segunda-feira, 3 de agosto de 2009

AÏVANHOV - 3 de agosto

03 de agosto de 2009

do SITE AUTRES DIMENSIONS


E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los, como de hábito.

Então, eu sei que eu chego sempre após os Arcanjos, e Maria, e todos, mas, bom, me dá prazer estar entre vocês, sobretudo brincar, justamente antes que vocês vão dormir, já estão “com areia nos olhos”.

Então, eu venho, como sempre, para tentar ajudá-los e para responder a suas questões.

Eu lhes transmito, ainda uma vez, todo nosso Amor e todo meu Amor e vamos tentar rir um pouco juntos.

Questão: Uma vidente me disse que seria melhor que eu me agrupasse com outras pessoas.

Cara amiga, é uma questão extremamente interessante, porque, hoje, atualmente, e mais as semanas passem, mais vocês entrarão na grande desordem mundial, mais vocês terão pessoas que vão lhes solicitar de todos os lados.

É maravilhoso como o ser humano, assim que tudo vai mal, tem necessidade, rapidamente, de encontrar soluções e coisas que não o interessariam de forma alguma e que vão se encontrar na dianteira da cena.

Então, com relação ao conjunto de solicitações, sobretudo quando há quem lhes apresente isso como vindo do Cristo, de Maria, de mim, de outras pessoas, ou tão simplesmente da Luz, é importante, com relação a tudo o que vai acontecer e tudo o que chega na superfície de seu planeta, permanecerem centrados e alinhados.

A coisa a mais importante é vibrar, ao nível do coração, o que lhes é dito. Vocês não têm a possibilidade de ver exatamente com o intelecto e com o mental, porque as coisas serão cada vez mais perturbadas.

Lembrem-se que o supramental está invadindo sua atmosfera, literalmente, e que, dentro de pouco tempo, as pessoas que não estão prontas para fazer, como dizer..., fidelidade ao supramental, terão o mental que vai, como vocês dizem, delirar [“yoyoter de la touffe”].

É extremamente importante compreender, porque o supramental, ele é aceito através do que lhes disse, durante meses, o Arcanjo Anael, ou seja, vocês se abandonam à Luz, vocês se abandonam ao supramental e as coisas vão se tornar cada vez mais claras e cada vez mais evidentes.

Mas vocês dizem bem que todos os seres humanos que não sabem o que é, que não terão os meios vibratórios de aceitar esta vibração, vão delirar. Isso quer dizer que eles vão perder os pedais, eles vão ter muitas imagens, muitas coisas que vêm do astral.

Lembrem-se que a franja de interferências, como a denominou São João, está completamente dissolvida pelas forças Micaélicas.

Então, os seres humanos que, até o presente, viviam no andar térreo de seu edifício, vão se encontrar catapultados para ver coisas inacreditáveis. Mas não se deve esquecer que as coisas inacreditáveis nem sempre nascem da Luz, não é?

Portanto, muitas pessoas terão, literalmente, alucinações.
Então, eu não quero dizer que, para você, é a Verdade.

Eu quero dizer que, vocês mesmos, vocês devem ser extremamente vigilantes, não à Sombra, dado que, sem parar, vão dizer-lhes estar na Luz.

Mas, justamente, se vocês estão na Luz, vocês não serão afetados por esse processo, mas é preciso bem lhes dizer que há seres humanos que serão profundamente afetados, mas não no sentido da Luz. Então, vocês devem permanecer firmes em sua Luz, é o único modo, com relação ao que vai chegar e que vai se reforçar, nos meses que vêm, de maneira, eu diria, dramática, mas também grotesca.

Vocês verão, verdadeiramente, pessoas que vão perder os pedais, em todos os sentidos do termo. Então, vocês devem permanecer centrados, vocês devem permanecer alinhados em sua Luz, em sua alma e na Vibração do coração, porque muitos seres vão se tomar pelo que não são, muitos seres vão começar a falar em línguas, mas não é o falar em línguas do Espírito Santo, é, antes, o cérebro que se desconcerta.

Então, será necessário exercer, não a vigilância e a discriminação, mas permanecer alinhados em sua Luz.

Muitos fenômenos serão fenômenos de resistência e não de facilitação. O importante a compreender é que, quanto mais vocês vão para seu eixo de Luz, mais as coisas devem ser fáceis, devem ser fluidas e devem acontecer na harmonia e sem resistência e sem oposição. É a única maneira de não se enganarem, porque a cabeça, ela vai enganá-los, cada vez mais.

Pelo momento, vocês não percebem isso porque, neste ambiente privilegiado que vocês vivem aqui, vocês são protegidos, de algum modo, da loucura dos homens, não é?

Porque vocês estão todos na mesma dinâmica, cada um com sua particularidade, cada um com suas coisas, de acordo com o que compreendi, mas é preciso bem compreender que há, em tudo isso, uma forma de harmonia e uma busca autêntica.

Entretanto, vocês se dão conta que 95% do planeta jamais ouviram falar de Luz?

Eles funcionam no mesmo nível vibratório, ao nível do mental, desde gerações, então, vocês não devem esperar que eles se transformem em veículos do Espírito Santo, de um dia para o outro.

O que vocês viverão será profundamente desestruturante, em todos os sentidos do termo, não para vocês, mas ao seu redor, então, vocês devem encontrar suficientemente base na Consciência da Luz, no que vocês são, para poder discernir o caminho, a estrada de menor resistência.

Vocês terão, como o sabem, todos, aqui, um trabalho ousado ao nível energético, inicializado pelo Arcanjo Metatron.

Metatron é a Luz branca, é a força a mais absoluta que vai penetrar suas estruturas.

É preciso ser capaz de drenar, em todos os sentidos do termo, esta energia e não deixá-la andar na cabeça sem ali colocar a Vibração do coração, é essencial. Apenas nesta condição que vocês serão preservados dos outros, de vocês mesmos, pela Luz, que será seu escudo.

Mas vocês não devem se deixar maltratar pelas palavras de uns e de outros.

Vocês vão ver dezenas de «Cristos» que vão se levantar e que vão, todos, reclamarem ser o Cristo.

Vocês verão centenas, ou milhares de salvadores.
Isso vai ser um espetáculo cômico.

Questão: Como fazer a distinção entre as intervenções da Luz que corresponderiam a ajustes com relação a nosso percurso ou à Advertência?

Então, tudo isso é muito simples.
Eu não sei se você fez a ligação.

Nós falamos de Jerushalaïm, ou seja, a Embarcação de Luz que retorna ao nível do México e falou-se, também, não mais tarde do que esta manhã, por Mãe Maria, que haveria uma Advertência.

A Luz é Revelação, mas ela é também Advertência.
No que ela é Advertência?

É que ela vem, como dizer..., revelar suas próprias zonas de Sombra.

Quer dizer que os fenômenos que vão se produzir, para os seres alinhados, não serão da Ordem dos outros que vão delirar («yoyoter de la touffe» - eu adoro esta expressão), isso quer dizer que vocês terão fenômenos, também, a viver, de reajustamentos com relação a suas próprias vidas, uns e outros.

A Luz vai fazê-los ver claro, vai fazê-los ver claro ao nível de seus seres interiores.

Isso vai fazer mal onde há algo a regular.
Portanto, a Advertência corresponde à vinda da Luz, em todos os sentidos do termo.

Então, tudo é sincronia e a Advertência da Luz é também sincronia. Quer dizer que vocês saberão, com extrema rapidez, as coisas que são para reajustar em suas vidas, seja ao nível de relacionamento, ao nível pessoal, profissional, afetivo e outros.

Muitas coisas serão varridas, literalmente.
Tudo o que é ligado à Sombra vai se desconstruir.
Vocês, vocês têm somente que permanecer centrados nesta Luz.

Se vocês permanecem centrados nesta Luz, se vocês têm a Alegria no coração, se vocês sentem as Vibrações no coração e na cabeça, é evidente que o que sair, de vocês e de suas vidas, são as coisas que devem sair.

Não pode ser de outro modo.
Portanto, cabe-lhes acompanhar o sentido da Revelação da Luz.

Questão: Por que Maria se manifesta a mim, quando não a procurei?

As vozes que você ouve são vozes diretas que falam a seu coração e não à cabeça.

É preciso aceitar isso, porque será cada vez mais frequente.
Isso não é nada, é apenas o início...

Não é preciso se surpreender que, subindo na Vibração, no Amor e na Luz, muitas coisas vão se tornar cada vez mais frequentes.

Muitos seres, atualmente, têm locuções ou comunicações com Maria, e é normal.

Por que vocês querem permanecer separados?
Abrem-se as portas, essas portas são portas de comunicação.

Elas são vibratórias.
Como vocês podem imaginar que se vocês abrem os chacras, com todo o trabalho que fornecem, sem que haja comunicações que se estabelecem com os outros planos?

Vocês bem viram que se revelam coisas cada vez mais específicas, que teria sido impensável revelar mesmo em minha vida. A Humanidade evolui ou involui, é de acordo com as pessoas, mas, tudo muda muito, muito, muito, muito rápido e irá, nas semanas que vêm, cada vez mais rapidamente.

Vocês devem adaptar e se adaptar e simplesmente se abandonar.
Aqueles que resistirem à Luz, abertos ou não abertos, arriscam muito serem varridos pela Luz.

Não pode ser de outro modo.
Para todos os seres que entendem as comunicações vibratórias, emitidas pelos planos da Luz autêntica, numa primeira etapa, nós tentamos ser cautelosos, quer dizer que nós lhes damos as informações que se referem a vocês mesmos.

Se querem, quando as comunicações vibratórias são novas, nós somos sim obrigados a proceder de maneira progressiva.

Vocês veem já, mesmo quando é progressivo, o que isso pode desencadear como reação. Entretanto, há um fenômeno de aprendizagem que se produz nesse nível e que vai conduzi-los, no período de algumas semanas, a aceitar a Verdade e a realidade desta comunicação.

Dentro de algum tempo, isso lhes parecerá totalmente natural, do mesmo modo que, dentro de algum tempo, dentro de muito pouco tempo, vocês se aperceberão que vão se tornar telepáticos. Alguns de vocês, já o vivem: captar os pensamentos dos outros.

Eles não têm mesmo mais necessidade de falar, vocês sabem o que eles dizem no interior da cabeça deles.

Isso faz parte da abertura normal para a quinta dimensão.
Vocês devem se habituar a viver abertos, mas não mais viver fechados.

Questão: Ferir-se na cabeça, ao nível do 7º chacra corresponde a que?

Ao nível dos casulos de Luz, a cabeça está aberta, permitindo a efusão da Luz de maneira muito mais direta.

Lembre-se, é que você ilustra, através desse corpo de materialidade: a ressonância a mais íntima. Quer dizer que para tudo o que lhe acontece (mas não é por isso que é preciso sobrecarregar a cabeça com isso) há ressonância, desde o plano o mais denso com relação ao plano o mais elevado.

Tudo é significante, mesmo se, para tanto, você não tenha buscado com seu mental o significado.

O importante é a ressonância que se estabelece vibratoriamente, portanto abrir a cabeça é também abrir a cabeça às energias.

Aqueles que têm dor nas costas, isso quer dizer que há coisas pesadas para levar, das quais é preciso se desembaraçar.

É preciso eliminar.

Questão: Quando ouço uma pequena voz, parece-me que vem da direito, é normal?

Então, a voz que vem da direita está ligada àqueles que vocês chamam, mais comumente, de desencarnados.

Não são necessariamente pessoas negativas, atenção.
Eu digo simplesmente que o nível vibratório não é o mesmo.

Mas há seres que estão mortos desde pouco tempo que lhes servem, de maneira temporária, de guias e que se expressam do lado direito.

Um Anjo Guardião, um ser de Luz não se expressa jamais ao nível do ouvido direito.

Questão: Então, hoje, como fazer para tomar contato?

Estando atenta aos fenômenos de sincronia que se produzem na Vida, não unicamente ao nível dos sonhos e da noite, mas também de modo diurno.

Certo número de fenômenos coloca em ressonância a Vibração de seu Anjo Guardião com eventos que se desenrolam no dia, vou tomar um exemplo muito simples: vocês fazem, por exemplo, uma oração a Santa Teresa. Todo o mundo sabe que Santa Teresa, para aqueles que conhecem, vai se manifestar nos sete dias pelas rosas.

Mas não é preciso esperar-se ter rosas em flor.
Pode ser a palavra “rosa” escrita em algum lugar.
Pode ser uma imagem de rosas etc. etc.

Do mesmo modo, o Anjo Guardião, quando se manifesta, antes de poder ser ouvido vibratoriamente, é como uma voz. Há fenômenos de sincronismo que acontecem em suas vidas, é preciso estarem atentos.

Isso demanda um nível de vigilância especial.
Não basta estar atento unicamente ao seu comportamento, à sua cozinha, mas também aos eventos que podem se reproduzir em sua vida e que demonstram a intercessão do Anjo.

Questão: Como acompanhar o melhor possível as pessoas em final de vida, sem Consciência?

A melhor maneira de acompanhar as pessoas em final de vida que não têm toda sua Consciência, ou que estão num estado em que são presas a uma Vida na qual elas não estão mais, vou dizer isso assim, é ajudá-las, pela Luz e a liberação, para deixá-las partir.

Deixá-las partir quer dizer pedir lá em cima que a liberação tenha lugar e isso se produzirá. Entretanto, querer ajudar e se compadecer é uma coisa muito agradável, mas, para muitos seres humanos, isso, provoca, consciente ou inconscientemente, uma espécie de freio para a liberação dessas almas.

Então, é importante compreender, a melhor ajuda que você pode fornecer, caro amigo, são orações para a elevação de sua própria alma.

Nenhuma ajuda física para as pessoas que perderam a consciência pode ser útil. Em contrapartida, existem relações, ao nível da alma, que são mantidas por esta noção, de algum modo, de ajuda material ou afetiva, digamos.

Mas, o mais importante, a melhor prova de afeição que se possa dar, é deixá-las livres.

Questão: Qual seria o Anjo ou as orações as mais apropriadas para isso?

Dirigir-se à Luz Infinita da Criação e do Criador e pedir para que esta alma seja liberada das contingências deste sofrimento e das contingências deste final e Vida um pouco penoso.

Questão: Como se comportar o melhor possível com relação às pessoas ao nosso redor que seriam levadas a viver situações de passagem de modo bastante desestruturante, precisamente?

Então, isso lhes foi expressado de modo bastante coerente pelo Arcanjo Miguel.

Quanto mais vocês estiverem na aceitação da Luz e na integração desta Luz, mais vocês aceitarão a integração do supramental, mais vocês serão úteis. Não é levando, voltando a descer ao nível em que os outros vão se debater, que vocês vão ajudá-los.

As compaixões não estão nesse nível.
A compaixão será verdadeiramente estar na Vibração nova e alta para poder permitir, não tomar altura, mas ajudar verdadeiramente essas pessoas.

É o único modo que vocês terão de ajudá-las.
Toda a ajuda situada no plano delas não poderá ajudá-las.

Questão: Como desenvolver esta comunicação com Santa Teresa?

A comunicação de Teresa é sempre suave e muito leve.
Ela tem a carga de alma, efetivamente, mesmo do outro lado, mas sua manifestação se faz sempre por pequenos toques, e pelas rosas, é claro.

É excepcional que ela se comunique pelas palavras.
Ela está bem além de tudo isso.

Então, portanto, ela se comunica pela Vibração e, sobretudo, colocando no lugar, na Vida das pessoas de quem ela se ocupa, fenômenos de sincronia e, de algum modo, fenômenos antes mágicos, com relação à noção das rosas.

Mas pode-se pedir-lhe muitas coisas e a resposta se fará sempre pelas rosas.

Questão: A que correspondem os odores que se pode sentir por vezes, como a rosa?

Isso faz parte da abertura de seus canais.

A comunicação com os planos espirituais pode se fazer de maneira visual, mas vocês compreenderam, ao nível visual, não é sempre seguro, porque há mecanismos que estão ligados ao astral, que são muito visuais.

O aspecto o mais importante é o aspecto vibratório.
A voz, obviamente, é real.

Mas o sentido o mais sutil da comunicação espiritual é, obviamente, os perfumes e os odores.

É o sentido o mais difícil para obter.
Este se abre também em vocês.

É uma boa coisa porque, obviamente, há odores de santidade e há odores antes não muito sedutores e o odor não pode jamais enganar.

Isso corresponde à abertura de seus canais, mas cabe a você, cara amiga, encontrar o que é.

Não temos mais questões, agradecemos.

Eu lhes desejo uma boa continuação.
Eu lhes desejo que vivam o melhor, no que lhes resta a viver, e sobretudo que continuem em seguida, obviamente, a vibrar na Luz e na Verdade e na humildade.

Eu lhes transmito todas as minhas saudações, todo meu Amor.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda sua transparência. Agradecemos em fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente este texto e citando sua fonte: http://www.autresdimensions.com/
Versão do francês para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário