sábado, 15 de agosto de 2009

MIGUEL - 15 de agosto

15 de agosto de 2009

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amadas Sementes de estrelas, construtores da Luz da nova dimensão, hoje, uma etapa se cruza no retorno à Luz eterna e autêntica.

Bem amados Mestres da Luz, hoje, a Luz se revela em sua Verdade e em Sua Unidade.

Dentro de alguns instantes, revelar-se-ão a vocês as cinco chaves fundamentais de Metraton. Estas abrirão, em vocês, as portas da Unidade e assinalam o fim da separação do ser humano e de seu corpo de Semente de estrela, chamado corpo de eternidade.

Metraton vem abrir a porta de sua prisão, onde, por consentimento mútuo, vocês escolheram experimentar o jogo da Sombra e da Luz.

Eu vim, desde o início do ano, combater, de minha dimensão, a fim de permitir, nesse dia, se manifestar em sua densidade.

Hoje, é o fim de sua prisão.
Hoje, é o acontecimento da Luz, através da realização da Unidade, da Verdade, mesmo em sua densidade separada.

Vai aparecer, dentro de alguns instantes, em sua densidade, uma nova Luz. A Luz está em breve aí, a Luz manifestar-se-á em seus céus, assinalando o retorno à sua densidade da Verdade.

Nenhum ser humano poderá, a partir de hoje, dizer que não sabia.

O que vem, pelas cinco chaves Metatrônicas, é o desbloqueio, em vocês, da ilusão. Seus olhos vão se desembaçar, a fim de lhes permitir ver com o coração, a fim de lhes permitir viver com o coração.

Este anúncio não se refere apenas a vocês, as Sementes de estrelas despertadas, mas também e sobretudo, àqueles que o Mestre chamava de «mornos», aqueles que não ousam, aqueles que não têm a coragem de ser o que são.

Para aqueles humanos e não humanos que recusaram, e que ainda recusam, a Unidade da Luz, vem o estabelecimento da Advertência. Esta Advertência foi anunciada inúmeras vezes pela Divina Maria, aquela a quem nós entregamos os Selos, sua Divina Mãe.

Nenhum ser humano, nenhuma consciência encarnada nessa dimensão poderá mais, dentro de alguns instantes, ignorar que apenas a Luz prevalece sempre, quaisquer que sejam as ilusões e as promessas da Sombra.

Assim como eu já disse, o que será confirmado pelo Senhor Metatron pessoalmente, vocês não terão mais a possibilidade de trapacear; devem ser ou desaparecer.

Devem amar ou dar as costas ao amor.
Ainda uma vez, o Pai/Mãe, nós mesmos, Arcanjos, e por uma razão mais forte, a Divina Maria, não se permitirão julgá-los, condená-los, bani-los.

Cabe a vocês, no período até 29 de setembro, viver na Unidade, na dualidade.

A Unidade é Alegria, a Unidade é limpidez, a Unidade é clareza, a Unidade é Vibração.

A dualidade é sofrimento, a dualidade é manipulação, a dualidade é ilusão.

A Luz que vem, e que nós guiamos e que vocês guiaram, vem estabelecer isso, a fim de que nenhuma consciência possa ignorá-lo e aja consequentemente.

Este dia é um dia entre tantos outros, mas um dia único em sua história de alma.

Cabe a vocês não mais se enganar a vocês mesmos, acolher Luz e a Vibração. Acolher a Luz e a Vibração e ser fiel à Luz, e ser fiel à Verdade, e ser fiel ao Amor e participar, no serviço, ao serviço da Luz.

Vocês apenas podem penetrar a Luz se vocês virem e viverem, se vocês servem a Luz.

A Luz é acolhimento, a Luz é Unidade, a Luz é Unificação.
Penetrá-la é penetrar a eternidade, a Divindade, a Verdade.

Eu lhes proponho acolher a primeira tripla efusão da radiação do Ultravioleta, da Fonte e do Espírito Santo.

Acolham.

... Efusão de energia ...

A Luz da Verdade e da Unidade entra em manifestação nesse dia.

Os sinais no céu e os sinais nos homens serão numerosos.
Os sinais do céu serão verdade, os sinais nos homens serão falsificação e ilusão.

Os sinais do céu são a Vibração e a Luz.
Os sinais dos homens são manipulação, jogos de luz, de ilusão e jogos de voz da ilusão.

A Luz autêntica, veiculada por nós, Conclave Arcangélico, pela Divina Maria, estabelecida em sua dimensão pelos 24 Melquisedeques é, como disse, Verdade e Probidade.

Vocês são Sementes de estrelas, Verdade e Probidade.

Aqueles que mantêm a ilusão, a manipulação, recebem, hoje, uma primeira advertência que não é ainda a advertência de Maria.

Esta ocorrerá exatamente depois do período de minha festa.

Naquele momento, não haverá mais volta possível.
A partir do momento em que a Luz Metatrônica chegar em sua densidade, hoje, vocês devem aceitar que a Luz lhes revele suas falhas.

Vocês devem aceitar que a Luz os transcenda totalmente.
Vocês devem aceitá-la, face a face, a fim de que ela os penetre e os fecunde.

O abandono à Luz, que lhes foi longamente comentado pelo Arcanjo Anael, deve encontrar, hoje, seu espaço de resolução, porque é hoje, assim como lhes disse, que retorna Yerushalaïm, a Jerusalém Celeste.

O acolhimento da Luz apenas pode ser feito com um coração e um corpo desembaraçados da avidez, da posse, do olhar sobre si, a fim de deixar desabrochar o sorriso da Alegria o sorriso do Serviço, o sorriso da Devoção.

A Luz que vem, e que se revela a seus olhos e a seu coração, é o último espaço de resolução que lhes é oferecido antes da Advertência. Resta-lhes portanto muito pouco tempo humano, queridos Filhos da Luz e Sementes de estrelas, para se colocarem às claras com vocês mesmos e com a Luz.

Ainda uma vez, ninguém poderá dizer que não sabia.
A probidade e a Verdade de nossos anúncios são autenticadas pela Luz e pelos sinais.

Vocês devem ser capazes, através da efusão de Metatron no Sol, de conectar seu corpo de eternidade pelo silêncio interior e o som «si», pela lemniscata sagrada, pela frase sagrada que eu lhes dei semana passada (“eu acolho a Luz Crística em Unidade e em Verdade”).

A luz é Amor, a Luz que vem é Amor e queima o que deve ser queimado.

Vocês não têm que se preocupar com outra coisa que não seja estar no serviço e no acolhimento; eu entendo por acolhimento, acolher todo irmão e toda irmã que se apresente a vocês porque, assim como o disse o Mestre, «o que você faz a um dentre vocês, é a mim que você o faz».

O não-julgamento, necessário e indispensável, está hoje no acolhimento, no serviço, na Alegria, no sorriso e na Vibração.

Não temam, se vocês seguem isso, a Luz não os queimará e a ilusão não poderá atingi-los.

Vocês estarão reforçados em Verdade em Unidade.
Vocês se tornarão como um sol que irradia a Fonte, o Pai, a Mãe.

Acolham.

... Efusão de energia...

Através da chegada da luz Metatrônica em seu sol, em sua cabeça e em seu coração, a dualidade não poderá mais coexistir com a Unidade.

A Unidade se instalará em toda consciência que o decidir em Verdade.

A Unidade não poderá se instalar na consciência que mantiver o poder, a manipulação e o não-acolhimento ao outro.

O Senhor Metatron em pessoa vem para uma primeira etapa de estabelecimento do reino da Luz.

Vocês devem acolher, se tal é seu desejo, em sua dupla coroa da cabeça e do coração.

Vocês vão realizar a alquimia para fazer o milagre de uma só coisa e proclamar que o que está acima é como o que está abaixo e que o alto se junta ao baixo, enquanto o baixo se junta ao alto.

A personalidade deverá, durante os últimos dias e semanas que lhes restam antes da Advertência final, desaparecer e dar lugar à eternidade.

Metatron, ao abrir as portas de sua prisão, vem lhes dar o impulso e a revelação do que vocês são, em Verdade. E, em verdade, vocês são Luz, quer queiram ou não, quer tornem as costas a essa Luz, vocês são e vocês serão e vocês sempre foram Luz.

Independente da intenção e do caminho que seguirão, nós os acompanharemos pela eternidade, porque vocês estão marcados com o selo da Luz, o selo da eternidade. Então, não se deixem ser marcados com o selo da besta, pela sua própria vontade ou por uma vontade exterior.

Ao reforçar sua Unidade, sua Verdade na Luz do Cristo, pelo princípio da atração e pela ressonância da Luz, não existe em vocês qualquer tomada pela Sombra.

A Luz vem lhes mostrar, em alguns instantes, o que ela é, em Verdade.

Vocês fazem parte e vocês são esta Luz.

Acolham.

... Efusão de energia...

Bem amados Filhos da Luz, eu vou agora deixá-los escalar a sétima etapa, o sétimo degrau deste período de preparação à luz Metatrônica, em silêncio, no recolhimento, na intimidade mais absoluta, a fim de se terem prontos à vinda de Metatron às 14:07h (hora francesa).

Eu lhes digo, quanto a mim, que voltarei a lhes anunciar, em 22 de setembro, uma semana antes de minha festa, as 7 novas etapas de cumprimento da Luz que precedem a Advertência.

Eu lhes peço também, e eu penso que o Senhor Metatron em pessoa lhes dirá, que cada dia do período que os separa de minha festa seja a ocasião para vocês de se alinharem com a Luz Metatrônica, preferencialmente à hora de seu relógio entre 14 e 14:30h, quaisquer que sejam suas atividades, suas ocupações.

Cabe a vocês acolher a Luz do máximo solar se manifestando em sua densidade. Durante este período e esse tempo extremamente curto de cada dia, vocês viverão as etapas as mais íntimas da fusão com a Luz.

Eu voltarei também, em função dos eventos planetários e interiores, no momento em que o desejar, dar-lhes mais amplas informações de Luz, a fim de ajustá-los o melhor possível às reações deste planeta, às reações da Unidade, e às reações daqueles que estão na dualidade.

Sejam abençoados e acolham na intimidade.

Nós cessaremos a efusão às 14h (hora francesa) e, em seguida, daremos lugar à chegada de Metatron.

Eu os abençoo.

... Efusão de energia...


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário