sábado, 10 de abril de 2010

UM AMIGO - 10 de abril

10 de abril de 2010

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Meu nome é um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, recebam saudações, homenagens e bênçãos.

Bem amados seres humanos nesta densidade, sou um dos 24 Anciões, afiliado, de algum modo, ao Ar.

Sou aquele que emitiu um ensinamento relativo ao Yoga Celestial e aos Novos Corpos. (nota: do qual colocamos um resumo na rubrica « protocolos » de nosso site – publicado neste blog: http://despertardaluzinterior.blogspot.com/2010/06/protocolo-praticar-9-de-abril.html).

Bem amados irmãos humanos, como o sabem e como vêem, em vocês, como fora de vocês, vocês vivem uma época que é um final para um renascimento.

Assim, o que acontece no exterior, acontece no Interior, para fazer o milagre e uma só coisa.

Alguns de vocês, os mais avançados no caminho da liberação, vivem já, desde vários anos, um certo número de manifestações que chamaria Vibratórias e de Consciência em seus corpos e em sua Vida.

Um número cada vez maior de irmãos e irmãs juntam-se àqueles que vivem isso.

Os Casamentos Celestiais, inicializados pelo Arcanjo Miguel, permitiram despertar em vocês dimensões que até agora lhes eram ocultadas e fechadas.

Hoje, vocês chegam na última Etapa.

Dentro de alguns dias e quase no final da intervenção de desconstrução do Arcanjo Miguel, vocês constatam os sinais que são muito numerosos neste planeta e que vão se acelerando.

Do mesmo modo vocês observam no Interior de vocês, sinais de mudança, seja Vibratória, seja de sua Consciência.

Essas mudanças os conduzem a descobrir uma parte de vocês mesmos que lhes era desconhecida.

Então, eu me proponho, hoje, com vocês, tentar responder ao que acontece no Interior de suas Consciências e de suas estruturas no plano Vibratório, a fim de ajudá-los a melhor avançar no caminho da Unidade, no caminho da liberação, no caminho da Consciência unificada.

Para aqueles que não o sabem, eu repito, fui encarnado no século passado. Tive a oportunidade de descobrir a fusão da Unidade extremamente jovem e o conjunto de minha Vida foi consagrado a levar minha Consciência na própria Consciência.

Hoje me é possível, na Assembléia dos 24 Anciões, emitir-lhes este ensinamento sobre a Yoga Celeste mas, também, de bem compreender e poder explicar o que vocês vivem em suas estruturas, em sua Consciência.

Estou aqui para isso.

Do mesmo modo que alguns de vocês percebem a Consciência Unificada neste espaço, alguns outros de vocês podem colocar-se questões sobre as percepções novas, nas suas estruturas ou em sua Consciência.

Para além do mental, para além das palavras, esclarecerei essas modificações ocorridas em suas estruturas.

O Fogo do Éter que vocês vivem desde três semanas liberou, em suas estruturas energéticas, novos circuitos, novos corpos, novas funções.

Isso vai ao lado com modificações importantes (para alguns de vocês já), de sua Consciência, de seus polos de interesse, da orientação de sua Vida.

Tudo isso é muito lógico.

A situação, em sua densidade, evolui e evoluirá cada vez mais rápido para sua liberação desta Ilusão.

Não temam mais ser o que vocês são.
Não temam mais o olhar do outro.
Não temam mais o olhar da sociedade.

Nesses espaços que se abrem a vocês, vocês descobrirão o ilimitado, a beleza, a transcendência e, sobretudo, a Consciência Unificada conduzindo-os, para alguns de vocês já, para viver na Existência.

Lembrem-se que o que acontece no Interior de suas estruturas e de sua Consciência refere-se à integralidade da Criação, mesmo os seres que, pelo momento, não tenham ainda Consciência ou a rejeitem.

A Luz torna-se cada vez mais evidência e evidência em sua Vida.

Alguns de vocês vivem estados de Consciência aproximando-os da felicidade, do Samadhi.

Outros ainda provam zonas, que chamaria de resistências, que são apenas freios temporários ao acesso à plena Consciência.

Não há limite de idade, de sexo, de condição social, de crença.

Vocês descobrem, em vocês, noções do ilimitado, da perfeição, do absoluto.

O Arcanjo Miguel, os chamou, desde um ano, Sementes de Estrelas e filhos da Luz, ou ainda filhos da Lei do Um, não eram vãs denominações, mas sim a Verdade do que vocês são, para além dos véus da Ilusão.

Ser-lhes-á necessário, nas próximas semanas (progressivamente e à medida das transformações desta Terra que vão se acelerar), redescobrir e entrar diretamente em sua Dimensão ilimitada.

Os temores apagar-se-ão, os medos apagar-se-ão diante da intensidade da Luz vivida em suas estruturas e em suas vidas.

Agora e já, as Assembléias dos 24 Anciões, assim como o Conclave Arcangélico e a Divina Maria, preparam-se para intervir de maneira visível.

O Fogo da Terra, na última Etapa, dentro de alguns dias, assinalará a junção do Fogo do Céu com o Fogo da Terra, fazendo com que, jamais, vocês sejam separados como são, da Fonte, na condição, certamente (porque isso é seu livre arbítrio) que o aceitem ou o recusem.

Se aceitam penetrar diretamente em sua Unidade, descobrirão os domínios da Graça, onde tudo é evidência, onde tudo é facilidade, onde nenhuma ferida, qualquer que seja, pode subsistir diante do brilho adamandino da Luz.

Frequentemente foi-lhes dito que a Inteligência da Luz era, de longe, superior a sua própria Inteligência, que a via do Coração através da Coroa Radiante do Coração era o caminho, o único caminho.

Hoje, no momento em que o Fogo do Éter vai fundir-se com o Fogo da Terra (realizando, em vocês, o despertar do Kundalini, mas também na Terra, o despertar do conjunto de vulcões do planeta), vocês descobrirão sua Dimensão essencial.

Então, da parte do conjunto dos 24 Anciões, nós lhes dizemos bem vindos a vocês, bem vindos em sua Eternidade.

Podemos conceber que o acesso novo a essas Vibrações e a esta Consciência possa provocar, em sua estrutura física, energética, e em sua Consciência comum, algumas resistências ou algumas perturbações.

Então, eu me proponho, durante um tempo, engajá-los a colocarem-me questões referentes a essas manifestações Vibratórias, antes de abrir um espaço de comunicação, de meu Coração a seu Coração, na Unidade que será silenciosa.

Bem amados irmãos humanos, Um Amigo os escuta.

Questão: Poderia nos esclarecer sobre o que se chama as crianças índigo ou cristal?

Caro irmão, desde já quase trinta anos de seus anos Terrestres, um certo número de almas encarnam-se, sem estarem sujeitas aos ditames da Ilusão, de maia, da dissociação, guardando desperta, nelas, a lembrança da Fonte.

Essas crianças são pontes entre esta Dimensão dissociada onde vocês estão e as Dimensões Unificadas.

Elas foram, progressivamente durante os anos, cada vez mais numerosas a encarnarem e manifestarem-se.

Sua característica essencial, no plano da alma, é manifestar muito cedo esse contato consciente com sua dimensão de Existência ou seu estado multidimensional, para algumas delas mesmo, lembrando-se de sua origem estelar ou de sua linhagem espiritual.

Essas crianças são, no sentido em que vocês denominam, médiuns.

Obviamente, ativadas na Unidade, viver, para elas, a dissociação, é algo terrível e muito difícil, mas elas o fizeram em toda Consciência, a fim de permitirem, a seu modo, assentar e ancorar a Luz nesta densidade, como alguns de vocês o fizeram quando dos Casamentos Celestiais.

Vocês se tornam, assim como o disse Miguel, essas crianças como vocês mesmos, os Semeadores e os Ancoradores da Luz.

Vocês se tornam, vocês mesmos, a ponte entre o limitado e o ilimitado, entre o efêmero e o eterno.

Isso pode por vezes provocar zonas de sofrimento, zonas de rejeição desta sociedade falsificada e manipulada desde milhares de anos mas, hoje, isso não tem mais qualquer importância porque, progressivamente e à medida em que entram em seu alinhamento, vocês esquecem tudo isso que pertence à divisão, à separação, à Ilusão.

Vocês penetram diretamente na Verdade, no que vocês são de toda eternidade, bem antes de serem presos nas Leis da reencarnação deste planeta.

As crianças índigo e as outras são, de algum modo, pontes entre o finito e o infinito. São portadoras de um despertar, desde seu nascimento, do mesmo modo que hoje (alguns de vocês tendo já vivido e outros o farão muito em breve), o despertar do Kundalini está em curso.

O conjunto de ensinamentos que intitulei Yoga Celeste é feito, é destinado a favorecer a fusão, em vocês, da Coroa Radiante da cabeça, da Coroa Radiante do Coração e do Triângulo Sagrado.

Vocês estão sobre esse mundo mas vocês não são desse mundo, vocês estão submetidos a suas Leis e, hoje, a Terra desperta-se inteiramente.

Vários movimentos serão criados, incitando-os a não mais se pendurarem nas zonas da Ilusão, nas zonas de aflição, mas irem para a Luz, para a liberdade além de todos os sofrimentos passados, além de todas as memórias de suas encarnações que podem representar, ainda hoje, obstáculos, por medo de acesso a sua Existência, mas tudo isso não pode permanecer diante do afluxo da Luz e, sobretudo, diante do Fogo Celeste reunificando-se com o Fogo da Terra.

Questão: O Yoga Celeste de que fala pode ser associado ao que Sri Aurobindo chamou yoga integral?

Cara irmã, isso faz parte do prolongamento lógico do yoga integral tal como definido por Sri Aurobindo.

Coube a esse venerado Irmão dos Anciões ser o primeiro a perceber a chegada do Supramental e estabelecer um certo número de funções ligadas ao yoga integral.

Foi ele aliás que comunicou ao médium no qual estou, o Yoga da Luz e o Yoga da Verdade, que permite ativar o Yoga Celeste.

Hoje, a intensidade Vibratória é tal sobre esta Terra, que o Yoga Celeste é efetivamente uma sequência lógica, mas que se basta por si.

É a chave que lhe é entregue a fim de aceder a sua eternidade.

Substituirá vantajosamente as palavras, o mental, os sofrimentos, pela Luz e pela Verdade.

O Yoga Celeste é, portanto, a sequência lógica do Yoga integral.

Questão: Que fazer quando se tem pesadelos onde se é frequentemente morto?

A morte não existe.
O reino da morte terminou.

Toda pessoa que passar hoje não conhecerá mais os tormentos da morte e a destruição da Consciência, porque toda morte, hoje, far-se-á em plena Consciência.

Não haverá portanto interrupção da Consciência.

Entretanto, é preciso bem compreender que muitos seres humanos estão ainda na resistência, geralmente por ignorância, na resistência à Luz e à sua Verdade e à sua beleza, porque foram condicionados pelas leis da matriz.

Foram condicionados pelas leis sociais, a fim de que seu olhar não se coloque jamais para a Luz e para os Céus, então, é preciso perdoá-los porque mesmo aqueles viverão a Luz, mesmo se eles não são capazes de suportar a Vibração.

Os médiuns captam, obviamente, o conjunto de manifestações geofísicas que começaram desde o início deste ano sobre a Terra e que aceleram-se, e que amplificam-se.

Então, obviamente, essas zonas de resistência à Luz traduzem-se por pensamentos que viajam, que alguns médiuns captam.

Eu diria, sem fazer jogo de palavras, que basta mudar o canal de frequência e interessar-se apenas à Luz, o resto apenas pertence ao que deve morrer e desaparecer.

O Arcanjo Miguel inicializou a desconstrução.
Ela vai agora a seu ritmo.
Ela permitirá, quando da chegada do Anúncio da Divina Maria e quando da vinda do Arcanjo Metatron e Uriel, a destruição total da Ilusão.

O conjunto da Humanidade deve passar por esta Revelação.

Vários místicos, desde tempos imemoráveis, captaram e perceberam como isso produzir-se-ia.

O mesmo evento pode ser visto de duas maneiras, na Alegria da Unidade ou na dor da separação.

Somente a Consciência decide.

Assim, seja por esta criança ou por vocês todos, se vocês decidem procurar o Reino dos Céus na Unidade e na Verdade, nada mais poderá atingí-los na Verdade, nada mais de contrário à Luz poderá mesmo tocá-los ou arranhá-los.

Vocês permanecerão, quaisquer que sejam os acontecimentos na superfície desta Terra, ao seu redor, centrados na Luz.

O único desafio, hoje, e nos próximos dias, próximas semanas, é este, de permanecer ancorado em sua Unidade, em sua Vibração da Consciência unificada porque, aí, tudo o que é Ilusão não pode atingí-los.

Obviamente, haverá períodos onde isso será talvez um pouco mais difícil que em outros, porque as forças de resistência oriundas da Humanidade, falo mesmo mais de forças contrárias à evolução, essas forças de resistência não estão ligadas senão à ignorância, mas elas desaparecerão também.

Questão: Por que se pode sentir uma indisposição quando se está com muita gente?

Cara irmã, vocês foram habituados a viver fechados em sua Ilusão, fechados em suas crenças e em seus próprios circuitos energéticos e de Consciência.

Hoje, no momento em que sua Consciência se abre ao ilimitado, vocês se tornam permeáveis ao conjunto de Consciências que estão ao seu redor.

Isso pode, efetivamente, gerar reajustes ou zonas de atrito que estão ligadas à dificuldade de aclimatação e nada mais.

Existe, nesse nível, um processo de experimentação e de ajuste à capacidade de entrar em comunicação, de Consciência a Consciência, diretamente, sem passar pelas palavras, sem passar pela emoção ou pelo olhar mais exato da Vibração de Consciência para Vibração de uma outra Consciência e isso pode, efetivamente, desencadear algumas perturbações de reajustamento.

Essas perturbações, como para outros irmãos e irmãs, é unicamente para ligar a medos cristalizados vindos desta Vida ou de outras vidas que vocês viveram nesta matriz, onde o medo foi o elemento motor (medo da doença, do sofrimento, da morte, medo do fracasso).

Hoje, vocês devem aprender a banir a palavra medo e a palavra fracasso porque a Luz está aí e bem aí.

Questão: Quando se fala de uma desconstrução que deveria estar terminada no mês de maio, depois das 7 Etapas, isso faz referência a uma desconstrução ao nível cósmico, ao nível do Céu ou igualmente ao nível terrestre?

Ela concerne, caro irmão, ao conjunto de dimensões.
O que está acima é como o que está abaixo.
O que acontece nos planetas acontece em vocês.

Um certo número de alinhamentos essenciais ao nível dos planetas deve ocorrer nesta primavera (no hemisfério norte – outono no sul).

Esses alinhamentos essenciais, que jamais existiram desde mais de 12.000 anos, reproduzirão, em vocês, os mesmas esquemas de alinhamento com sua Fonte Galáctica.

Obviamente, não posso dizer-lhe que isso será de tudo repouso, mas isso será muito bonito e muito potente.

Então, a desconstrução, inicializada pelo Arcanjo Miguel em que colocou o conjunto de rodas, termina-se pelos casamentos do Fogo do Céu e do Fogo da Terra, coisa que vocês começaram a observar, para aqueles que se interessam, sobre este planeta.

O que acontece sobre este planeta acontece também, obviamente, sobre os outros planetas de seu sistema solar.

Vocês entram, a partir de 17 de julho, sob a influência essencial da Onda Galáctica, acompanhada dos alinhamentos planetários essenciais.

Nesse momento, há preparação muito mais intensa que aquela que ocorreu no ano passado, ou para os mais antigos desde vinte anos.

Isso passa por um alinhamento total de suas rodas de energias, por um alinhamento e uma fusão da Coroa Radiante da cabeça, da Coroa Radiante do Coração e do Triângulo Sagrado, permitindo-lhes, naquele momento, reencontrar sua Unidade e, para alguns, retornar a esta Unidade.

Isso é agora.

Um certo número de outros irmãos entre os Melquisedeques começam a entrar em ação privilegiada.

Um deles, em particular, está ligado ao controle total do Fogo do Kundalini ou o que é chamado o Kundalini yoga.

As manifestações de Fogo, em vocês e sobre a Terra, vão se generalizar.

Esse Fogo não é um Fogo que queima. É o Fogo do Amor e o Fogo do Coração, o Fogo do Espírito Santo reencontrado.

O alinhamento planetário e o alinhamento galáctico, cujos efeitos se fazem já sentir sobre a Terra e em vocês, irá a seu apogeu em 17 de julho deste ano, correspondendo, aliás, a um certo número de coisas anunciadas também nos calendários mayas.

Assim, portanto, as perturbações e as mudanças que vocês percebem, em vocês e sobre a Terra, estão conjungadas no conjunto desse sistema solar e têm por única vocação colocar fim, dissolver de maneira definitiva, a Ilusão, a maya na qual vocês vivem.

Isso passa pelo despertar de um número cada vez mais importante de seres humanos a sua dimensão de Existência, de Eternidade e de Unidade, isto está a caminho.

Procurem o Reino dos Céus.

Cada vez mais, quaisquer que sejam as circunstâncias exteriores de suas vidas ou de suas sociedades, vocês deverão se apegar, se o podemos dizer, no viver na Luz e não mais na Ilusão.

O pensamento torna-se cada vez mais Criativo, imediatamente.

O princípio de ressonância e de atração não está mais amortecido, quer dizer que ele se manifesta quase espontaneamente.

Cabe-lhes, portanto, vigiar no controle de seus pensamentos, seus atos, suas palavras e suas funções nesse mundo, a fim de favorecer a instalação da Luz em vocês e sobre esse mundo.

Questão: Durante as meditações de 19h a 19:30h (14h a 14:30h em Brasilia), sente-se, ao nível da bacia, sensações específicas, agradáveis na permanência, qual é o significado?

Caro irmão, agradável ou desagradável, as mesmas percepções na bacia corresopndem ao mesmo processo chamado o despertar do Kundalini.

Esse processo que estava até agora reservado a algumas entidades é hoje aberto ao conjunto da Humanidade.

Questão: Poderia nos falar da Consciência unificada e do caminho para ali aceder?

Caro irmão, assim como o disse em minha vida, a Consciência unificada sempre esteve aí.

Sempre esteve aí mas vocês não tinham Consciência, ocupados com suas projeções nesta matriz, em suas vidas, com seus papéis sociais, todos monopolizados que estavam a viver a Ilusão antes que a Verdade.

Assim, não há caminho.

Há, literalmente, assim como o disse Sri Aurobindo, um Switch ou uma reversão da Consciência que faz com que, instantaneamente, para alguns de vocês, passem da Consciência limitada para a Consciência Ilimitada.

Eu lhes comuniquei um certo número de exercícios, assim como Sri Aurobindo, correspondendo, entre outros, ao Yoga Celeste, mas não é preciso encarar isso como um caminho.

Trata-se de uma reversão que se faz mais ou menos lentamente, mais ou menos rapidamente e isso depende unicamente da persistência de suas resistências, da persistência de suas crenças na Ilusão.

Progressivamente e à medida em que vocês se despojam da Ilusão, do medo da falta, do medo de ser, naquele momento, o despertar do Kundalini se faz instantaneamente.

Progressivamente e à medida do escoar das semanas, muitos de vocês passarão de um estado a um outro vivendo o Fogo do Coração e o Fogo da Terra, assim como o Fogo do Céu, de maneira conjunta, ao nível de seus corpos.

Sua Vida, naquele momento, não será jamais a mesma.

Haverá um antes e um depois.

Vocês sozinhos decidem esse momento, a partir do momento em que soltarem inteiramente suas crenças e a persistência na Ilusão desse mundo, o que não quer dizer sair desse mundo, mas ser liberado, o que não é a mesma coisa.

Não há portanto caminho, mas uma reversão em todos os sentidos do termo.

Questão: Como fazer para se desembaraçar de crenças das quais não se tiver claramente consciência?

O que não é consciente intervém como mecanismo automático.

Esse mecanismo automático além do limiar de Consciência, não pode ser tratado pela Consciência dissociada.

Quanto mais vocês resistirem, mais isso persistirá, quanto mais quiserem lutar contra, mais essas crenças permanecerão, porque vocês se dirigem ao mundo da dualidade agindo assim.

Hoje, é-lhes solicitado agir dentro dos mundos da Unidade.
Os mundos da Unidade tem por palavras Consciência e confiança.

Confiança na Inteligência da Luz porque a Inteligência da Luz é capaz de dissolver tudo o que está em vocês, crenças ou resistências.

Em resumo, vocês não podem lutar contra seu mental comum, com sua consciência comum, contra as crenças ou ilusões.

Vocês apenas podem deixar agir em vocês a Inteligência da Luz e a Inteligência da Unidade, a fim de que elas façam explodir o conjunto de suas crenças e de suas ilusões.

Vocês não tem qualquer meio objetivo, nesta dualidade, de agir por sua própria consciência comum sobre suas próprias separações e suas próprias zonas de Sombra.

Progressivamente e à medida em que entram nesse combate ou nesta dualidade, vocês se afastam da Unidade.

A Unidade não é covardia, a Unidade não é abandono de luta, a Unidade é viver na Unidade, ela é abandono à Luz e não abandono das lutas.

O abandono das lutas se faz justamente pelo abandono à Luz.

A medida que sua estrutura, à medida que sua Consciência, retornem para a Luz, progressivamente as zonas de Sombra desaparecem, elas literalmente explodem.

Assim, vocês podem medir a influência da Luz em vocês, pelo modo no qual suas resistências se afastam de vocês, não por um ato consciente, deliberado, voluntário, mas bem mais pela Luz tomando seu lugar em sua Consciência.

Questão: Os alinhamentos em curso podem provocar ressurgências de coisas passadas mas não forçosamente harmoniosas?

Sim, isso faz parte do processo de eliminação emocional, etérica e mental que está em curso desde antes da última etapa e desde o mês de março, assim como o decreveu o próprio Arcanjo Miguel.

Trata-se de liberação.

Não se trata de trabalhar sobre isso ou de ali colocar Consciência, mas observar isso como um observador que observa algo do exterior a si, porque vocês não são esses sofrimentos, porque vocês não são essas vidas passadas, porque vocês não são o que eram.

Vocês são Luz e somente Luz.

Enquanto vocês acreditarem em outra coisa, vocês não poderão ser Luz.

Questão: Que é das pessoas que tomaram, segundo sua expressão, o trem andando, que começaram, por exemplo, a praticar as meditações de 19h, mas que não tiveram qualquer outro tipo de prática?

Cara irmã, isso não teria estritamente qualquer importância.

Os campos de forma e os campos de força da Luz estabelecidos em seu mundo estão agora ancorados e estabilizados.

Qualquer que seja o momento em que vocês tomem o trabalho em curso, vocês se juntam instantaneamente àqueles que são os primeiros, aqueles que estão na frente.

Progressivamente, isto corresponde totalmente ao que disse: «os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros».

Progressivamente e à medida em que vocês tomem o trem andando na Luz, sua Luz se estabelece ainda mais facilmente.

As resistências na Humanidade são assim globalmente muito menos importantes do que eram há vinte ou trinta anos.

Na época, há uma geração, aqueles que queriam trabalhar na Luz, deviam fazer, não esforços, mas seguir de algum modo um caminho árduo e íngreme.

Hoje, isso está muito mais fácil.

Vocês escapam, dentro do trabalho da Luz, em sua densidade, totalmente da noção temporal, porque a Luz está em toda parte.

A Revelação da Luz se faz instantaneamente.

O mais duro não é recuperar qualquer atraso, mas bem mais abandonar-se à Luz, assim como o disse o Arcanjo Anael e, sobretudo, deixar trabalhar a Luz em vocês, não mais dar chance a todas as zonas de resistência, a todos os medos, a todos os sofrimentos que não são seus, ainda uma vez.

Questão: Como controlar nossos pensamentos quando um «negativo» surge em nossa consciência?

Caro irmão, assim como foi dito no Yoga integral, como em todas as formas de yoga, vocês não são mais os pensamentos que vêm aflorar a sua consciência.

Esses pensamentos nasceram, geralmente, em zonas que não são suas.

Eles nasceram no que foi chamado, e construído, como sistema mental humano de controle da Humanidade.

O banho de pensamentos no qual vocês mantiveram a Ilusão durante milênios.

Hoje, as crenças se desconstroem. Elas estarão em breve totalmente destruídas e não terão mais impacto em suas Consciências.

O relaxamento do sistema de controle humano mental observa-se, hoje, em muitos seres humanos que chegam a encontrar períodos de clareza, de lucidez e de Unidade muito maiores que anteriormente.

Obviamente, o sistema de controle humano não está ainda completamente desagregado, contrariamente às franjas de interferência astrais, mas isso está em curso.

O Fogo da Terra, assim como o Anúncio feito por Maria e assim como a data da entrada da Onda Galáctica em sua Terra e em suas estruturas, assinalará a interrupção de pensamentos que vocês chamam parasitas negativos ou positivos.

Ser-lhes-á então muito fácil diferenciar o que se expressa na Consciência unificada e ilimitada e o que se expressa sob a influência do pensamento dissociado.

Hoje, vocês fazem o aprendizado e a educação desse processo, então, aprendam mais do que nunca a aceitar que os pensamentos, mesmo negativos, não são seus.

Vocês não são seus pensamentos, vocês não são suas emoções, vocês não são o que vivem, vocês são o que vocês são, não é a mesma coisa.

Questão: O que é daqueles que não estiverem na Luz?

Essa é escolha deles, cara irmã.

Até o último momento, eles terão a possibilidade de reconhecer a Luz, mas vocês não podem interferir no livre arbítrio de ninguém, a partir do momento em que essas almas decidiram situar-se no livre arbítrio, e não na liberdade.

Sua liberdade, para vocês, está nesse preço.

Ela consiste em deixar o outro livre para viver suas experiências, seja ele um parente, seja ele um ser amado dentro de um casal, ou numa fraternidade.

Vocês não podem levar ninguém para onde ele não queira ir, senão vocês ali perderiam sua própria Luz.

Assim, vocês não tem que se preocupar para onde irão uns e outros.

O que vocês devem saber e compreender, simplesmente, é que cada um irá para onde o leve sua Vibração e sua Consciência.

Se vocês aderem a sistemas de crenças errôneos, se vocês aderem a sistemas de crenças limitantes, vocês serão atraídos para essas esferas Vibratórias e ali nada poderão, por esses seres.

O único modo de ajudá-los, é afirmar, em vocês, a Luz e a Inteligência da Luz, irradiar e manifestar esta Luz, ter fé, confiança, mas não querer para o outro algo que ele não quer.

Questão: Quando não se pode colocar em recepção entre 19h e 19h30 (14h e 14h30 em Brasília), mas estamos com pessoas, na Alegria, na leveza, isso pode ser uma forma de compensação?

Cara irmã, não há compensação.

O horário foi útil para alguns de vocês para estabelecerem um certo número de fundações, mas vocês são livres de repetir isso agora, a qualquer momento e em muito poucos dias, vocês terão acesso, durante todos seus dias e suas noites, a esta Vibração, porque vocês terão acendido vocês mesmos suas próprias lâmpadas, vocês terão vocês mesmos fundido o Triângulo Sagrado, a Coroa Radiante do Coração e a Coroa Radiante da cabeça.

Não há então hora marcada ainda que, efetivamente, o reservatório de energia criado pelo alinhamento de Consciências seja útil.

A título individual, absolutamente, não há portanto compensação, mas realização desse processo.

Alguns de vocês constatam já que não há mais mesmo necessidade de colocar as mãos assim como foi dito, ou fazer os movimentos da cabeça ou mesmo realizar o Yoga Celeste pela postura das mãos, mas simplesmente, pensar nisso basta para reativar a Vibração e a Consciência unificada.

A Verdade e a liberdade estão aí, mesmo nesse nível com relação ao que demos, nós, Anciãos e o Conclave Arcangélico, tudo isso deve ser superado também.

Questão: A impaciência para ver esta dimensão transcendida pode ser uma trava?

Bem amado, bem ao contrário.

Em minha vida, isso era minha única preocupação.

Então, concebo perfeitamente que hoje, nesses processos Vibratórios e de liberação de Consciência que vivem, vocês estejam mais que impacientes.

Eu diria mesmo que vocês ardem por reencontrar este estado de Unidade e isso é muito compreensível.

Alguns de vocês já chegaram ali, outros o pressentem.

Não vou lhes dizer paciência, eu lhes digo ardam ainda mais nesta impaciência, porque é ela que lhes revelará o Fogo do Coração, o Fogo da cabeça e o Fogo do sacrum.

Isso deve tornar-se seu único polo de interesse, seu único polo de vontade, para além da vontade quaisquer que sejam suas vidas, mas, mesmo entre aqueles, e entre vocês, alguns sentirão o chamado da mudança para mudar suas zonas geográficas, para mudar de atividade.

Nessa impaciência do Fogo, não há mentira, há a Verdade.

É o único modo de penetrar em seu aspecto ilimitado e em sua Consciência unificada.

Isso, muitos de vocês o descobrem hoje.

Questão: Como vai se fazer e quando vai se fazer a ativação dos 24 Fogos de Maria?

Cara irmã, não me cabe responder a esta questão.

As datas são, antes de tudo, datas de eventos cósmicos.

Os eventos cósmicos, guardem bem, são, antes de tudo o Fogo da Terra inicializado por Miguel que chega sobre a Terra em 17 de abril, às 17h.

Virá em seguida o Anúncio feito por Maria entre o que vocês chamam a Ascenção, em 13 de maio e 17 de maio, virá depois o derramamento de novas chaves metatrônicas de Luz sobre a Terra, coincidindo exatamente com o alinhamento galáctico e o alinhamento planetário.

A única coisa que posso lhes dizer é que nesta data, nada mais será como antes, no Interior de vocês como no exterior de vocês.

Caros irmãos e irmãs, de meu Coração a seu Coração, recebam minha gratidão e minhas bênçãos.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário