sábado, 27 de março de 2010

UM AMIGO - 27 de março

27 de março de 2010

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Um Amigo.

De meu Coração a seu Coração, recebam gratidão por sua Consciência e agradecimentos por sua Presença. Para aqueles de vocês que não leram, nem ouviram, eu sou um dos 24 Anciãos que encarnou há um século.

O conjunto de minha Vida foi estar centrado na vivência da Consciência, e no que não era ela, num corpo de densidade. Também intervenho nesta época, em sua Humanidade, assim como o conjunto dos 23 outros Anciãos, a fim de favorecer a emergência da Consciência Unitária e da unificação da Consciência nos espaços unificados, para além da Consciência dissociada que existe nesta Humanidade. Para além das palavras e de sua aparência, a Vibração trazida por minha Presença, em sua Presença, trabalhará, se vocês o desejam, para aproximá-los de seu estado de Unidade, de seu estado de Existência, por intermédio da Vibração e da Luz.

A Luz é Vibração, a Luz é Consciência. O Templo Interior o sabe. E o Templo Interior o vive, porque a hora chegou, porque o momento é agora, e, juntos, de meu Coração a seu Coração, vamos penetrar mais adiante, pelas palavras, pelas suas perguntas, na Consciência e na Unidade. Para além das palavras que emprego (e como o disse quando de minha primeira vinda, que tento esculpir para adequá-las com a Consciência da Unidade), juntos, vamos avançar, juntos, vamos comunhar e, juntos, vamos compartilhar.

Irmãos e irmãs nesta Humanidade, vocês foram preparados para viver o que vivem. Cada um de vocês, a seu ritmo, em sua frequência, vive as transformações prometidas e anunciadas há tempos imemoráveis em todas as tradições.

O momento é agora.

O momento está presente em seu Templo Interior, nesta densidade, como na superfície de seu mundo. Nós, as Consciências unificadas, tanto os 24 Anciões, como o Conclave Arcangélico e o conjunto de Forças Intergalácticas da Luz, estabelecemos o contato com sua Consciência, com sua Unidade. O que vem é Unidade. Nós a clamamos e declamamos para vocês. O que vem a vocês é Alegria, o que vem a vocês é a Eternidade reencontrada, a inscrição em sua Unidade que se restabelece, se a aceitam.

Não existe qualquer barreira que seja diante do estabelecimento de sua Unidade. Nós preparamos, e vocês prepararam, esses momentos. Hoje, lhes é possível viver já nesta densidade na unificação da Consciência, na Consciência Una e Unificada, para além das vicissitudes desta dimensão.

Então, irmãos e irmãs, juntos, pela Vibração e pelas palavras, em relação a suas perguntas, vamos continuar a elevar, a comunhar e a unificar.

Questão: Pode nos falar do papel de Shamballa nos tempos atuais?

Cara irmã, convém, previamente, que me diga o que há, para você, na palavra Shamballa. Porque essa palavra, de origem oriental, abrange de fato inúmeras realidades, por vezes muito diferentes.

Questão: Como forma de nível intermediário da Luz ou passagem obrigada da Luz em 3 níveis para que esta Luz possa atingir a Humanidade.

Cara irmã, Shamballa, sem prejulgar seu estado Vibratório, é efetivamente uma ponte e um retransmissor. Existem vários Shamballa, situados em espaços e em tempos diferentes, assim como em espaços multidimensionais diferentes. Esses espaços e essas dimensões estão ligados a Agartha, povo do Intraterra que governa, a seu nível, a manutenção da coesão de sua Dimensão, tendo permitido a ela subsistir, quaisquer que fossem as vontades do que foi chamado as forças opostas à Luz Vibral, para que finalmente vocês pudessem viver o que vocês vivem.

Existem numerosas pontes e numerosos retransmissores. Entretanto, existe apenas um caminho que é a Verdade e a Vida, pronunciado por um ser que foi Cristo. A Luz necessita de pessoas, a Luz necessita de entidades, a Luz necessita de Dimensões servindo de pontes e de interações para penetrar até vocês. Hoje, lembrem-se que vocês são a Luz e que vocês são Unidade. Não há necessidade de nada além de sua própria Presença a vocês mesmos em sua Unidade. Vocês não tem nada a seguir além de vocês mesmos. Porque, enquanto vocês seguem outra coisa além de vocês, vocês não se seguem, e vocês não estão em acordo Vibratório com o que vocês são.

O conjunto da Confederação, o conjunto dos Conclaves, o conjunto dos Anciões e o conjunto dos Antigos nada podem se vocês não seguem a vocês mesmos primeiramente na Unidade, na Verdade e na Luz. Existem numerosos planos Vibratórios que jogaram pontes, intermediários, para chegarem na etapa de hoje. O conjunto do Conclave Arcangélico realizou um trabalho de reunificação com sua Existência, permitindo, se vocês o desejam, vivê-lo. Mas, assim como o disse e repetiu o Arcanjo Miguel, apenas vocês podem realizar essa junção, esta Unificação com uma parte de vocês mesmos que é a parte da Luz, a parte da Unificação de sua própria Consciência com vocês mesmos. Nesse trabalho, é um trabalho que realizam de vocês para vocês e com nenhum outro intermediário e com nenhuma outra possibilidade.

Apenas vocês podem reunificá-los a vocês mesmos.
Apenas vocês podem abrir a porta.
Apenas vocês podem acolher e recolher a Luz e o Mestre da Luz.
O que está acima é como o que está abaixo.
O que está fora é como o que está no Interior.

Vocês não devem, e isso não é uma injunção, obviamente, mas um conselho de meu Coração para seu Coração, vocês não devem crer em nada mais além de vocês mesmos. Obviamente, o vocês mesmos de que falo é sua Consciência Unificada e em vias de Unificação. Shamballa é importante, Yerushalaim é importante, os Arcanjos são importantes, eu sou importante, mas nada é mais importante que vocês e vocês mesmos.

Questão: Como terapeuta posso ajudar, à distância, com a Luz?

Cara irmã, até o momento, o conjunto de maneiras de guiar e ajudar, àqueles que vocês chamam irmãos e irmãs, recorriam às leis da dualidade, às leis do bem pelo bem, para se opor ao mal. Hoje, a melhor maneira de ajudar seus irmãos, conhecidos ou não, é assentar em vocês a Luz. A intenção deve permanecer e deve residir, no estabelecimento da Luz. A melhor ajuda que vocês podem fornecer à Humanidade é estar em sua Luz e fazer crescer em vocês a Luz Vibral, a Consciência e a Vibração.
Assim que saem de sua Unificação de Consciência, mesmo através do que chamam o Serviço e a ajuda, que é fundamental, vocês se afastam do Serviço e da ajuda.

Apenas no estabelecimento de sua própria Luz, no estabelecimento de sua Consciência unificada é que vocês participam das leis de Unificação e da Verdade. Obviamente, o ser humano tem a tendência, quando descobre o que vocês chamam os mundos espirituais, de querer ajudar, de querer servir. Mas, geralmente, o que quer servir e ajudar não é a Consciência unificada, mas a Consciência da dualidade. Viver e descobrir a Unificação da Consciência, dentro da Vibração da Existência, em suas estruturas, em seu Templo Interior, permite compreender a Verdade e a realidade do que acabo de enunciar. Vocês devem sair do querer ajudar para ajudar em Consciência e em Unidade.

Ser é Ser.
Fazer não é Ser.
Ser e fazer.

A partir do momento em que vocês entram no Ser, tudo se faz pela Inteligência da Luz, pela Verdade da Luz, mas sem intervenção de qualquer vontade que seja refinada na personalidade. O trabalho o mais importante é aquele da Unificação, aquele do estabelecimento da Verdade em suas estruturas, em sua Consciência, porque tudo decorre daí. Hoje, mais do que nunca, e nos dias que vem, e nas semanas que vem, vocês devem afirmar e estabelecer esta Luz pela Vibração da Consciência, pela Vibração da Existência penetrando a personalidade.

Assim como vários de vocês o vivem neste planeta, percebem e sentem a ativação de novos circuitos Vibratórios, bem além dos chacras, bem além dos círculos Vibratórios que conhecem, estabelecendo em vocês uma nova Verdade e um novo estado de Ser. Nesse novo estado de Ser, tudo está presente. Basta, naquele momento, alinharem-se com vocês mesmos, com a Unidade, e o conjunto da Humanidade será ajudado.

Nada há de mais belo do que a descoberta da Consciência.
Nada há de mais verdadeiro e mais essencial do que estabelecerem-se na Luz.

Questão: Em 17 de março Miguel falou do Fogo do ego. Poderia desenvolver?

O Fogo do ego é aquele que resiste ao Fogo do Coração. É um fogo por atrito que os afasta da Verdade e os afasta do Fogo do Éter. Hoje, vocês entraram no estabelecimento nesta Terra, como na Consciência, do Fogo do Éter. O Fogo do Éter é deixar agir o Éter em vocês, deixando agir em vocês a Tripla Radiação recebida desde mais de um ano, permitindo-lhes elevar o Kundalini, permitindo-lhes reunificar o que é chamado as Triplas Lareiras: Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado.

A reunificação dessas Três Lareiras se faz pelo abandono à Luz, abandono à Inteligência da Luz e abandono de sua Consciência dissociada pela penetração na Consciência unificada. O Fogo por atrito, assim como o disse Miguel em 17 de março, são apenas as resistências que existem mesmo em sua dualidade, limitando a expressão do Fogo do Coração e limitando a expressão do Fogo Sacrado que existe no Triângulo Sagrado. Esse Fogo por atrito, vocês o observam na Humanidade que recusa a Unificação da Consciência. Vocês o observam a seu redor. É apenas resistência, esse Fogo do ego, ao estabelecimento do Fogo do Coração. O Fogo do Coração é Amor, o Fogo do Coração é posse, inteiramente, de sua Consciência dissociada por sua Consciência da Existência, permitindo o estabelecimento, em vocês, de sua Consciência Unificada.

O Fogo por atrito, ou Fogo do ego, induz cólera, induz combate, induz luta e induz o que vocês observam como resistência, neste planeta, ao estabelecimento da Luz. Mas esse Fogo por atrito que existe não tem que afastá-los do Fogo do Coração. Vocês ainda tem todos, em vocês, seres humanos encarnados, esse Fogo por atrito mas, progressivamente e à medida em que deixam o Fogo do Coração invadí-los, esse Fogo do Espírito percorrê-los, vocês chegarão ao Fogo do Éter e, muito em breve, ao Fogo da Terra, permitindo abraçar, literalmente, o que poderia ainda se opor ao estabelecimento de sua própria Unidade.

Mesmo dentro do Fogo do Coração, vocês descobrem espaços de Consciência onde não há nem luta, nem problema, nem dualidade, onde tudo se estabelece sob os princípios da facilidade, sob os princípios da Unidade e sob os princípios da Inteligência suprema da Luz Unitária.

Questão: Os seres do Intraterra vão se manifestar, quando e por que?

Irmão, os povos do Intraterra são numerosos, existem em vários lugares nesta Intraterra. Suas funções são numerosas. Não são todas as mesmas. Sua manifestação está ligada a sua elevação. Progressivamente e à medida em que vocês penetrarem as esferas da Existência pela Consciência Unitária, vocês se aperceberão que o que lhes estava escondido aparecerá a seus sentidos, à sua Consciência e, em particular, à sua vista.

Seu papel é múltiplo. Entretanto, o papel essencial foi permitir a coesão e a manutenção de sua chama Divina, a manutenção de sua Existência, a fim de que vocês não sejam mais dominados para a eternidade nesta Criação. Esse foi seu papel, ele foi realizado, nós agradecemos como vocês agradecem a eles. Eles manifestar-se-ão no momento vindo, como o conjunto de Forças da Confederação Intergaláctica. Agora, há apenas muito poucas barreiras para o estabelecimento desta conexão, que será uma junção. A junção das dimensões está quase inteiramente realizada em sua Verdade, mesmo em sua dualidade. Vocês a percebem, em vocês, individualmente, como o conjunto da Humanidade, coletivamente, o perceberá. Há ainda um certo número de ilusões, um certo número de elementos desviados em sua manifestação, referentes à organização mesmo do que vocês chamaram espiritualidade, religião, que estão caindo, atualmente, a fim de revelar-lhes ainda mais à Verdade do que vocês são e não do quiseram fazê-los crer.

As palavras empregadas pelo Arcanjo Miguel, Sementes de Estrelas, filhos da Lei do Um, exprimem, no plano Vibratório, a realidade do que vocês são. Vocês não são esse corpo. Enquanto vocês estão identificados em Consciência a esse corpo, vocês são prisioneiros desta matriz. Vocês não são esse corpo, mas são uma Consciência que habita esse corpo. Sua Consciência está bem além do que vocês podem crer ou ainda perceber.

Questão: Como reconhecer o que foi chamado um « mau rapaz », de uma pessoa que rejeita a Luz por ignorância?

Cara irmã, a resposta é simples. Há espaços comuns de Vibração. Os espaços comuns de Vibração fazem com que, a partir do momento em que a Consciência está unificada no Templo Interior, em que a Coroa Radiante do Coração está ativada, a resposta se faz por si, pela Vibração do Coração. Não há portanto reconhecimento intelectual possível, mas uma ressonância Vibratória.

A partir do momento em que vocês estão frente a uma outra Consciência, o que acontece ao nível do Fogo de seu Coração?

A Coroa Radiante do Coração é resposta por si. Haja a Vibração, ou não haja Vibração. Agora, é necessário aceitarem que aqueles a quem chamamos os maus rapazes (ainda chamados os filhos de Bélial ou os filhos da divisão), eles mesmos são geralmente portadores de uma alma que é a mesma Semente de Estrelas que a sua. É nesse sentido que vocês não tem nem que julgar, nem que condenar, mas aceitar que a Coroa Radiante do Coração possa, junto a alguns seres, não ser acesa. Porque esse é seu caminho e, participando da Unidade e da Unificação de sua Consciência, vocês aceitam e permitem que eles sigam seu caminho. O reconhecimento é um reconhecimento Vibratório, o que não é um reconhecimento de julgamento, nem de evitamento.

Para terminar a questão, a segunda parte. Aqueles que estão ainda na ignorância da Luz, são aqueles que vivem ainda fogos por atrito, qualquer que seja a manifestação. A diferença é essencial. Os maus rapazes conhecem, por sua história, a Luz, mas a recusam. Não há aí portanto ignorância, mas recusa.

A Vibração percebida ao nível da Coroa Radiante do Coração falar-lhes-á, naquele momento. Se há ignorância, vocês verão no outro o Fogo por atrito, mas vocês sabem que a Coroa Radiante do Coração estabelecer-se-á, enquanto que naqueles que são chamados maus rapazes (relativamente raros em sua Humanidade, mas vocês arriscam pouco encontar, apesar de tudo), estes estão na recusa da Luz e farão, em sua Coroa Radiante do Coração, vibrar esta Coroa Radiante num modo de desaparecimento.

Questão: Como superar o mental?

Cara irmã, eu dei, há poucos dias de seu tempo Terrestre, um ensinamento essencial, que chamei o Yoga Celeste, que permite, justamente, acalmar os elementos do Fogo por atrito em vocês (nota: a qual encontrarão, na rubrica « protocolos » de nosso site, um extrato que foi solicitado divulgar, intitulado « reunificação das 3 Lareiras ») (*).

Mas, já, o fato de aceitar a Vibração, em seu Templo Interior, para todos aqueles, inúmeros pelo mundo, que viveram os Casamentos Celestiais, lhes permite já identificar a Vibração vinda de seu mental e discriminá-la da Vibração que vem da Unidade.

Já é um primeiro ponto e é enorme.

O conjunto de conhecimentos que dei através desse Yoga Celeste lhes será muito útil para permitir trabalhar em sua própria reunificação, no corpo de Existência, vivido mesmo na personalidade. Passar na Existência, passar na Vibração da Consciência Unitária faz calar o mental muito mais facilmente que as técnicas que lhes foram propostas até o presente na superfície desta Terra. Assim, portanto, paciência, vocês terão em breve tudo isso à disposição.

Questão: Quais são os nomes dos 24 Anciões, e qual é seu papel?

Seu papel é essencial mas nem mais nem menos que Maria, nem mais nem menos que o Mestre da Luz, nem mais nem menos que os Arcanjos. Cada um trabalha em um nível Vibratório preciso, correspondente a seu estado dimensional.

Os nomes dos 24 Anciões, isso me é difícil revelar um por um.

Alguns dentre eles lhes são conhecidos. Outros ser-lhes-ão conhecidos proximamente. Essas 24 Consciências são Consciências Unificadas que viveram, que experimentaram a encarnação, porque é essencial conhecer a encarnação para poder evitar as armadilhas.

Os Arcanjos intervêm a um nível Vibratório, o mais frequente, que não tem muito a ver com o que vocês vivem nesta Dimensão. Eles não conhecem apenas os funcionamentos os mais elevados, mas absolutamente não as armadilhas que foram construídas pelas forças Arcônticas há 300.000 anos e que falsificaram a Luz. Coisa que conhecem os 24 Anciões. Os 24 Anciões são agrupados por afinidade Vibratória, correspondente a sua última encarnação, dentro dos elementos. Suas funções são extremamente precisas.

Eles são os reajustadores da Luz.
Eles adaptam permanentemente a Vibração e a ligação à Fonte, em função das respostas da Humanidade ao impulso da Luz.

Questão: Como se articula o papel dos Anciões com aquele dos Arcanjos?

A melhor imagem que posso dar (porque efetivamente é uma imagem, mas a realidade é bem mais complexa, mas vocês podem se satisfazer com esta imagem): no centro reina Maria, acima de Maria está o Mestre da Luz, acima do Mestre da Luz está a Fonte. A primeira onda é constituída dos Quatro Pilares chamados os Hayot Ha Kodesh ou Quatro vivos. A segunda onda, ou segundo círculo concêntrico, é constituído dos Sete Arcanjos que entregaram, como o sabem, suas chaves a Maria. Para além dos Sete Arcanjos reina o que vocês conhecem apenas muito pouco, porque o momento não havia chegado para lhes revelar sua Presença, aqueles que foram chamados as Doze Estrelas de Maria. Para além das Doze Estrelas de Maria, reina um círculo concêntrico ainda mais amplo que aquele dos 24 Anciões. Para além desta estrutura se arranja, num plano Dimensional diferente, o conjunto de Forças Intergalácticas da Luz.

Imaginem-as como as ondas concêntricas propagando a onda que vem do centro, a onda do centro sendo aquela da Fonte, aquela do Mestre da Luz e, no mais próximo de vocês, aquela que foi chamada a Criadora do Céu e da Terra, Maria.

Questão: Poderia nos definir a Luz?

A Luz que vocês vêm não é a Luz.
A Luz que vêm é uma falsificação da Luz.

Porque a Luz que vêm e que os clareia e que os mantém na Vida, o sol, deixa também passar algumas Sombras ligadas a esta densidade, a esta densificação. As partículas que vocês chamam Luz, em sua dimensão, fótons, estritamente nada tem a ver com as partículas que nós, de nossa Dimensão, chamamos Luz. O espectro da Luz visível não é a Luz mas é uma redução da Luz real. De acordo com as dimensões, as partículas que povoam as dimensões são profundamente diferentes e são chamadas, no entanto, nessas dimensões, Luz. Os raios gama, os raios X são da Luz em um outro estado Vibratório. As partículas (algumas ainda lhes são desconhecidas nesta Dimensão) participam no estabelecimento da Luz e na manutenção da Luz. Um resumo lhes foi dado, e recebido por vocês, pelo Arcanjo Miguel e pelo conjunto do Conclave e pela própria Fonte.

A Luz é Vibração.
A Vibração é Luz.
A Luz é Consciência.

A Luz Unificada é uma Luz cuja disposição estritamente nada tem a ver com a organização mesmo do que vocês chamam a Luz, nesse mundo (corpúsculos ou ondas ou ainda formas etéricas chamadas Prana).

A Luz de que falamos, a Luz que vocês vivem em suas Coroas, nada tem a ver com a Luz desse mundo.

A Luz é, antes de tudo, Vibração.
A Luz é, antes de tudo, Consciência.

Questão: As bandas de Luz azul que podemos ver por vezes fazem parte desta Luz?

Sim.

O filtro de sua Consciência dissociada capta, em alguns momentos, certos estados Vibratórios específicos, que podem apresentar-se sob forma colorida, quer vocês tenham os olhos fechados ou abertos. A Luz azul pálida, aquela que foi inicializada pelo bem amado Sri Aurobindo, em 8 de dezembro de seu ano passado, é aquela que vocês captam.

Questão: Nossa evolução para a Luz transforma as células de nosso corpo?

Esse é o objetivo.

Aqueles a quem chamamos, com vocês, os maus rapazes, tentaram, desde mais de 30 anos, de diferentes modos, diminuir o fluxo de Luz que chega até vocês.

Questão: De onde vêm essas partículas e esta Luz?

Vocês o sabem, o Arcanjo Miguel lhes revelou: elas vêm do sol central da galáxia chamada Alcyone, uma das filhas das Plêiades, sede e residência da Fonte.

Elas vem da Radiação do Ultravioleta que foi inicializada há mais de um ano pelo Arcanjo Miguel. Elas vem da Radiação do Espírito Santo retransmitida de Sirius, em relação direta com Maria. Agora, o efeito da Luz é importante. Não creiam que a Luz não age sobre suas estruturas físicas, bem ao contrário. A Luz de Dimensões outras que a sua tem chegado agora até o Éter e, em breve, até a Terra. Ela induz transformações celulares, assim como o bem amado Sri Aurobindo compreendeu e viveu, assim como numerosos cientistas o compreenderam e descreveram.

A Luz penetra seu cérebro, ela lhe modifica as ondas. Ela penetra também em suas células e, sobretudo, no DNA. Os raios, em parcicular gama, tem poderes de transmutação de seu DNA, permitindo restituir-lhe sua dimensionalidade, da qual vocês foram privados. Isso foi retardado de maneira considerável por diversos meios, dos quais os mais comuns, hoje, são as vaporizações de substâncias na alta atmosfera, que limitam a influência dos raios gama. Mas isso não está mais em curso e em breve não terá mais lugar.

A Luz chega mesmo assim e, cada vez mais, até suas células e até sua Consciência dissociada.

Questão: Como se pode, em Consciência, purificar o ar que respiramos?

O ar que respiram é um ar afetado por inúmeras partículas em suspensão. Mas a respiração a mais importante, como descobrem em seus espaços Vibratórios, em suas meditações, é uma respiração que se faz de modo diferente. Vocês começam literalmente a respirar o Éter. Alguns de vocês o percebem quando das meditações de 19h (hora francesa – 14h em Brasília) ou quando de seus alinhamentos, porque, naquele momento, a frequência cardíaca põe-se a respirar, suas células põem-se a respirar e vocês começam a tomar sua respiração na Luz. Isso corresponde à aproximação real de seu corpo de Existência. Não se preocupem com os poluentes existentes. Eles não podem nada contra a superioridade da Consciência. A Consciência Unificada tem as capacidades de tudo resolver, absolutamente tudo.

Questão: Quem é o Mestre da Luz?

Cristo.

Cristo exterior e Cristo Interior, chamado, na linguagem Vibral matricial: KIRISTI.

Não é aquele que construíram algumas religiões.
Ele é a Verdade da Consciência Unificada, ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é você, em uma outra Dimensão.

Questão: Há diferentes Dimensões sobre nosso planeta Terra?

Há várias Dimensões existentes na Consciência da Terra, igualmente como há várias Dimensões existentes mesmo em sua estrutura atualmente: há o conjunto de suas estruturas sutis que pertencem ao corpo de personalidade; do mesmo modo, existe uma estrutura de Existência entrando em ressonância com sua Consciência dissociada. Do mesmo modo, na superfície da Terra e, sobretudo, ao nível do Intraterra, existem dimensões de Existência ou de Consciência Sagrada de Gaia, ou de Nebadon, permitindo a ela juntar-se a sua Dimensão original chamada Tiamat.

Questão: Devemos ainda nos preocupar pela água do planeta?

Cara irmã, preocupar-se é um funcionamento ligado à dualidade. É-lhes solicitado integrar os espaços da Alegria, manifestar e viver a Alegria, porque a Consciência Unificada é Alegria. Não se esqueçam jamais que as forças opostas à Luz tudo têm feito para atraí-los nas preocupações. Quer seja a saúde, a doença. Quer seja a economia ou outro. Enquanto há a projeção da Consciência no que vocês chamam preocupação, ela os afasta da Consciência Unitária. A solução não está na ação/reação mas na ação da Graça.

A ação da Graça é Alegria.

Ela está ligada à vivência da Consciência Unificada em vocês mesmos. A solução está aí e em nenhum outro lugar. Isso não quer dizer desinteressar-se das problemáticas existentes, isso quer dizer transmutá-las pela Consciência Unificada. O princípio de atração e de ressonância manifestará sempre à sua própria Consciência o que vocês pensam.

Se vocês pensam Luz, a Luz vem a vocês.
Se vocês pensam Existência, a Existência chega em vocês.
Se vocês pensam em problemas, problemas chegam em vocês.

Aquilo em que vocês resistem, persistirá e permanecerá. A Luz é abandono, não fuga, não demissão, mas, bem ao contrário, responsabilização na Unificação.

Questão: Por que a Consciência Crística foi falsificada?

Cara irmã, essa é uma muito longa história.

Não me cabe, e caber-me-á cada vez menos, intervir sobre dados históricos. O importante não é o conhecimento que vocês podem adquirir nas palavras, mas o conhecimento da Luz. Porque, nela, todas as respostas ali estão, sem exceção. Meu objetivo não é, hoje, e será cada vez menos, levá-los nos conhecimentos ligados ao passado. O objetivo é a reunificação. A reunificação lhes dará todas as respostas sem exceção. E, de resto, posso lhes assegurar que, quando estiverem estabelecidos inteiramente em sua Consciência Unificada, não haverá mais qualquer questão.

A Consciência unificada é Alegria.
A Consciência unificada é sair da matriz.

Sair da matriz é o objetivo, hoje.

Questão: Poderia nos falar das crianças chamadas diamante?

Existem hoje, sobre a Terra, encarnadas, inúmeras crianças que tiveram diferentes denominações: crianças índigo, crianças cristal e crianças diamante. Elas pertencem a Dimensões que não tem mais que viver a totalidade da programação da matriz quando da reencarnação, sobretudo desde um número muito restrito de anos. Não vamos, aí também, desenvolver as características dessas crianças. Elas são conhecidas e descritas em numerosas obras de sua Humanidade.

Questão: A inversão dos polos serve para nos fazer sair da matriz?

Cara irmã, a inversão dos polos já ocorreu numerosas vezes, sem, no entanto, permitir-lhes sair da matriz. A inversão dos polos encerra um ciclo.

Há a reversão.

Do mesmo modo que há reversão em sua Consciência atualmente, da Consciência dividida da personalidade para a Consciência da Existência. Do mesmo modo, Gaia vive, ela também, sua reversão, que é Translação Dimensional. Mas hoje, neste final de Humanidade obviamente, haverá, ao mesmo tempo, liberação da matriz. O conjunto de camadas isolantes da Fonte foi dissolvido e está em vias de dissolução total mesmo nesta dimensão dissociada que vocês percorrem.

Assim, portanto, a liberação está em curso.

Um certo número de veículos de Existência estão a caminho agora, vibratoriamente, até vocês, porque não estão mais prisioneiros no sol. Vocês tem a viver não as explicações (que são bem reais e completamente científicas, como vocês as chamam), mas a viver a quintaessência em sua Consciência.

Isso apenas pode realizar-se pelo silêncio mental.
Isso apenas pode realizar-se pelo alinhamento com a Verdade, com a Beleza, com a integridade e com a honestidade.

Questão: Quando não houver mais a 3ª Dimensão dissociada, o sol que vemos vai mudar e, em particular, continuará a fazer a Sombra?

Nos mundos Unificados, para além da 3ª dimensão, a Sombra, tal como a concebem, não existe. A qualidade intrínseca dos mundos multidimensionais é a transparência. Isso não quer dizer ausência de corporalidade, mas transparência no sentido da ética, da honestidade e da qualidade da Luz.
Na nova Dimensão, mesmo dos mundos de 3ª Dimensão Unificada, nasce o que é chamado um novo sol.

O 5º sol deixará o lugar ao 6º sol.
É o que vocês estão vivendo atualmente.

Questão: A saída da matriz far-se-á de modo caótico com perturbações ou numa forma de facilidade?

Tudo dependerá onde está colocada sua Consciência. Se vocês estão na Consciência Unificada, terão o ponto de vista da borboleta. Se estão na Consciência dissociada, viverão a morte da lagarta. Assim, portanto, a mesma realidade, a mesma Verdade, será vivida diferentemente segundo, unicamente, o estado de Consciência no qual vocês estiverem. Se vocês estão na Consciência Unificada ou na Consciência da Existência, vocês viverão então a Felicidade, a Alegria, o Maha Samadhi que lhes permitirá evitar os tormentos que chamam perturbações.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem amados irmãos e irmãs, de meu Coração a seu Coração, eu lhes transmito minhas bênçãos e meu Amor e lhes digo até muito breve.


(*) NOTA DA TRADUÇÃO: até este momento, não havia publicação desse protocolo mencionado como « reunificação das 3 Lareiras », mas sim o da “reunificação dos 5 corpos”, já publicado aqui no blog


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário