domingo, 11 de outubro de 2009

URIEL - 11 de outubro (2ª Parte)

11 de outubro de 2009

do SITE AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Uriel, Arcanjo.

Almas Humanas em encarnação, eu volto a ressoar, por minha Presença em sua Presença, pela energia e a Consciência da reversão e da Pomba, eu venho despertar e ressoar, em vocês, com vocês, a lembrança, a memória e o despertamento do ilimitado.

Uma porta se abre, invertendo e restabelecendo em vocês o sentido da Verdade do valor da Luz vibral, a fim de marcar-lhes o selo da liberdade e o selo da esperança e sobretudo da Alegria.

Meu papel e minha função, como defini um pouco mais cedo, consistirá, uma vez que o Arcanjo Metatron tenha estabelecido, em sua Consciência, as sete últimas Claves, impulsionar a última fase da Revelação.

Mas, entretanto, antes desta época e de maneira pontual, pela Radiância da ressonância que vocês estabeleceram comigo e com minha Consciência, será possível a vocês aproximarem-se de mim e portanto de vocês, prepararem-se para viver uma expansão ilimitada em seu corpo eterno e sua Consciência despertada a sua Eternidade.

Mas, desde já, venho trazer e imprimir, em seu Coração, a marca de minha Radiância, a marca da Pomba, se vocês a aceitam e se vocês a desejam.

É-me permitido, sustentado pela Radiância dos Arcanjos, fazer isso. Então, no silêncio das palavras e no silêncio interior, vamos ressoar, juntos, nossas Presenças, a fim de nos reunirmos à Unidade, reunindo-nos uns aos outros e sobretudo reunindo-se à sua Vibração primeira de Semente de estrelas.

Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Mesmo em sua densidade, a matéria se faz Vibração e se faz Luz.

Agora.

... Efusão de energia ...

Mesmo nesta densidade, imprimo o Selo da Liberdade, da Liberação e da Unidade a fim de que vocês elevem esta densidade para as Moradas Eternas do Espírito e da Verdade.

Agora.

... Efusão de energia ...

Doravante, por sua liberdade e sua escolha, é possível, pela ressonância e simpatia, chamando minha Radiância e minha Presença, em seu Templo interior, aliviar a Vibração e o peso, penetrar as Moradas da Existência e reviver na Eternidade, a Verdade e sua Verdade, além da densidade.

Agora.

... Efusão de energia ...

Esta demanda, que lhes é agora possível, realiza-se em sua própria Presença pelo chamado a minha Presença.

Eu sou o Arcanjo que permite isso.

... Efusão de energia ...

Eu os deixo banharem-se nesta Luz e nesta Vibração, Unificados, em Unidade.

... Efusão de energia ...

Recebam e aceitem o que lhes trago já, em penhor da Unidade e da Verdade.

Que a Paz da Pomba os abrase no Fogo do Amor e da Verdade, agora e sempre, se tal é seu desejo.

Filhos da Lei do Um, nós os amamos, nós, Arcanjos, pelo que vocês são e que, no momento, vocês ainda não reconhecem totalmente.

Eu os deixo, no silêncio e na Vibração.

Nós os abençoamos, nós, Conclave Arcangélico.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário