domingo, 2 de maio de 2010

GABRIEL - 2 de maio (2ª PARTE)

2 de maio de 2010

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Gabriel, Arcanjo.

Eis-me aqui, caros filhos da Luz, de retorno com vocês.

Vamos novamente comunhar, pela Vibração.

Lembrem-se que meu papel essencial, em minha intervenção pessoal e coletiva, está ligado ao esclarecimento, à colocação na Luz e à Verdade.

Insisti longamente, anteriormente, sobre a distinção, a diferença, que existe entre a Verdade absoluta e a verdade relativa.

Cada vez mais, no curso do tempo que vivem e que viverão, ser-lhes-á necessário ir para esses meios simples, para esta simplicidade, que lhes permitirão evitar as armadilhas inevitáveis que a Terra vai conhecer e que já conhece.

Lembrem-se, assim como lhes foi dito, que vocês voltam a ser criadores, mesmo nesta Dimensão, criadores de sua realidade, criadores de seu caminho.

Assim, portanto, manifestar-se-á a vocês, de maneira por vezes fulgurante, o princípio definido por Anael, de atração e de ressonância.

Assim, mesmo se vocês fazem parte dos Trabalhadores ou dos Guerreiros da Luz, e sobretudo se fazem parte, pensar no mal atrairá o mal, pensar na Luz atrairá a Luz.

Pensar Dualidade manterá a Dualidade.
Pensar Unitário os fará entrar diretamente na Unidade.

Isso é muito simples para dizer, mas isso necessitará de sua parte uma atenção, uma vigilância, importantes, nos primeiros tempos.

Esta vigilância é, de algum modo, necessária, para lhes permitir experimentar e verificar esse princípio de Verdade absoluta, que os ajudará certamente a ir para ainda mais facilidade, mais abandono, a fim de se confiarem à Luz, à sua Inteligência, a suas Vibrações.

Muito em breve a Luz será seu único salvo-conduto, sua única proteção.

Nada, absolutamente nada, no reencontro Dimensional que se anuncia, poderá apagar a Luz, mesmo a obscuridade.

Assim, portanto, compete-lhes guardar seu Templo Interior desperto e luminoso.

Para além da vigilância que isso necessita, num primeiro tempo, o mais importante é certamente manter a Vibração em suas lâmpadas, em suas Coroas Radiantes, em seu Triângulo Sagrado.

Esse será realmente seu salvo-conduto e seu guardião.

Isso assinalará que vocês estão colocados sob a Inteligência da Luz e sua influência, em sua vida.

O ser humano certamente viveu, desde muito tempo, em múltiplos medos, induzidos e desejados por alguns aspectos sombrios da Dimensão onde vocês evoluem.

Hoje é fundamental, não lutar contra esses medos, mas transcendê-los sempre, graças à Inteligência da Luz, não mais identificarem-se às ilusões, aos medos que não são vocês, aos apegos que não são vocês, mas criações da matriz.

Cada dia que passa, doravante, verá a veracidade dessas palavras que pronunciou, para vocês, como essencial e como única estável.

Muito tempo, em sua Dimensão, a Sombra predominou, assim como em suas vidas.

Hoje, a Luz predomina.

Nas Trevas as mais escuras que viverá esta Terra em seu parto e sua transformação, vocês brilharão como farol na noite, na condição de bem ouvir o que acabo de lhes dizer e, sobretudo, de colocar em prática.

Nós fornecemos, nós, Conclave e o conjunto de comunicadores com esse plano, da Força Intergaláctica da Luz, um número incalculável de informações, um número incalculável de comunicações.

Certamente, algumas foram modificadas ou alteradas, mas reencontram a trama e a evidência porque, definitivamente, para além dos aspectos eventuais, todas as comunicações lhes falam da mesma coisa, do papel e da função, das funções, da Luz, de sua vinda em sua densidade.

Esta preparação foi longa, durante esta vida, para vocês.
De fato, esta preparação dura desde muito tempo.
Tudo foi minuciosamente organizado.

Hoje, não lhes resta mais que colher os frutos de seu trabalho e de nosso trabalho.

É-lhes preciso aceitar, para isso também, perder todos os marcadores que os protegiam, que os colocavam numa segurança ilusória, mas confortável.

É-lhes preciso ir para o novo e aceitar o novo, qualquer que seja.

A aceitação é também uma grande Graça para aqueles que a vivem.

Lembrem-se também que vocês serão ajudados cada vez mais, de maneira tangível e cada vez mais visível.

Por suas próprias Vibrações em suas lâmpadas, pela ignição em vocês desses novos corpos, mas também pelo conjunto de forças da Confederação Intergaláctica da Luz Vibral, que tornar-se-á cada dia, cada vez mais perceptível, perceptível pelo sentido, mas também de maneira espiritual.

Lembrem-se que estamos aí para vocês, e não para nós, mas lembrem-se também que não podemos nada fazer se vocês nada fizerem, que respeitaremos sempre o que vocês chamaram de livre arbítrio, se tal é sua escolha.

Lembrem-se que o medo mascara sua Luz a nosso olhar, a nossa Consciência.
Lembrem-se que suas Crenças, quaisquer que sejam, são prisões de onde não poderão sair, nem mesmo ver a Luz.

É a vocês que compete dissolver suas próprias prisões.
Quanto a nós, nós realizamos a missão de dissolver a prisão coletiva.
Isto está em vias de realização como o sabem.
Resta-lhes realizar isso também para vocês, a título individual.

Vocês poderão seguir seu próprio caminho de Luz por uma evidência incontestável. Se vão para a Luz, se seu caminho é Luz, tudo o que será sua vida, o que quer que seja, o que se manifestará, será dentro da Alegria.

Tudo o que não é Alegria não é da Luz, sobretudo agora, quaisquer que sejam suas circunstâncias exteriores.

Obviamente, não falo de um descontentamento ou de um desejo, falo de uma Alegria essencial e fundamental, aquela que ocorre quando vocês estão em seu lugar, alinhados, ligados à Fonte.

Na medida do possível, tentem evitar caminhos de resistência, os caminhos de atrito, aqueles que os farão sofrer e perder o pouco de tempo que lhes resta para realizar sua própria grande obra, para realizarem-se, revelarem-se inteiramente, rejeitar as armadilhas desta mascara, realizar o que vocês são na Verdade, os filhos da Lei do Um, Sementes de Estrelas, que foram presas, que quiseram por vezes, através do véu do esquecimento desta Dimensão, crescer na Luz, crescer na Verdade.

Hoje, caros filhos da Lei do Um, vocês tem todos os meios Vibratórios, em vocês e em seu ambiente, para realizar o que vocês são.

Não há que culpar, nem pesquisar jamais no exterior, um obstáculo para o estabelecimento da Luz em vocês.

Ainda uma vez, os únicos obstáculos são apenas suas Crenças, suas prisões.

Nomeando-os Sementes de Estrelas, filhos da Lei do Um, fazemos apenas, nós, Arcanjos, falar a língua da Verdade, porque, efetivamente, vocês são muito mais, muito mais do que vocês acreditam, mas descobrir esta vastitude em vocês necessita a humildade e a simplicidade, nesse mundo que vocês examinam.

Lembrem-se das palavras de Cristo, vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo.

Eu lhes proponho viverem um momento de comunhão Vibratória, em relação com minha Radiância e minha Presença.

... Efusão de energia...

Recolhamos.

... Efusão de energia...

Caros filhos da Lei do Um, eu os deixo agora.
Recebam minhas homenagens.


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário