domingo, 16 de maio de 2010

ANAËL - 16 de maio (1ª PARTE)

16 de maio de 2010

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu lhes apresento minhas homenagens, Almas humanas em encarnação.

Eu sou Anael, Arcanjo.

Eu venho a vocês para prosseguir minha tarefa como embaixador do Conclave Arcangélico. Venho também e virei, doravante e cada vez mais, entre vocês, por intermédio desse canal que guardo e acompanhado do Arcanjo Uriel, cuja missão começa desde amanhã.

Uriel, o Arcanjo da Presença.
Uriel, o Arcanjo que realiza e que acompanha a passagem de uma dimensão a uma outra.

Venho exprimir-lhes um certo número de Vibrações e de palavras em relação direta com o que é chamado a Presença. Presença a vocês mesmos, Presença ao Universo, Presença a seu Ser, Presença em sua Existência, que condiciona o bom desenrolar da passagem de sua Consciência, voltando-se de um Estado limitado e fragmentado para o Estado ilimitado e Unitário.

O Arcanjo Uriel vai agora penetrar, não nesse canal, mas na atmosfera Vibratória deste espaço, para que, ao curso de nossas trocas, vocês possam viver e aproximar-se do Estado de ser necessário ao estabelecimento de sua Presença, de sua Confiança e de sua Alegria.

Então, juntos, como embaixador do Conclave, acolhamos Uriel...

...Efusão de Energia...

Bem Amadas Sementes de Estrela, assim nomeados, realizar o Coração, abrir o Coração é seu objetivo único desses tempos que podemos chamar, agora, reduzidos.

A partir de agora, será ao mesmo tempo possível e necessário (pelo menos para aqueles de vocês que querem, do fundo de seu Espírito, de sua Alma, acessar à Existência) recentrar sua Vibração, sua Consciência dentro do que já alguns de vocês se apercebem desde algum tempo.

O estabelecimento, dentro de vocês mesmos, da Vibração da Coroa Radiante do Coração, chamado Fogo do Coração (esse Fogo alimentador constituído de partículas novas e de Vibrações novas) tem por vocação dar-lhes as chaves ascensionais que, definitiva e irremediavelmente, vocês o compreenderão, vocês o viverão, podem apenas estar em vocês.

Certamente, existem e existirão sempre ajudas Vibratórias, ajudas de Consciência Unificada, vindo facilitar-lhes a tarefa.

Mas, esta tarefa, apenas você, e você sozinho pode realizar.

Levem a Consciência ao centro de seu ser, ao centro de suas estruturas ativas em vocês.

E o papel do Anjo da Presença é este: tornar-lhes Consciência e permitir-lhes tomar Consciência da Vibração de sua Essência, em seu Templo Interior.

Despertar a lâmpada cardíaca permitirá acolher, a seu turno, e a partir de seu retorno, o Mestre da Luz e, antes mesmo desse retorno, acolher pessoalmente o Anúncio feito por Maria.

Deixarei sua Divina Mãe expressar, amanhã, o que ela tem a lhes dizer para prepará-los para este reencontro.

Hoje, acompanhados da Vibração e da Presença do Arcanjo Uriel, vamos ajudá-los a caminhar para o Instante, a caminhar no presente, a caminhar em sua invencibilidade de Ser, em sua invencibilidade de Semente de Estrela reencontrada.

Amanhã, portas novas abrir-se-ão em seu mundo.
Portais interdimensionais novos abrir-se-ão, os Círculos de Fogo dos Anciões atingirão um novo patamar Vibratório. A ativação das novas lâmpadas vai se revelar para um número cada vez mais crescente de Seres Humanos nesta Dimensão.

As Doze Estrelas de Maria começam a ser percebidas, vividas e sentidas em sua ação Vibratória, ao nível da cabeça.

Alguns entre vocês sentem a Vibração e o efeito.
O conjunto dessas novas manifestações tem, em definitivo, apenas um único objetivo: prepará-los para seu próprio reencontro, prepará-los para o reencontro com seu ser Crístico.

Vários interventores que fazem parte dos Melquisedeques lhes comunicaram meios simples e eficazes de se aproximar de seu Coração.

Hoje, é tempo de penetrar, com coragem, com determinação, com leveza, com Alegria, em seu Templo Interior.

Um dos Quatro Vivos, Hayot Ha Kodesh, Keroubim, chamado Véuhiah vai se juntar a minha Presença aqui mesmo e à Presença de Uriel, neste espaço, para preparar nossa troca que acontecerá, como o diz frequentemente Um Amigo, de seu Coração a nosso Coração e de nosso Coração a seu Coração.

Acolhamos Véuhiah.

...Efusão de Energia...

Na Vibração da Presença e do Fogo do Coração, a própria Vibração e as palavras que elas sustentam, vamos juntos trocar e comunhar no que concerne ao Coração, Presença, Unidade, Verdade.

Assim, abrimos este espaço comum à Unidade, à Fonte, agora presentes.

Troquemos.

Questão: Como terapeuta, durante um tratamento, quando se envia a Luz branca, ou ouro, ou rosa, isso faz uma diferença para a pessoa que recebe?

A Vibração da Consciência que emite esta cor é preponderante.
Se o alinhamento é realizado, então, visualizar, imaginar, enviar uma Luz Rosa, corresponde à Verdade.

A Consciência daquele que recebe, alinhada, perceberá a qualidade Vibratória, em quantidade e em qualidade, da cor rosa.

Atraio, Bem Amada, sua atenção sobre o fato que, bem frequentemente e o mais frequente, o que é imaginado ser enviado é, o mais frequente, apenas uma projeção.

O importante não é a cor (ainda que nos Universos tudo proceda e participe da cor: a cor é Vibração, a forma é Vibração), mas o importante, em seu mundo dissociado que percorre, é a qualidade de seu próprio Coração, porque você vai impregnar, mesmo sem o querer, mesmo sem o decidir, o que é emitido, projetado, pensado, imaginado, de sua própria coloração.

Há, através deste ato (ato de uma vontade de bem), a Presença de uma vontade. O que foi útil desde tempos memoráveis, em sua dualidade, deve, hoje, ceder o lugar para a Presença e para o Coração. Porque se você estiver alinhada em seu Coração, no momento do que você chama terapia ou cuidado, o que é emitido não tem mais qualquer espécie de importância, porque a cor se resolve na cor final, Vibração do Fogo do Amor, inteligência da Luz, cujas virtudes curativas buscadas são totalmente eficazes.

Vocês passam da fragmentação para a Unificação.
Dentro da lógica da dualidade, era necessário identificar uma problemática e identificar um suporte (qualquer que fosse: físico, químico, mental), em relação com as diferentes técnicas existentes, permitindo compensar, corrigir o que tinha necessidade de ser.

Hoje, mais que nunca e ainda menos, muito menos que amanhã, somente prevalecerá a qualidade Vibratória de sua Presença.

No sentido desta Presença, vocês poderão, igualmente a Cristo, dizer, pronunciar: ‘levanta-te e anda’, porque o que age é o Fogo do Amor e não uma análise, seja ela a mais exata, de uma situação dada.

A ação da Graça, o perdão, o Fogo do Coração, a Inteligência/Luz, são os vetores da cura Interior. A sua, como aquela daquele que vem pedir a ajuda.

Vocês devem encarnar o princípio de atração e de ressonância, manifestá-lo em suas vidas. Querer saber o efeito de tal ou tal cor não tem que ser sabido, mas ser integrado. A integração não passa pelo filtro mental nem pela análise, mas diretamente pela integração ao nível do Coração.

A qualidade de sua Presença, terapeuta ou não, condicionará a ressonância e a atração manifestando-se em suas vidas, nesses tempos reduzidos.

Vocês mudam de paradigma.
Vocês mudam de modo Vibratório.
Vocês mudam de modo de manifestação.
Vocês penetram espaços e territórios desconhecidos.
Isso necessita voltar a ser como uma criança: novo
e virgem de qualquer crença.
Sem espera.

Viver o instante, estar presente a si mesmo, na qualidade da Fonte, na qualidade de sua Existência.
Presença.

Essa palavra, essa simples palavra leva, em si, o germe de sua evolução, o germe de seu acesso a sua Unidade.

Quaisquer que sejam suas atividades, quaisquer que sejam suas idades terrestres, quaisquer que sejam seus condicionamentos, recorram ao Anjo da Presença. Recorram, assim como ele o disse, ao Arcanjo Miguel, para guiar seus passos e suas Vibrações para o Coração. Aí situa-se a Fonte de todo contentamento físico, psíquico, emocional, espiritual.

É neste aprendizado que a Vibração e as circunstâncias de sua vida, nesta matriz, os conduzem doravante.

Vocês vão aceitar viver no Coração ou vão se afastar?
Viver no Coração é Alegria.
Cada vez mais isso será Verdade.

Afastar-se do Coração será fonte de confusão, de agitação, de questionamento e, em definitivo, de indisposição cada vez mais profunda.

Isso está diretamente ligado ao final da desconstrução e ao estabelecimento progressivo da Luz, mesmo em seu mundo, em vocês, como no exterior de vocês.

Resistir à Luz faz sofrer.
Ir para a Luz preenche de Alegria e afasta o sofrimento que não tem mais qualquer tomada em sua Consciência, como em seu corpo.

Assim como lhes foi dito e repetido: vão para a simplicidade, vão para a humildade.

Se seus condicionamentos de vida os conduziram a exercer relações, atividades, de natureza complicada, ser-lhes-á necessário renunciar ou sofrer cada vez mais.

Compreendam bem que não é a Luz que os faz sofrer, mas seu próprio afastamento da Verdade e da Luz. A Luz é leveza, Alegria, serenidade, Presença a si mesmo.

Isso situa-se diretamente em um ponto preciso de seu corpo, chamado Coração. Abrir o Coração não é a abertura do mental, mas uma abertura real, concreta, física, tangível, indiscutível, de sua Presença a vocês mesmos, manifestada pela própria Vibração do que vocês chamam chacra e que nós chamamos Coroa Radiante do Coração.

Neste espaço, tudo é solução, tudo é evidência, tudo se resolve.
Não existe nenhum, absolutamente nenhum obstáculo, que não possa ser transcendido pela Presença.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Quando não se pode estar presente nas canalizações, pode-se sentir e viver as mesmas Vibrações ouvindo-as ou lendo-as nas transcrições?

Bem Amada, felizmente isso é assim, senão, falaríamos em vão e nossas palavras se perderiam entre suas palavras.

Eu frequentemente disse que a Vibração da Presença, que a Vibração do Coração é de longe superior às palavras. Mas algumas palavras são portadoras desta Vibração, porque elas estão ligadas, de maneira forte, à evidência da Verdade.

Assim, além mesmo de sua Presença física, além mesmo da compreensão do que acontece, uma multidão de Seres Humanos vive a quintaessência. Eu diria mesmo que é desejável viver a quintaessência sem mesmo colocar palavras acima porque, se vocês vivem a Vibração, as palavras não têm mais o sentido que vocês lhes atribuem.

Elas tornam-se, elas mesmas, Vibração.

Que eu pronuncie a palavra Amor ou a palavra ódio não tem mais qualquer sentido, porque é a Vibração do Coração que as leva. Assim, alinhando-se em sua Presença, não é qualquer palavra que possa ferí-los.
Há apenas palavras que os tocam pela Vibração.

Vocês poderiam tapar as orelhas e permanecer aqui e viver a Essência, porque vocês estariam na Vibração e não unicamente na escuta da cabeça.

Nós agimos assim, no Conclave, através de reuniões Micaélicas que lhes foram dadas desde mais de um ano. Alguns seres têm, obviamente, vivido esta transformação sem nada conhecer do que se desenrolava.

Eles têm, entretanto, vivido.
Seu Coração estava pronto.

Não há, portanto, impossibilidade para viver isso fora mesmo de minha Presença, fora mesmo de sua Presença neste espaço.

Assim funciona a Verdade.

Ela não será jamais, em seu mundo, inscrita nas palavras, porque a palavra que não é Vibrada, permanece letra morta e condicionamento.

É-lhes solicitado, hoje, para irem além dos condicionamentos, além das crenças, além das ideias, a fim de penetrarem na Vibração da Coroa Radiante.

Eu frequentemente disse que a Inteligência da Luz necessitava seu abandono à Luz. Vocês não seriam jamais, jamais, tão inteligentes como a Luz.

Resta-lhes, portanto, apenas tornar-se a Luz, o que vocês são, de toda Eternidade, antes de terem vivido esta experiência de limitação. Há portanto apenas que reconquistar, em se abandonando, o que vocês são.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Por que o que se vê diante de si matiza-se por vezes como uma ligeira bruma?

Isso participa da mensagem privada que dei, já, a alguns de vocês. O que vocês chamam véu ou bruma diante dos olhos é um paradoxo, porque trata-se da infiltração da Luz Autêntica Vibral que começou em seu mundo.

Seus olhos vêem isso como um véu.
O paradoxo é que trata-se de um desvendamento que deve revelar-lhes a Verdade.

Devido a seu isolamento nesta matriz, isso lhes aparece como um véu. Mas esse véu não é um véu. Vocês começam a perceber, por seus sentidos (sentido tátil e sentido visual, sentido auditivo para outros), a Luz.

Isso lhes aparece, efetivamente, como um véu manifestando-se fora de seus espaços de interiorização, por momentos, por vezes, e frequentemente de improviso.

Assim, o desvendamento da Luz, consecutivo à desconstrução que termina amanhã, do Arcanjo Miguel: um certo número de ilusões, de falsificações, que tenham conduzido à existência desse mundo, caem.
Caindo, a Luz chega.

Ela desvenda, revelando.

E vocês, que não estão ainda totalmente desvendados a vocês mesmos, vivem isso como um véu, como uma sombra. Isso é muito lógico e corresponde ao que vocês viverão, cada vez mais.

Neste espaço de manifestações da Luz, dentro mesmo de seu ambiente, competir-lhes-á, a vocês também, entrarem nesta Dimensão pelo Fogo do Coração, pelo Triângulo Sagrado, pela Coroa Radiante da Cabeça, e reunificarem-se.

É isso que está em curso, que lhes será detalhado pelo Arcanjo Miguel, que abre o período de dois primeiros meses da Presença do Arcanjo Uriel, prefigurando a vinda das últimas Chaves Metatrônicas para o 15 de agosto de seu ano.

Isso lhes deixa o tempo para aclimatarem-se à Vibração, aclimatarem-se à Luz e abandonarem-se à Luz.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Como uma pessoa esquizofrênica pode contatar a Presença?

Bem Amada, uma pessoa chamada esquizofrênica, ou outras patologias, como vocês as nomeiam, está já conectada à Presença.

Seu problema não é a conexão à Presença, mas a conexão a esse mundo.

Do mesmo modo, vocês não têm que se incomodar com seus filhos.

Incomodem-se por vocês mesmos.
A melhor maneira de estabelecer a Presença, a melhor maneira de estabelecer a Luz, nesse mundo, é estabelecê-la em vocês.

Enquanto vocês procuram estabelecê-la no outro além de vocês, vocês se afastarão da Luz.

Vocês estão nos tempos reduzidos.
Esses tempos reduzidos não podem ver a aplicação de regras antigas, que permitiram aproximar-se da Luz, como o sentido do Serviço, como a compaixão, como o Bakti Yoga e outros termos existentes na humanidade.

Vocês devem estabelecer a Luz em vocês, assim como o Arcanjo Miguel lhes disse. Estabelecendo Luz em vocês mesmos, vocês servem o mundo de maneira muito mais útil do que entrando nos jogos da dualidade (fazer o bem para opor o mal, ou o inverso) que prevaleceram em seu mundo, baseados nas forças de oposição, baseados nas forças gravitacionais, baseados na oposição elétron/neutron/próton.

Cabe a vocês acolher a Vibração ou não acolhê-la.
Cabe a vocês ir para a Unidade ou não viver a Unidade ou negar-lhe, mesmo, toda possibilidade real.

Ser-lhes-á feito segundo sua Vibração.
Ser-lhes-á feito segundo sua fé.
Ser-lhes-á feito, não por uma autoridade exterior, mas ser-lhes-á feito por vocês mesmos, sobre vocês mesmos.

Assim é a etapa na qual vocês entram, da Ressurreição final.

...Efusão de Energia...

Questão: Por que não chegar a se projetar a partir do final do mês de junho próximo?

Bem Amada, eu diria, bem feliz aquele que não chega a se projetar no instante seguinte, no minuto seguinte, porque isso assinala sua Presença, a si mesmo, no instante.

Vários seres humanos que percorreram os caminhos da encarnação e que atingiram e tocaram este estado de Consciência final lhes disseram, sem exceção: a Luz está no presente.
A Luz está na parada do tempo.

Cristo lhes disse: "procurem o Reino dos Céus, que está no interior, e o resto seguirá".

Querer projetar-se é uma saída do presente.
Assim, portanto, o fato de não poder projetar-se no amanhã, no minuto seguinte, assinala a chegada da Luz.

Não há necessidade que não possa ser satisfeita pela Luz, sem qualquer exceção. Seu desafio situa-se, uns e outros, nesse nível.

Vocês vão viver a confiança, o abandono à Vibração do Coração ou vão recusar?

Vocês foram muitos, sobre esta Terra, a viver o efeito da Coroa Radiante da cabeça. Vocês foram também um pouco menos, mas mesmo assim numerosos, a viver o despertar da Coroa Radiante do Coração.

Vocês começam a viver o despertar do Triângulo Sagrado.

Resta, como foi dito pelo Arcanjo Miguel, reunificar a Tripla Lareira.

Esta reunificação passa pela necessidade absoluta que sua Consciência viva o instante presente e não o instante seguinte.

Assim, portanto, a incapacidade para se projetar, qualquer que seja esse instante seguinte, seja o minuto seguinte, o ano seguinte, efetivamente não tem mais sentido.

Quanto melhor vocês ajustarem sua Presença à Presença, melhor sua vida será preenchida e melhor ela desenrolar-se-á segundo a simplicidade.

Isso não quer dizer inação, porque, na Inteligência da Luz e neste abandono, impulsos nascerão. Eles indicarão o caminho para algumas mudanças que se realizarão com evidência e com facilidade.

Nos mundos da Graça, a ação é fácil.
A ação é suportada e levada para a Luz e não mais pela vontade individual.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Se temos a impressão que se passaram alguns minutos após uma meditação muito mais longa, isso pode ser uma das manifestações da Presença?

Sim.
Isso é acesso à Existência, acesso ao tempo fora de seu tempo.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Poderia nos falar do que chamamos o Triângulo Sagrado?

O Triângulo Sagrado tira sua Fonte e sua origem do fundamento mesmo da vida, chamado, em meio à maior parte dos modelos tradicionais, mesmo falsificados, a Trindade.

O que sustenta os Universos, em seu deslocamento dimensional, está em relação direta com formas de Consciência chamadas Triângulos.

O Triângulo Sagrado é a imagem, em sua estrutura, em relação com esta ressonância, suportando a Árvore da Vida, sua coluna vertebral.

Trata-se do Sacrum.

O Triângulo Sagrado é o lugar onde se encontra o Fogo.
O Fogo do despertar, o Fogo da Terra, o Fogo do Amor.

Aquele que está nesse corpo, asfixiado, e que hoje se desperta e se eleva. Aquele que, na Terra, foi asfixiado e que hoje se desperta através do que vocês chamam atividade vulcânica e através da ampliação e crescimento do raio da Terra.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Como participar do despertar desse Triângulo Sagrado?

Bem Amada, o despertar do Triângulo Sagrado é consecutivo, primeiramente, o despertar da Coroa Radiante da Cabeça, secundariamente, a ativação da Coroa Radiante do Coração.

A ativação dessas duas Coroas Radiantes é a garantia absoluta que o Fogo do Triângulo Sagrado poderá elevar-se sem encontrar resistência e sem anomalia no plano de sua Consciência.

Não há portanto que facilitar o despertar do Triângulo Sagrado, mas instalarem-se em seu Coração.

O resto produzir-se-á espontânea e naturalmente.

A Chave, a única Chave, é a Vibração da Coroa Radiante do Coração, Vibração do chacra do Coração, por intermédio de seis pontos de Consciência do Coração, nomeados por Mestre RAM, que lhes serão explicitados ao mesmo tempo que as Doze Estrelas de Maria, em suas funções, pelo próprio Arcanjo Metatron, após a Unificação da Consciência de 17 de julho, no momento o mais oportuno da realização da cruz cósmica em seu sistema solar, a partir de 7 de agosto até 18 de agosto.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Como reencontrar sua orientação e sua criatividade?

Bem Amada, a orientação, a criatividade, a Alegria, o florescimento não são mais, hoje, encontráveis pelas regras de funcionamento tais como as conheceram.

A única Fonte de sua orientação, de sua criatividade, de sua Alegria, de sua satisfação, está e apenas poderá estar na Vibração do Coração e em sua percepção.

Porque não se trata de uma visão do mental, mas de uma percepção real, concreta, direta, da Vibração da Coroa Radiante do Coração em seu peito.

Aquele que se estabelece em seu Coração, pela Vibração, vê manifestar-se a si uma multidão de Graças que fazem com que sua vida torne-se evidência, torne-se Confiança e torne-se orientação.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Por que o Kundalini para no pescoço e não sobe até a coroa?

Bem Amada, a fase de subida do despertar do Triângulo Sagrado, no canal mediano da coluna vertebral, para no nível oportuno para cada um.
Isso é medida de proteção.

Do mesmo modo que em seus espaços de alinhamento a sua própria Presença, alguns de vocês sentirão, em número importante, o sentimento de estar preso pelos tornozelos ou pelos pulsos. Isso é proteção de sua própria Existência para que vocês não desapareçam, pelo momento, desse plano.

Temos necessidade de vocês nesse plano.
Entendo por plano, o Plano e seu plano dimensional.
Vocês fazem todos, sem exceção, parte de um plano que aceitaram desde sua primeira descida nesta Ilusão.

O acesso à Existência, o acesso à Vibração e à Presença de seu próprio Coração não está aí para revelar-lhes suas memórias de vidas passadas, mas a memória última de sua promessa e do juramento da Fonte.

É esse despertar que assinalará seu desaparecimento desse plano e sua entrada na Glória.

Presença.

...Efusão de Energia...

Questão: Há uma maneira de ser terapeuta sem estar na dualidade?

Bem amada, nenhuma.

O ato de terapia, que seja proveniente de sua ciência a mais dura, de suas tecnologias as mais agudas, como vindas do sentido energético o mais fino e o dom o mais fino que exista nas capacidades de cura, é e permanecerá, como nunca, um mecanismo dual.

A Existência, o acesso à sua Dimensão de Eternidade se faz pela renúncia a suas crenças.

Crença na existência mesmo do princípio de desequilíbrio, existindo apenas nesse mundo e em nenhuma outra parte, aliás, das Dimensões Unificadas.

Para muitos, o ato de terapia foi um meio de aprendizado de vocês mesmos. Hoje, vários daqueles que vocês chamam terapeutas deram-se bem conta disso.

Esse é o sentido mesmo, Bem Amada, de sua própria questão.

Na Presença não existe qualquer sofrimento, qualquer doença, qualquer desequilíbrio.

A Presença é equilíbrio.

Presença.

...Efusão de Energia...

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amadas Sementes de Estrela, bem amados Filhos da Lei do Um, eu lhes digo, com o Arcanjo Uriel, com o Gênio Véuhiah, bem vindos à sua Presença.

Acolhamos.

...Efusão de Energia...

Até breve, Bem Amados.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário