sábado, 4 de abril de 2009

MIGUEL - Vocês apenas encontrarão a paz no interior de vocês [04/04/2009] - Autres Dimensions




04 de abril de 2009.

do site AUTRES DIMENSIONS.



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

Eu sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias Celestes.
Eu lhes transmito todo meu amor e toda minha proteção.

Eu venho, e como eu o disse que voltaria doravante, durante este período importante, não para dizer outra coisa além do que vive cada ser humano em seu coração, que vive este planeta e também o conjunto desse sistema solar, a cada janela de tempo semanal.

Eu já lhes indiquei, em inúmeras repetições, certo número de elementos importantes que estão em curso de manifestação ao nível de seus organismos, mas também do organismo do planeta Terra.

Isso diz respeito à reação e à integração à minha Presença e à Luz Ultravioleta que me é permitido retransmitir a vocês desde o Sol Central das Galáxias, do ponto central do pensamento do Pai, até vocês, por intermédio de minha vibração, de minha Presença e também por intermédio dos outros planetas e de seu Sol, nesse sistema solar.

Eu lhes falei, por várias vezes, da pressão da radiação e da pressão da irradiação Ultravioleta. Minha presença e esta energia têm efeitos profundamente transformadores em seus organismos humanos e planetários.

A primeira dessas transformações é despertar em vocês e despertar códigos que lhes são ainda desconhecidos, em manifestação ao nível de seu DNA.

Isso é destinado a lhes permitir reencontrar, num futuro extremamente próximo, a totalidade de sua Essência e de sua Divindade.

Isso, eu já disse, acompanha-se de certo número de mecanismos, por vezes vividos de modo muito perturbador, desde simples fadigas, passando por dores, ou certo número do que vocês chamam doenças, que representam, nesse caso, formas de eliminação de suas sombras, de suas trevas e que se poderiam chamar, eventualmente, seus carmas passados de natureza coletiva.

Isso é agora.
Vários de vocês perceberam esta vibração da radiação do Ultravioleta em seu organismo. Não se esqueçam de que esta energia é destinada a penetrar por seu ponto o mais alto.

O ponto o mais alto, enquanto organismo humano, é sua cabeça.
O ponto o mais alto ao nível deste planeta em que vocês vivem é constituído pelo que é chamado de vulcões e, em particular, os vulcões que se situam ao nível das montanhas.

Isso está a caminho.
Vocês podem constatar isso, em todo caso para os seres humanos despertos, ao nível de vibrações, de pressões e de dores que ocorrem de modo regular doravante, e já desde algum tempo, ao nível de sua cabeça.

A pressão da radiação do ultravioleta manifesta-se, portanto, no interior dos organismos humanos, em sua cabeça.

O objetivo não é permanecer ao nível desta cabeça, mas, efetivamente, fazer escoar esta energia do Ultravioleta ao nível de seu coração.
De fato, é ao nível deste que se encontra certo número de códigos fechados, ligados à sua Divindade e à sua Essência.

A pressão da radiação ligada a essas partículas de Luz Ultravioleta deve, progressivamente e à medida das semanas, ser conduzida ao centro de seu santuário interior e Templo Interior.

Aí está a condição sine qua non de sua elevação, de sua ascensão e do retorno à sua Unidade.

Isso está em curso.
Isso obedece a regras precisas ao nível de sua fisiologia interna e de seus mecanismos energéticos internos sobre os quais eu voltarei, no momento oportuno, após o período pascal, tal como é definido e seu calendário católico romano, porque este período corresponde, simplesmente, a uma Luz cheia particularmente ativa como esta do mês seguinte ligado à festa de Touro.

Mas nós ainda não estamos lá.
Ilustramos esse propósito não ao nível de seus organismos, mas ao nível do organismo planetário.

A pressão da radiação acendeu, literalmente, certo número de vulcões importantes ao nível da superfície deste planeta, isto é um fato inegável.

Agora, vocês constatam também certo número de anomalias ligadas a fenômenos que vocês chamam meteorológicos, consistindo em elevações de temperatura anormais e quedas de temperatura profundamente anormais.

A reação disso deve ser uma descida desta energia que chega ao nível dos vulcões, que corresponde a um fogo terrestre, mas que foi iniciado pelo fogo cósmico em relação com a radiação do Ultravioleta.

Compreendam bem que a radiação do Ultravioleta é profundamente ligada às mudanças, à transformação.

A energia do Ultravioleta jamais teve por objetivo ser uma energia de destruição, mas, entretanto, ela corresponde a uma energia de desconstrução que visa fazer saltarem as barreiras deste planeta, como do organismo humano, para sua Unidade, para sua dimensão Divina que lhes estava ocultada pela dualidade e pela encarnação.

Isso está em curso.
A etapa seguinte ocorrerá no momento em que o número de vulcões acesos em seu planeta, e em que o número de partículas Ultravioletas acumulado em sua cabeça permitirá à energia e à consciência focalizarem-se além da dualidade, ou seja, não mais em sua cabeça, mas em seu coração e, isso, para o conjunto dos seres despertos.

Eu lhes disse que a pressão da radiação iria crescendo e, isso, até o período do solstício de verão [inverno no hemisfério sul]. Essa é também a verdade no que diz respeito ao seu planeta e ao conjunto desses planetas que devem preceder a ignição e a ascensão de seu planeta.

Isso está em curso.
Vários vulcões devem ainda despertar durante este período que lhes resta a atravessar para irem ao período de seu verão.
Isso está em curso.

A etapa seguinte corresponde, portanto, à descida da energia dos vulcões em seu planeta ao nível, não do elemento água que está ligado, mas ao nível do elemento ar.

Isso corresponde, ao nível da fisiologia planetária, a modificações profundas do que vocês chamam as correntes aéreas e marítimas de seu planeta.

Isso se traduzirá por uma parada de algumas correntes e o desenvolvimento de outras correntes marítimas do que as existentes.

Ao nível do ar isso vai se traduzir por uma acentuação essencial do que vocês chamam furacões e ciclones, que vão se manifestar em regiões nas quais eles jamais estiveram presentes anteriormente.

Isso, ainda uma vez, está ligado unicamente à reação dos elementos perturbados ao nível da fisiologia planetária.

A energia do Ultravioleta, também, é retransmitida por certo número de seres de altas dimensões que têm a fazer e que estão em relação com a energia deste planeta.

Trata-se de certo número de Conselhos, chamados tanto de Conselho Galáctico, Conselho Intergaláctico, Conselho dos Melquisedeques, Conselho das Águias etc.

Eles são muito numerosos, os seres que têm um antropomorfismo humano, que hoje se encontram nos planos elevados para canalizar, dirigir, orientar a energia da pressão da radiação do Ultravioleta.

O papel deles é essencial.
Talvez vocês percebam, alguns de vocês, flutuações ligadas à energia em seus organismos fisiológicos humanos.

Como podem constatar, existem faixas horárias em cada um de seus dias durante as quais vocês vão perceber, sentir, esta pressão da radiação, tanto ao nível de sua cabeça como, para aqueles que estão mais avançados, ao nível de seu coração.

Lembrem-se também que a pressão desta radiação que vai crescendo, os seres humanos que não têm a possibilidade nem os meios espirituais de ativar os chacras superiores (ou seja, aqueles situados entre a cimeira de sua cabeça e o coração) verão essas energias impactarem-se no que vocês chamam os chacras inferiores (ou seja, os chacras situados abaixo do coração), traduzindo-se por uma força de reação profundamente amplificada frente aos eventos ligados aos movimentos sociais, aos movimentos econômicos, eles também gerados pela pressão desta radiação nova.

Como vocês sabem, vários seres humanos tentaram se aproveitar deste período para criar em seu planeta um clima propício ao medo, um clima propício à desestabilização da alma humana.

Isso não ocorrerá, contrariamente às intenções daquelas formas.
A pressão da radiação da Luz Divina, retransmitida pelo Ultravioleta, por minha presença, por seu Sol e pelo conjunto dos Círculos e dos Cenáculos ligados à Luz, vem perturbar grandemente tudo isso e provocar, ao nível da humanidade, um fenômeno de confusão.

O importante sendo, como eu lhes disse, permanecerem o mais possível alinhados e centrados, permanecerem o mais possível na neutralidade com relação à confusão.

Vocês podem criar isso estando o mais possível na ausência de reação com relação aos eventos que vêm. Essa é uma injunção de minha parte para lhes pedir e para lhes esclarecer que vocês apenas encontrarão a paz no interior de vocês e certamente não no exterior de vocês.

Isso leva a reconsiderar, agora e já, antes mesmo de sua passagem na quinta dimensão, o que vocês chamam a vida.

Vocês têm o hábito, desde muito numerosas encarnações, para a maior parte de vocês, de viver uma vida exteriorizada que se define pela dualidade e sua reação com relação ao sentido o mais amplo e também o mais estreito de suas vidas e de seus desenrolares de destino.

Hoje, mais do que nunca, convém encontrar a Fonte de sua vida no centro de seu ser, no coração. É nesse lugar, e unicamente nesse, que vocês encontrarão a paz necessária para não entrarem em reação com os eventos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos.

Essa não é uma mensagem de medo.
Eu nada posso fazer se vários seres humanos concebem o medo através dessas palavras.

Eu vim anunciar o que o Pai pediu-me para anunciar.
Existe certo número de profetas, existe certo número de profecias que sempre existiram na superfície deste planeta.

O objetivo deles não é fazer medo.
O objetivo deles é unicamente prevenir, advertir, para que os humanos entendam essas palavras ao nível de sua interioridade.

Hoje, mais do que nunca, isso vai se tornar cada vez mais verdadeiro. A única solução para esse problema, a única solução para suas decepções em sua vida interior, econômica, social, familiar, pessoal, apenas pode se encontrar no centro de seu ser e em nenhum outro lugar.

Obviamente, vocês são ajudados, isso eu também lhes disse, mas, entretanto, ninguém poderá ir em seu coração, em seu lugar.
Isso cabe a vocês.

Esse é um trabalho de cada minuto, de cada respiração.
Vocês se aperceberão, nas semanas que vêm e que vão conduzi-los até o equinócio de verão [inverno no hemisfério sul], que quanto mais vocês entrarem em sua interioridade, quanto mais vocês entrarem em seu coração, quanto mais vocês entrarem em sua Essência, mais lhes será fácil manifestar a paz, a tolerância, o amor e a compreensão no exterior, qualquer que seja a rudeza dos eventos exteriores que devem afetar a fisiologia planetária, mas também de alguns seres humanos.

A única maneira de estar no coração é não reagir.
A única maneira de estar na Unidade é não manter a dualidade.

Ora, a reação faz parte da dualidade.
É, portanto, primordial que vocês aprendam por si mesmos, por suas meditações, por suas orações, por seus momentos de silêncio, por seus reencontros com a natureza, a desenvolver cada vez mais esse sentimento de harmonia com sua própria Unidade, com sua própria Divindade.

Agora, vocês estão muito precisamente a uma semana de prazo do que é chamada a Páscoa.

Não que eu queira falar-lhes com isso de religião.
Então, se querem, em empregarei, antes, o termo Nova Luz Cheia.

Ela chega muito precisamente dentro de 8 de seus dias terrestres.
Durante este período que vocês vivem agora e, portanto, um período novo de 7 dias até aquela data, eu lhes peço então para encontrarem mais momentos de oportunidade para se colocarem ao centro de seu próprio coração, isso não precisa durar mais do que alguns minutos, mas façam-no várias vezes, se isto lhes é possível.

Isso lhes permitirá estabilizar o melhor possível seu estado interior, para não entrar em reação, tanto com relação aos seus próximos como com relação às suas próprias emoções, às suas próprias atividades mentais, profissionais, econômicas, sociais ou afetivas.

A única solução, ainda uma vez, está ligada ao aprendizado da capacidade que vocês terão, como seres humanos, para viverem os acontecimentos que os esperam, em seu coração.

As soluções decorrerão de sua capacidade para viver no estado de coração. Se vocês escapam de seu coração, manifestações emocionais relativamente importantes arriscam se produzir, que seriam profundamente nefastas para o que vocês têm a integrar, a desvendar e revelar em vocês com relação à sua Unidade e à sua Divindade.

Trata-se de um período propício para viver a pressão da radiação em seu coração.

Eu volto agora ao que eu chamei, e ao que vocês buscaram, como sendo fenômenos luminosos ligados à presença do Ultravioleta.

Vocês podem perceber essa irradiação com seus próprios olhos abertos em sua realidade dual na caída da noite, no momento em que a lua começa a aparecer em seu céu.

Observem seu céu e vocês constatarão que os fenômenos luminosos começam a aparecer sobre o conjunto de seu globo. Não se tratará, portanto, de fenômenos ligados ao sol, num primeiro tempo, mas ligados ao momento em que o sol está do outro lado do lugar em que vocês vivem e isso será, então, um reflexo desta luz sobre a lua, que se manifestará aos seus olhos.

Os fenômenos luminosos que ocorrem, quanto a eles, em pleno dia dizem respeito à iminência da manifestação de minha presença como energia de desconstrução, sobretudo se esses fenômenos persistem além da duração de 48 a 72 horas.

Isso já lhes é conhecido.
O mais importante, ainda uma vez, e eu o digo a cada intervenção, não é tanto o fenômeno exterior, ainda que esse se refira à própria Luz, mas, efetivamente, sua reação interior à pressão da radiação que será a aceitação que lhes permitirá não estar na reação aos eventos que a Terra vive e viverá.

Aí está o que eu tinha a esclarecer e o que vocês têm a fazer durante este período propício à entrada em sua interioridade total, a fim de encontrarem realmente quem vocês são, o que são e para o quê querem ir e, isso, em função não de seus desejos, mas de sua capacidade vibratória para aliviar esse corpo, para fazê-lo entrar nas vibrações novas que alguns de vocês começaram, já desde o mês de março, a sentir, apresentando-se sob episódios de subidas vibratórias interessam a algumas partes do corpo ou à totalidade de seus organismos fisiológicos.

Isso necessita um tempo.
O tempo chegou agora de ir até a perfeição desta ascensão que não é ainda uma ascensão de corpo ou uma ascensão de quinta dimensão, mas que prefigura, de maneira figurada e de maneira real, o que ocorrerá no momento de sua subida vibratória definitiva na quinta dimensão, que isso seja com o corpo ou sem o corpo.

Isso cabe a vocês, a cada humano estando frente às suas escolhas e frente à realidade de suas capacidades vibratórias.

A única possibilidade, quaisquer que sejam, ainda uma vez, suas idades, suas patologias, seus modos de vida, é unicamente ligada à sua capacidade interior para subir o que se chama a vibração de sua alma ao nível do Espírito.

A subida da vibração da alma ao nível do Espírito se traduz por uma vibração da totalidade do corpo, mas também por uma pressão da vibração ao nível da cabeça e ao nível do coração e, num segundo tempo, no conjunto de seu corpo.

Naquele momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais simples e fácil compreender o que realmente é a ascensão.

Todo o resto são apenas projeções ligadas aos seus desejos, às suas emoções ou ao seu mental.

A ascensão é um processo vibratório.
O derramamento da Luz do Pai, que eu vim trazer através da pressão do Ultravioleta, é diretamente ligado a este aumento vibratório.
Não pode haver ascensão sem aumento de sua vibração interior.

Essa é sua garantia de sua capacidade ascensional para os tempos futuros. Entretanto, a hora, ainda uma vez, é para a desconstrução.

Esta desconstrução, vocês observam, em curso na escala do planeta, na escala de seu indivíduo, de seus próximos e na escala do conjunto da humanidade. Existe uma percepção mais ou menos acrescida, uma intuição mais ou menos forte, um instinto mais ou menos grande de que a realidade da mudança está aí.

Ela está realmente aí.
Ela não está nas palavras, ela não está nas egrégoras que vocês podem criar, mas, unicamente, em sua capacidade para o que eu chamaria subir na vibração.

A subida na vibração é a única resposta adequada à pressão da radiação do Ultravioleta.

Cabe-lhes acolher em vocês esta energia e, se a acolhem totalmente, para além mesmo de seu coração, mas no conjunto de sua fisiologia, vocês constatarão muito proximamente e muito rapidamente esta capacidade de vibração do conjunto de seu corpo, do conjunto de seu organismo fisiológico, e eu digo, efetivamente, organismo fisiológico, ou seja, seu corpo físico.

Eu não falo, aí, das percepções ligadas aos seus diferentes envelopes sutis, que não traduziriam a capacidade de seu corpo físico para entrar totalmente em vibração.

A vibração que vocês recebem é destinada, se vocês a desejam e a aceitam, a transformar totalmente sua fisiologia.

É o que vocês estão, alguns de vocês, vivendo.
Este período de maturação ou de acesso à vibração far-se-á, agora, até o prazo do que se chama o equinócio de verão.

Eis alguns elementos importantes que eu desejava lhes transmitir.
Se vocês têm, agora, questionamentos com relação a esse processo, eu gostaria, efetivamente, de tentar trazer uma iluminação suplementar.

>>>

Questão: poderia nos falar dos códigos que serão despertados?

A questão já foi colocada.
Preocupem-se, simplesmente, de subir a vibração.

O desvendamento preciso do que são esses códigos lhes será dado após o período do final de semana Pascal.

>>>

Questão: como a vontade de subida na vibração pode se fazer o melhor possível?

A única maneira de fazer subir a vibração é aceitar a pressão da radiação do Ultravioleta.

A oração, o pedido não são afetados por esse processo evolutivo.

>>>

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Então, caras almas humanas em encarnação, antes de me retirar e de lhes dizer até a próxima semana de seu tempo humano, vou fazê-los abordar o processo ligado à subida vibratória pelo aumento da radiação de minha presença e, portanto, da pressão da radiação do Ultravioleta em suas estruturas.

... Efusão de energia...

Aí está, bem amados Filhos da Luz, almas humanas em encarnação, ao que correspondem as premissas desta vibração que deve habitá-los.

Eu sou Miguel, Príncipe e regente das Milícias celestes.
Recebam todo meu amor, o amor do Pai e, sobretudo, minha proteção e eu lhes digo até muito em breve.

************
Mensagem de MIGUEL no site francês Autres Dimensions:
http://autresdimensions.info/article23fe.html
04 de abril de 2009 (Publicado em 04 de abril de 2009).
Versão do francês para o português: Celia G.
via: http://leiturasdaluz.blogspot.com.br

Um comentário:

Postar um comentário