dois circuitos principais que permitem reunificar as cinco Vibrações em uma única, permitindo assim às Energias da Fonte de Cristal se derramarem em você, assim como conectar, de maneira definitiva, seu Veículo de Existência.

Assim, unificando primeiro o Alfa e o Ômega, e, em seguida, o Aqui e Agora, você se centra, de maneira definitiva, em seu alinhamento de Unidade.

Realizando isso, tanto quanto o desejar, tanto quanto puder, sem nada mais fazer do que colocar suas mãos como eu disse e respirar calma e profundamente, você vai colocar em Vibração e em rotação as 12 Estrelas existentes em sua cabeça.

Assim, você poderá, pouco a pouco, ativar uma atrás da outra, a totalidade de suas Estrelas e colocá-las na função, preparando-se para receber a tripla Unidade, inteiramente (Cristo, Maria e Miguel), em 29 de setembro.

Naquele momento, os dias não serão mais, jamais, idênticos ao que foram antes.

Seu Interior e sua Luz serão transformados.
Vocês viverão a Luz de maneira mais consciente, de maneira muito mais desperta, de maneira muito mais lúcida e, sobretudo, com uma maior clareza, uma maior precisão, unificados no Coração, unidos uns aos outros na Verdade do Amor, por intermédio do Cristo.

O Mestre da Luz volta, assim como ele anunciou, não num corpo, mas como Vibração e Consciência etérea, manifestando-se nos planos multidimensionais e chegando, enfim, cavalgando a Onda Galáctica, pela Energia e a Graça Metatrônica, até seu mundo, até seu Sol e até esta Terra.

Isto está em curso e não parará mais.

Vocês devem se preparar.
Vocês devem vigiar.
Vocês devem solicitar.
Vocês devem render Graça a esses momentos que viverão entre hoje e 29 de setembro.

Assim, colocando suas mãos, durante alguns minutos, do modo como vou reproduzir: AL-OD. IM-IS. (ndr: ver esquemas), vocês vão, de maneira instantânea (aqueles que seguiram os Casamentos Celestes e os que nos alcançam agora no caminho da Unificação) alinhar suas 3 Lareiras e poder Vibrar nessas três Lareiras do mesmo modo, a fim de Unificar, em vocês, a Vibração de Cristo, a Vibração de Miguel, a Vibração de Maria, e, portanto, acolher Ki-Ris-Ti.

Isso está a caminho para vocês.
As percepções Vibratórias e de Consciência vão se tornar cada vez mais intensas no interior de suas estruturas.

Alguns de vocês terão necessidade de calma.
Outros, de comer mais.
E, outros enfim, de não mais comer.

Será necessário que sua fisiologia se adapte à Consciência nova, Consciência da Unidade, Consciência da Alegria, Consciência do Amor e da Verdade.

Isso vem para vocês, agora, de maneira intensa.

Congratulem-se.
Não tenham em conta qualquer das desordens desse mundo, porque é por sua potência Interior que vocês vencerão. Não o combate contra qualquer Sombra, mas vocês vencerão por estabelecer a Luz em seu lugar nesse mundo, a fim de que esta Terra ascensione em sua nova Dimensão, em sua nova frequência Vibratória.

Certamente, isso não é completamente para já.
Mas, por antecipação, vocês têm a oportunidade de poder vivê-lo e realizá-lo.

Assim, eu falei do 2 e do 4.
Esse 2 e esse 4 são certamente os mais importantes.
Vêm, em seguida, outras Cruzes, presentes em sua cabeça.

Primeiro, o eixo vertical será sempre o mesmo, constituído de AL-OD.
AL-OD sendo diretamente ligado ao alinhamento e à Reunificação de seus dois hemisférios do cérebro, na área de projeção do que é chamado de corpo caloso, unindo, por uma ponte de substância, seus dois hemisférios cerebrais, fazendo com que vocês funcionem novamente em um modo Unificado.

O Aqui e Agora da Cruz, IM-IS, permite-lhes apreender, ver, os meandros de todas as vidas que enfrentam, permitindo-lhes, não violar a intimidade, mas ver a Verdade da forma de vida que está frente a vocês, pelas suas linhagens, pela sua Vibração e pela sua Dimensão original, dando-lhes acesso à chave da Eternidade, a sua, como a forma de vida que está frente a vocês.

As quatro linhagens espirituais são diretamente procedentes destes quatro pilares, chamados de Quatro Cavaleiros, chamados também de 4 Hayot Ha Kodesh, ainda de 4 Querubim, as Rodas nas Rodas.

Assim, vocês vão revelar em vocês o milagre da tri-Unidade e também definir um novo quadro de vida, pelo Despertar da Dimensão espiritual, graças ao ÉT-ER dos quatro elementos.

Estes quatro elementos vão, portanto, vibrar em vocês, em uma frequência nova, em uma gama de Vibrações que lhes permitem elevar este corpo físico até ao domínio da Existência, se este é o seu caminho ou no mínimo, fazer vibrar em uníssono o corpo físico com o Corpo de Existência, ignorando todos os véus da matriz, ignorando o corpo astral, ignorando o corpo mental e queimando o corpo causal, permitindo-lhes reencontrar a sua Unidade, passando pela crucificação.

A crucificação que é nada mais que o alinhamento desta Cruz, 2 a 2.

Existem, como disse, duas outras Cruzes, alinhadas sobre AL-OD.

A primeira consiste em colocar as suas mãos sempre sobre AL-OD e, em seguida, vir a colocar as suas mãos sobre Clareza e Precisão.

Esta Cruz é chamada a Cruz anterior, realizada entre AL-OD e as Estrelas das têmporas, chamadas Clareza e Precisão.

A ressonância dos quatro pontos desta Cruz - chamada Cruz anterior - permitirá viver com Clareza e Precisão o que vocês devem realizar-se no caminho do Coração, no caminho da Verdade e da Unidade, em seu caminho Terrestre.

Existe outra Cruz (chamada Cruz posterior), sempre ligada a AL-OD, mas desta vez nos pontos posteriores às orelhas, chamados Unidade e Profundez.

Estes dois pontos, Unidades e Profundez, realizados com AL-OD, realizam a Cruz posterior, a que vai lhe dar, não uma Visão clara e precisa de você mesmo, mas uma visão Unitária e Profunda do que é a vida nas outras Dimensões.

Assim, realizando, sucessivamente, uma após a outra, a Cruz central, a Cruz anterior e a Cruz posterior, colocando suas mãos, vocês poderão vibrar em uníssono com Cristo, Maria e Miguel.

Assim, encontra-se revelada, em vocês, a capacidade nova de tornar-se Cristo, Maria e Miguel, Filhos do Sol, Filhos da Lei de Um e Filhos Ardentes do Sol.

Assim, nós os chamamos doravante de Filhos Revelados à Luz da Unidade.

Isto lhes permitirá viver, em seu vosso corpo e em sua Consciência, os efeitos da ignição do sacrum, os efeitos da elevação da Coroa Brilhante do Coração e os efeitos do alinhamento da Coroa Brilhante do Coração com a Coroa da cabeça, na Coroa da cabeça, que lhes permite viver Vibrações e estados de Consciência até agora inusitados sobre a Terra, manifestando-se em vocês pelo Fogo que percorre o seu Coração, formigamentos que percorrem o conjunto de seu corpo, fazendo de modo que a sua Consciência possa se expandir, como foi dado em certos ensinos Vedânticos, que lhes permitem dissolver-se no Eterno.

Assim, vocês realizarão o Si, ao mesmo tempo em que realizarão a impermanência e a dissolução.

Isto é ativado partir de hoje.
Bem amados Irmãos e Irmãs desta humanidade, eis a primeira parte Yoga da Unidade.

A segunda parte será revelada amanhã.
Ela agirá sobre o 3 e sobre os triângulos: o Triângulo de Fogo, o Triângulo de Terra, o Triângulo da Água e o Triângulo do Ar.

Através destes 4 Triângulos, cruzaremos uma etapa nova da ativação do Éter que tinha sido falsificada por Lúcifer, há tempos muito antigos.

Caber-lhes-á, portanto, revelar e pôr em função, e em serviço, estas novas qualidades Vibratórias. Elas se acompanharão de uma grande Alegria, de uma serenidade nova, onde a personalidade, pouco a pouco, além de estar ao serviço da Unidade, perderá pouco a pouco sua superioridade e o seu papel mesmo nesta vida encarnada.

Progressivamente e à medida que se aproximarem dos grandes momentos exteriores da humanidade, vocês serão ancorados cada vez mais e centrados no que vocês são, e não no que parecerá que desaparece, agora.

O que vocês são está além da aparência deste corpo.
O que vocês são, vocês o descobrirão através das suas quatro linhagens.

Vocês o descobrirão através de sua origem dimensional, e descobrirão também através do seu verdadeiro nome, além da aparência deste mundo.

Eis as Revelações que vão ter dias e dias, em vocês, nos dias que vêm e para os meses próximos.

Caros Irmãos e Caras Irmãs, nós, juntos os 24 Anciãos, congratulamo-nos com vocês deste desvendamento.

Cada Estrela corresponde a uma Luz Autêntica Vibral se derramando em vocês e lhes permitindo, progressivamente, como retirar os véus, os véus do esquecimento, retirar os véus da Ilusão e cobri-los com seu casaco de Eternidade, com seu Corpo sem Costura, bem além dos corpos chamados sutis, ilusórios, deste mundo.

Assim, vocês poderão queimar, literalmente, o que é chamado de seu corpo causal, a fim de asceder ao que são, em Verdade.

Isto se revelará a vocês de múltiplas maneiras.
Mas retenham que o aspecto o mais importante e o mais luminoso, para vocês, será o aspecto Vibratório, porque, recordo-lhes, a Consciência é Vibração, antes de qualquer coisa.

Levando a efeito os gestos que dei, de maneira extremamente simples, ao seu ritmo, em função de sua capacidade para metabolizar os níveis vibratórios que você atingirá, você chegará, pouco a pouco, por você mesmo, e apenas por você mesmo, a liberar-se da Ilusão, inteiramente.

Não se esqueçam, contudo, que a sua missão permanece e permanecerá a de semear a Luz neste mundo, na Ilusão.

Nós contamos com vocês neste papel, como sei que contam conosco, nossa fiel Presença entre vocês, bem como a da Confederação Intergaláctica da Luz, que aparece cada vez mais em seus Céus.

Aí está, Caros Irmãos e Caras Irmãs, a primeira parte do Yoga da Unidade.

Se há em vocês, em relação a esta parte precisa, questionamentos, então eu respondo.

Questão: Se a Coroa do Coração não está ativada, praticar essas três Cruzes facilita esta ativação?

Totalmente.

Ativando as quatro Estrelas da Cruz Cósmica Central, vocês vão alinhar e despertar as três Lareiras.

Aqueles de vocês que não ativaram ainda uma das três Lareiras, deverão, se possível, começar pelo Yoga da Luz ou no mínimo, pelo Yoga da Verdade.

Questão: «Ativar a Roda na Roda» pode corresponder ao fato de se centrar sobre o 13º corpo, o que tem por efeito provocar uma ativação ao nível do Coração?

Se a Consciência tem a possibilidade de se centrar diretamente no que é chamada de Fonte de Cristal, então, aí, naquele momento, e unicamente naquele momento, a concentração e o desenvolvimento do que é chamado o 13º corpo (ou Bindu) permitirá efetivamente fazer girar as duas Coroas da cabeça.

Questão: Pode-se propor esse Yoga da Unidade ao nosso redor? Há pré-requisitos?

O Yoga da Unidade semear-se-á pelas vias habituais.

Você deve respeitar, entretanto, uma instrução formal: esta ativação não pode ocorrer do exterior.

O que quer dizer: não se anime a colocar suas próprias mãos sobre as Estrelas de uma pessoa.

É a própria pessoa que deve realizá-lo.
Essa é a única regra.

Agora, você é livre, à vontade, de fazer em você ou de dar esta informação sobre as três Cruzes a quem quer que deseje praticá-lo.

Mas lembre-se de que, se essas pessoas não viveram a ignição de uma das três Lareiras, estritamente para nada servirá.

É preciso que, no mínimo, uma das três Lareiras esteja ativada.

A própria pessoa deve saber se ela vibra ou não no sacrum, no Coração ou na cabeça.

Questão: Se a pessoa nada sente, propor isso poderia prejudicar?

Não prejudicará, mas a nada servirá.

Questão: Não colocar as mãos sobre a cabeça do outro é uma regra geral?

Bem Amada, o conjunto das Energias que se derramam sobre a Terra, mesmo se os seres humanos não têm consciência, mobiliza muito potentemente as Energias do que é chamada a Coroa da cabeça, mesmo se não há percepção.

Assim, há riscos essenciais, qualquer que seja o tipo de iniciação proposta, para tocar, com suas mãos, esta zona precisa de qualquer outro.

Isso vai se tornar cada vez mais verdadeiro.

A problemática sendo que, tocando essas zonas sobre um outro, você vai efetivamente provocar as percepções, as visões, os mecanismos visuais, mas que são totalmente ligados à Ilusão Luciferiana.

Enquanto o desenvolvimento da venda do 3º olho não se efetuou pela ativação da Coroa, infelizmente, essa é uma grande armadilha na qual muitos seres caem atualmente.

Mas esse é o caminho deles e a Verdade deles.
Vocês vão, aliás, ver florescer certo número de técnicas que visam mobilizar essas Energias na cabeça, e criando uma longa Ilusão para os seres que se deixarem tocar.

Inúmeras manifestações visuais ocorrerão, dando a aparência de uma iniciação.

Não pode haver iniciação real enquanto a Coroa Radiante do Coração, que é a porta e a chave, não esteja ativada.

Questão: Quando esta porta é ativada, pode então haver iniciações por uma terceira pessoa?

Sim.

Assim que a Coroa Radiante do Coração esteja totalmente ativada pelo Fogo do Coração, o Fogo da Verdade.

Assim que a pessoa esteja alinhada e perceba distinta e claramente as Vibrações existentes no Triângulo Sagrado, na Coroa elevada do Coração e nas Coroas radiantes da cabeça, naquele momento, não pode ser questão de qualquer Ilusão.

A única iniciação é aquela que você faz por você mesmo, obviamente, uma ajuda exterior pode revelar-se útil para conduzir a pessoa a ir para ela mesma.

Mas, lembre-se, como sempre dizemos, que o acesso ao Coração apenas se faz por si mesmo, e jamais do exterior.

Mesmo pelo próprio Cristo.

Questão: O que você chama de alinhamento das três Lareiras?

O alinhamento ocorre, o mais frequentemente, de modo espontâneo, assim que a tripla Lareira está acesa.

Este alinhamento é então favorecido pela primeira parte do Yoga da Unidade, ao alinhamento de AL-OD e IM-IS, pela Cruz central.

Eu disse também que, a partir do momento em que uma das Lareiras está Vibrante, o fato de realizar a Cruz central vai permitir colocar em combustão as duas Lareiras que não estariam ainda acesas.

Ainda é preciso que uma das três Lareiras esteja ativada.
Isso corresponde à recepção da tripla Vibração chamada, no ano passado, de Espírito Santo, Ultravioleta e Irradiação da Fonte, levadas e veiculadas por Cristo, Maria e Miguel, a nova tri-Unidade, revelada em vocês e ativando-se em vocês.

Questão: E isso supõe que cada Lareira Vibra na mesma intensidade?

Isso é impossível.

Haverá sempre superioridade de uma ou de outra, em função de seu humor, em função dos momentos e em função dos derramamentos de Luz sobre a Terra.

Questão: O fato de sentir as três Lareiras que giram é, portanto uma manifestação deste alinhamento?

Inteiramente.

Resta viver o que eu chamei de dissolução, pela ativação do AL-OD e IM-IS.

Questão: Uma Lareira é ativada desde quando ela vibra em permanência ou pela intermitência?

Ela é ativada assim que Vibre pela intermitência.

As Vibrações em uma das três Lareiras têm tendência a serem intermitentes, em função de fatores muito variados e muito numerosos.

A única que vocês sentem permanentemente (porque está ligada ao trabalho efetuado por Maria e por você mesmo) é a Coroa Radiante da Cabeça.

Alguns de vocês observaram que a Coroa Radiante do Coração flutua, do mesmo modo que o Triângulo Sagrado Vibra ou se ativa em função de certo número de circunstâncias que são, aí, totalmente independentes de sua vontade, dado que seu Triângulo Sagrado está em conexão direta com o Cristal situado ao centro da Terra e vai, portanto, responder aos impulsos que vive esse Cristal, e unicamente a este.

A cabeça, a Vibração da Coroa Radiante da Cabeça, é agora permanente, para a grande maioria de vocês, por uma razão que é muito simples, é que o derramamento de partículas Adamantinas é permanente.

Quanto a seu Coração, ele está sujeito, como eu disse, a muito numerosas influências. Ele está no meio e vai, portanto, flutuar em função de seu humor, em função de sua capacidade para vibrar na Alegria e em função, também, de suas próprias regulagens energéticas.

Dentro de muito pouco tempo, nós poderemos afirmar, de uma única voz, nós todos que nos manifestamos através desse canal, que aquele que não percebe qualquer das Coroas Vibrantes ou das Lareiras, é aquele que não quer deixar sua personalidade.

É tão simples assim.
E isso se tornará cada vez mais evidente.
Isso participa das numerosas informações e ensinamentos que nós demos, durante o mês de agosto, relativos à consciência do ego e à Consciência do Ser.

Isso se refere também, diretamente, às escolhas que vocês têm a realizar quanto à sua evolução.

Em resumo, para todos os seres humanos, dentro de muito pouco tempo, não haverá outro obstáculo além de si mesmo para o estabelecimento na Unidade.

Não haverá qualquer causa exterior (social, familiar, profissional, afetiva ou cármica) que possa obstruir o estabelecimento na Unidade, se não é a própria personalidade.

Mas lembrem-se de que cada ser humano permanecerá livre de suas escolhas, permanecerá livre de seu destino, e que vocês não podem forçar nem constranger ninguém.

Vocês apenas podem propor a Luz que vocês são.
É o único caminho de Verdade.
Não há outros.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Então, Caros Irmãos e Caras Irmãs (como o diriam os Arcanjos, meus Bem Amados), vamos, juntos, iniciar esse processo: vou lhes pedir para colocar a palma de sua mão esquerda na direção de AL, a palma de sua mão direita na direção de OD, e respirar, boca aberta, calmamente.

E, em seguida, deslocar lateralmente, lentamente, a palma da mão esquerda acima da orelha esquerda, sobre o ponto IM, enquanto que a palma da mão direita vem se colocar na direção do ponto IS.

Assim, vocês vão ativar a conexão entre as três Lareiras.

Alguns de vocês percebem já a Vibração e a rotação do chacra do Coração que se efetuam da mesma maneira que a comunicação entre esta rotação da Coroa Radiante e o Sacrum.

Recomecemos:

Palma da mão esquerda diante de AL.
Palma da mão direita diante de OD, a alguns centímetros.

Respiração.

O canal mediano chamado de Sushumna se ativa inteiramente.

As mãos se deslocam lateralmente.
A junção das três Lareiras se realiza.

Cabe a vocês encontrar seu ritmo, sua frequência, qualquer que seja a posição em que vocês realizam isso.

Não se esqueçam de que, ao final de certo tempo, quando as Energias elétricas e magnéticas de suas mãos forem eficazes, inteiramente, vocês não terão mais necessidade de suas mãos, vocês não terão mais necessidade da respiração, mas, simplesmente, levar sua consciência, sucessivamente, alguns segundos, sobre cada um dos quatro pontos AL - OD - IM – IS, que bastará para traçar a Cruz de Luz branca em sua cabeça, bastará para abrir a Sushumna e para fazer comunicar – por intermédio de Ida e Pingala – as correntes sóis-lunares, Fogo elétrico, Fogo do Éter, Fogo da Terra, no conjunto de suas estruturas.

Irmãos e Irmãs, de meu Coração para seu Coração, que a Luz da Graça os preencha e os ilumine da Verdade, da Unidade.

Que Cristo esteja com vocês.
Que o Si se ilumine.

Até amanhã.

___________________________
NDR:
O esquema abaixo ilustra o princípio da posição das três Cruzes. A diferença entre as três Cruzes se faz segundo a posição exata das mãos, acima das orelhas, quando da segunda parte.

Cruz Central: mão esquerda na direção de IM e mão direita na direção de IS.

Cruz Anterior: mão esquerda na direção de CLAREZA e mão direita na direção de PRECISÃO.

Cruz Posterior: mão esquerda na direção de UNIDADE e mão direita na direção de PROFUNDEZ.

  




NDR:
Nos próximos dias vocês encontrarão no site, na rubrica “protocolos”, intitulado “Yoga da Unidade”, a recapitulação das três etapas dadas por UM AMIGO em 17, 18 e 19 de setembro de 2010.

Para situar mais precisamente esses diferentes pontos, vocês encontrarão o detalhe das Estrelas de Maria, na rubrica “protocolos/As 12 Estrelas de Maria". (http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/08/protocolo-as-12-estrelas-de-maria.html)


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário