sábado, 12 de junho de 2010

ANAEL - 12 de junho de 2010 - Autres Dimensions




12 de junho de 2010.

do SITE AUTRES DIMENSIONS



Questão: As ondas eletromagnéticas são verdadeiramente nocivas?

Bem amado, a capacidade Vibratória de sua Consciência Unitária está bem além das capacidades Vibratórias dos meios tecnológicos que existem nas ondas eletromagnéticas presentes em seu mundo de superfície.

Sua capacidade para entrar no Estado de Ser é a garantia de sua capacidade para superar as frequências limitantes que existem no que vocês chamam poluição eletromagnética, que foram bem reais e que são, ainda hoje, bem reais.

Compreenda bem que não digo que elas não sejam nocivas, mas sua Consciência tem a capacidade, ela mesma, de transcender e superar essas ondas.

>>>

Questão: A oração é um freio para a elevação da Consciência?

Bem amada, tudo depende do que você chama oração.

A oração do Coração é elevação de Consciência.
A oração repetida como uma ladainha, no mental, não provoca e não implica qualquer elevação de Consciência, bem ao contrário, ela apenas faz reforçar as Crenças.

O Coração é o elemento motor.
A partir do momento em que a Consciência se aproxima do Coração, ela pode orar, mas a oração pode ser também um ato de Graça, voltada à natureza, ocupando-se da Terra ou ocupando-se de atividades completamente materiais.

Tudo depende da intenção, o ponto de vista e a Consciência que vocês ali colocam.

Assim, portanto, não posso responder que a oração é um freio mas, para alguns, a oração é uma Crença e nada mais, enquanto que, para outros, ela será realmente um meio de elevação.

Tudo depende, portanto, não da oração, ainda uma vez, mas de você mesmo com relação a seu próprio Coração.

>>>

Questão: Viver a morte, de um ponto de vista físico (suspensão da respiração) e Vibratório (tremores internos e externos), é uma etapa no caminho para a Luz?

Então, bem amado, não se trata da verdadeira morte, mas da «pequena morte». Esse processo é completamente conforme ao que existe quando do Switch da Consciência, que corresponde à parada da respiração.

A respiração pulmonar e celular passa diretamente ao nível do Coração. Naquele momento, há a «pequena morte» e não a morte com um M maiúsculo.

>>>

Questão: Os três dias de Maria vão acontecer antes de 29 de setembro?

Bem amado, vocês serão prevenidos, assim como o disse Maria, três dias antes desses três dias, 72 horas antes, de maneira individual e coletiva.

Cada ser humano ouvirá, no interior de si mesmo, o Anúncio de Maria.

Não posso revelar-lhes o Anúncio de Maria, mas ele acontecerá 72 horas antes do que é chamado os três dias.

Agora, quanto à data, obviamente, existem possibilidades Vibratórias, para nós Arcanjos, como para os diferentes Conselhos, Conclaves e Forças da Luz Intergaláctica, de irradiar algumas qualidades Vibratórias em seu mundo.

Mas nós não somos soberanos, ainda pelo momento, de reações da humanidade e da consciência limitada, com relação a este afluxo de ilimitado.

Entretanto, na Confederação Intergaláctica, a Divina Maria é hoje soberana do desenrolar do tempo, dentro de sua Dimensão. Assim, ela pôde anunciar-lhes seu próprio Anúncio para o período compreendido entre o mês de julho e o final de setembro de seu ano.

>>>

Questão: Os três dias de catalepsia referir-se-ão ao conjunto da Terra ou somente alguns indivíduos?

Bem amado, o que é chamado os três dias refere-se ao conjunto da humanidade. A capacidade para entrar em catalepsia está ligada à sua própria capacidade para penetrar a Unidade. Durante esses três dias, os seres despertos estarão em catalepsia, os seres não despertos estarão agitados e correndo em todos os sentidos.

Agora, esses três dias não são três dias de trevas. Isso depende do lugar da Terra onde você se encontrar, cabe a você tirar as conclusões que se impõem.

O que foi chamado, em suas profecias ocidentais, os três dias de trevas, foi chamado, do outro lado do glogo, os três dias de Luz.

>>>

Questão: Se ninguém conhece a data, tudo isso pode acontecer dentro de 2 dias ou dentro de 1.000 anos?

Bem amado, de qual data você fala?
Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final desta Dimensão, que é um outro mecanismo e, efetivamente, para este, ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo. Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses. Dentro deste período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.

Efetivamente, ninguém conhece a data, mas existem calendários astronômicos e não astrológicos, bem reais e bem concretos, que foram definidos por algumas populações que vocês chamaram primitivas, que viveram a Ascenção há já várias centenas de anos.

Esses povos legaram-lhes calendários.
Esses calendários foram falsificados em suas datas, do mesmo modo como seu calendário gregoriano foi falsificado. Do mesmo modo, existem reencontros ao nível de seu sistema solar. Esses reencontros inscrevem-se num calendário temporal que vocês vêem, isso vocês não podem negar.

A influência da irradiação central da galáxia estará em seu apogeu a partir de 15 de agosto de seu ano, durante um pouco mais de um ano. Durante este período, tudo é possível, mas, efetivamente, ninguém conhece a data nem a hora, mas vocês não podem negar, para aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, para além mesmo do que nós lhes dizemos, observar o que acontece sobre esta Terra.

O conjunto de vulcões da Terra está se despertando, o conjunto de oceanos está morrendo, como foi anunciado pelo próprio São João.

Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora. Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora.

Agora, o final desses tempos não cabe a ninguém, ele resulta unicamente da interação de forças em presença, colocando fim, de maneira definitiva, a esta ilusão. Isso pode ser imediatamente, isso pode ser dentro de algum tempo, mas não num tempo infinito.

>>>

Questão: As ondas turbulentas de 30 metros estão em relação com as evoluções em curso?

Bem amada, existe um certo número de fenômenos novos, em sua matriz, produzindo-se. Acabo de evocar o despertar dos vulcões, acabo de evocar um certo número de poluições marinhas e submarinas.

Existem inúmeras modificações ocorrendo atualmente nesse sistema solar e não unicamente nesta Terra, colocando fim ao isolamento desse sistema solar nos mundos dissociados, colocando fim, por aí mesmo, às forças gravitacionais e eletromagnéticas tais como vocês as conhecem. Isso está em curso e toca o conjunto de Consciências, assim como descreveu-lhes Um Amigo mas, também, a própria Terra.

Assim, a Terra entra num período de expansão Dimensional mas também de expansão de seu raio, tanto físico e material, traduzindo-se por um aumento do raio e da circunferência da Terra, em relação direta com a expansão do núcleo intraterrestre, em relação ela mesma com as influências trazidas pelo companheiro de seu sol, chamado, segundo seus cientistas, Nemesis ou Hercobulus, segundo os antigos.

>>>

Questão: Hercobulus será visto?

Bem amado, Hercobulus está visível no céu desde 15 de agosto do ano de 2009. Entretanto, alguns de vocês não podem percebê-lo porque o espectro de irradiação deste planeta, que é um sol em vias de atrofia, emite no infravermelho.

Vocês não podem portanto vê-lo com o olho e sua visão retiniana normal. E vocês não o verão jamais com uma visão retiniana normal.

Vocês podem, entretanto, constatar os efeitos que existem, sobre esta Terra, como sobre o conjunto de satélites e de planetas desse sistema solar.

>>>

Questão: Qual é a diferença entre Nibiru e Hercobulus?

Não é uma diferença, não é a mesma coisa.
Do mesmo modo que existe uma Embarcação que foi chamada, por escárnio, Nibiru, chamada assim pelos Anunakis e aqueles que falsificaram esse mundo com Yaldebaoth e Lúcifer à sua cabeça.

Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade.

Essa Embarcação foi, desde o ano passado, desviada de sua rota.
Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.

Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos.
Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo. Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco.

Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercobulus.
Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercobulus, Nibiru e Neberu.

>>>

Questão: Poderia desenvolver sobre a frase «os últimos serão os priomeiros»?

Bem amada, isso pode ser compreendido e interpretado em diferentes níveis.

Os primeiros serão os últimos, ao nível Vibratório.
De fato, muitos seres humanos viveram a transformação que conduz a viver a Unidade, desde já quase 30 anos.

Eles são os antigos.
E, em contrapartida, hoje, há seres humanos, em número importante, que se despertam e aqueles que se despertam hoje, que são portanto os últimos, são os primeiros, porque eles serão os primeiros a aceder à Dimensão nova.

Os mais antigos dentre eles são aqueles que estarão encarregados de velar para o estabelecimento das novas regras de vida na nova Dimensão. Eles serão portanto chamados para se agruparem e para viverem reagrupamentos num tempo ulterior, a fim de recolher e de acolher os diferentes ensinamentos ligados às novas Vibrações da Luz nas Dimensões Unificadas.

>>>

Questão: A Bíblia disse que Satã seria acorrentado por 1.000 anos e depois liberado. Que é isso?

Bem amada, isso é uma visão bem literal do que escreveu São João.
O bem amado Sri Aurobindo perfeitamente definiu que esses escritos eram, antes de tudo, Vibratórios.

Obviamente, eles esclarecem-se, assim como todas essas profecias, a partir do momento e somente a partir do momento em que os eventos anunciados realizam-se, e não antes.

Antes, trata-se de pura especulação.
Assim foi sempre para todos os anúncios proféticos realizados pelos mensageiros.

Enquanto o anúncio não é realizado, ele não pode ser compreendido e integrado. Assim, portanto, querer estabelecer um reino de mil anos, trata-se de uma alegoria ou de uma duração temporal, enquanto vocês vão para o final dos tempo tal como o definiu?

Não existe portanto interesse a discriminar esta frase no mental, para tentar compreender o que vai acontecer-lhes. Assim como o disse Um Amigo e cada vez mais insistiremos, nós, Arcanjos, como o conjunto de Estrelas de Maria, como o conjunto do Conclave ou das Forças Intergalácticas da Luz, nós os recentramos cada vez mais na Vibração que chega, hoje, a vocês, porque somente nesse nível encontra-se a solução, todo o resto apenas os faz afastarem-se e os afastará cada vez mais.

Em suas vidas, o que, até agora, podia dar sentido e permitia-lhes definirem-se com relação a Crenças, com relação a esses textos, com relação a religiões, perderá todo sentido e toda direção nas semanas que vêm.

Cabe a vocês saberem se querem estabelecer-se dentro do novo ou permanecer no antigo.

>>>

Questão: O que aconselharia a alguém que se encontra em dificuldade em seu trabalho?

Bem amado, não me cabe definir a conduta de cada um.
Cada um deve tomar, hoje, em função do que vive e sente no mais profundo de sua alma, de suas células, o que é bom para si.

Obviamente, existem noções temporais, como você vê, que vêm chocar o desenrolar habitual de suas vidas.

A questão poderia ser repetida ao infinito.
Assim, por exemplo, é a mesma questão para um jovem que começa os estudos hoje. Que vão tornar-se seus estudos quando esse mundo é chamado a desaparecer?

Aí também, é um problema de Consciência.
Vocês devem se deixar guiar por sua própria Consciência e não por considerações materiais, financeiras, em relação com os modos habituais de funcionamento da consciência limitada.

Cada um deve encontrar sua própria estrada, em função de seus sentidos Vibratórios, em função de sua própria Consciência e, cada vez menos, em função de Crenças, da sociedade ou suas.

Mas cada resposta é adaptada a seu próprio nível de Consciência.
Não existe resposta, portanto, absoluta, mas existem apenas respostas relativas, diferentes em função de cada indivíduo e de cada caminho.

>>>

Questão: Que significa o fato de sentir uma queimação ao nível da testa ou atrás da cabeça?

Bem amado, isso participa do estabelecimento dos 12 pontos da Coroa Radiante da cabeça.

Ao nível da Coroa Radiante da cabeça, existem zonas precisas, em relação com os pontos que entram em atividade Vibratória. Alguns deles lhes são conhecidos, outros ser-lhes-ão desvendados e percebidos durante seu verão (inverno no hemisfério sul). Cada um desses pontos tem uma função espiritual, em relação com um atrituto espiritual.

Cada ponto Vibratório está em relação, também, com um de seus órgãos físicos. Assim, os pontos de calor que existem, em relação com a parte trazeira do crânio, estão diretamente ligados ao ponto chamado, por mim mesmo, Ômega, ou seja, o fim.

Este Ômega está diretamente religado, também, a seu cerebelo e à capacidade desse cerebelo ser o retransmissor da consciência e, portanto, fazer desaparecer, em suas estruturas e em sua Consciência, todas as influências inconscientes chamadas Crenças inconscientes, que construiram e constroem sua vida, sem colocar-lhes questões.

Esses pontos revelar-se-ão, progressivamente, durante seu verão (inverno no hemisfério sul). Assim como isso foi dito, não lhes cabe, pelo momento, conhecer as funções, mas viver a Vibração e as sensações.

Isso é o mais importante para o estabelecimento das funções espirituais em relação com esses pontos. Não é a explicação que criará a função, mas, sim, a Vibração que ativará a função.



___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário