terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SRI AUROBINDO - 8 de dezembro

8 de dezembro de 2009

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Caros irmãos e irmãs Humanos, em encarnação nesta densidade, eu sou Sri Aurobindo.

Eu serei de hoje em diante porta voz do conjunto dos 24 Anciãos, denominado Lipikas Cármicos ou Melquisedeques.

Hoje é um grande dia: acabamos de iniciar, por meio de nossa reunião e nossa Assembléia no Círculo de Fogo dos 24 Anciãos, a abertura desta Dimensão ao recebimento da Luz da ressurreição.

Eu me expresso para que a maioria dos Seres Humanos sensíveis à esta Luz e à esta Vibração perceba o que é para perceber e viva o que é para viver. Nós decidimos de comum acordo, nós, Círculo dos 24 Anciãos, associados às Sete Radiações Arcangélicas e à Divina Mãe, começar a abrir o último selo, quer dizer, permitir à sua Humanidade, a título individual e a título coletivo, começar a receber a Luz da ressurreição nesta densidade.

Dessa forma se abre, como disse recentemente, a porta do último dia. Nós decidimos, de comum acordo, adiantar e acelerar a revelação da Luz nesta densidade para permitir ao conjunto da Humanidade e ao conjunto daqueles que aceitam a Luz, viver esta Luz.

O próprio Arcanjo Miguel lhes detalhará algumas coisas em relação à Coroa radiante do Coração. A Coroa radiante do Coração corresponde, ao nível do seu chacra do Coração, à reunificação do conjunto dos elementos no seu Coração para elaborar e viver o Fogo do Amor.

Algumas circunstâncias prévias permitiram chegar a este momento. O período que vocês vivenciam, desde o fim desta semana, inaugura um ciclo especial da revelação da Luz, para uma oitava diferente jamais vivida até hoje nesta Humanidade e corresponde ao que eu tinha anunciado há mais de 50 anos e que se verte doravante sobre a Terra.

Os véus da ilusão caem de maneira definitiva.
É de sua responsabilidade guardar sua própria casa, seu Templo Interior, para acolher o Mestre da Luz.

A chegada da Luz, aquela que nós efetuamos e transmitimos até vocês, permitir-lhes-á, se este for o seu plano e sua capacidade Vibratória, acolher, em muito pouco tempo, em seu Templo Interior, a Vibração e a Consciência de Mestre da Luz.

Este é um grande momento.
Eu lhes tinha preanunciado a chegada durante a minha última intervenção entre vocês.

O que tenho a dizer esta noite deve ser transmitido ao maior número possível de pessoas, antes da chegada de Miguel. Quando falo da chegada de Miguel, não me refiro apenas à canalização e ao que deve retransmitir o Arcanjo Miguel neste canal, mas muito mais, a vinda efetiva da Vibração Arcangélica Micaélica na sua densidade.

Isto assinala, em vocês, o acendimento do Fogo do Amor pela Coroa radiante do Coração e pela Vibração do Amor, por meio de nossa nobre Assembléia e a venerável Assembléia dos Seres os mais evoluídos espiritualmente e ligados à revelação da Fonte.

Nós permitiremos, doravante, e vamos iniciar o retorno à Luz.
Vocês devem manter sua casa limpa, vocês devem, neste próximo período, preparar-se ativamente para vivenciar a efusão do Mestre da Luz. A Luz do Supra Mental faz irrupção, doravante, em sua densidade.

Nenhum obstáculo pode impedir o que chega.
Nenhum desvio poderá permitir o que quer que seja ao nível de qualquer alteração da Luz do Mestre da Luz.

Caros irmãos e caras irmãs, nós nos regozijamos em poder enfim nos comunicarmos com vocês, de maneira não falsificada, como vocês vão perceber muito em breve. Estes momentos assinalam seu retorno indefectível à Confederação Intergaláctica da Luz e da Verdade.

A cada dia, durante os dias que os separam da vinda de Miguel [em 12 de Dezembro], vocês vão se beneficiar, durante meia hora, das 7:30pm às 8pm (nota: das 19:30 às 20h, hora francesa no relógio - 16:30 às 17h, horário de Brasília) desta pré-estréia.

Nós estamos em reunião permanente, agora, a fim de unificar nossa Consciência dos 24 Anciãos para lhes permitir adquirir, receber, se for o seu desejo, a Vibração e a Consciência de Mestre da Luz. Os momentos que têm a viver são essenciais na história da Humanidade, a título individual e a título coletivo.

Vocês devem manter a calma, vocês devem manter a Alegria, vocês devem manter a serenidade porque nada deverá alterar estes momentos grandiosos, porque eles o são, que vêm a vocês. A hora de sua libertação, caros irmãos e caras irmãs, está extremamente próxima, em Verdade e em Unidade.

A qualidade de Vibração que vocês vão assumir e vão portar no seu Estado de Ser revelado, permitir-lhes-á, em pouco tempo, realizar seu sonho o mais ousado: o retorno à não separação, o retorno à Unidade e à Verdade, estabelecido em meio mesmo a esta densidade.

Tentem manter-se em instantes e momentos de calma e de receptividade. Pratiquem os exercícios que lhes pareçam bons, pratiquem também o repouso se isto lhes for bom, mas acolham, na sua Consciência aberta, a intensidade desta Vibração nova.

Os dias que vão chegar são dias (novamente) essenciais.
A reação da Humanidade será, evidentemente, muito diversa e muito variada, mas todos e cada um, em Consciência, que concordar em receber e difundir esta Luz nova, o fará em meio mesmo à sua Vida, em meio mesmo aos momentos que vêm.

Não há nem limite, nem coação.
Há liberdade.
Há Amor e há Unidade.

Os 24 Anciãos retransmitem a vocês, até vocês e para vocês, a Vibração da Luz da 5ª Dimensão na sua densidade, reunificando sua Consciência, reunificando os Selos Arcangélicos, e estando reunidos à Divina Mãe, à Divina Maria.

Nós temos agora a possibilidade, juntos, todos vocês, caros irmãos e caras irmãs, assim como nós, auxiliados pelo conjunto da Confederação Intergaláctica, de realizar a grande obra que é o resultado de sua busca, e isto é agora. Sigam tranquilamente seu caminho e sua Vida, isso não deve em nada perturbá-los, simplesmente uma etapa nova se abre a vocês.

Resta a vocês integrá-la, sintetizá-la e retransmiti-la.
Nós contamos com vocês, como nós sabemos que vocês podem contar conosco.

Juntos, em breve reunidos na Luz Unificada da Fonte, poderemos de novo proclamar a Unidade desse mundo, no seu retorno à Unidade.

Meu discurso se encerra aqui, esta noite.
Não esqueçam nosso encontro das 19:30h às 20h [16:30h às 17h, horário de Brasília].

Eu voltarei, quanto a mim, no dia 12 de Dezembro, após a intervenção e a Presença de Miguel, para ajudar-lhes, de maneira muito simples, por alguns meios, a realizar esta obra.

Juntos, nós, Círculo dos Anciãos reunidos no Fogo do Amor, transmitimos-lhes o melhor e desejamos-lhes o melhor.

Eu lhes digo então até muito em breve.

Vocês são abençoados nestes momentos de redescobertas.


___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Zulma Peixinho
Revisão: Célia G. e Beto Schlichting

Nenhum comentário:

Postar um comentário